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Oficial Xbox Games Showcase 2024 + Black Ops 6 Direct: Gears of War: E-Day, Fable, Indiana Jones, Perfect Dark...

Qual sua avaliação para o Xbox Games Showcase 2024?


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    105
Detalhes da expansão The World Within de Warcraft.

WORLD OF WARCRAFT: THE WAR WITHIN - PC, 26 de agosto
  • O free trial de WOW permite jogar até o nível 20 e também criaram um bundle de boas-vindas que joga o jogador até o nível 60, além de 60 dias de assinatura. Essas duas coisas para receber novos e antigos jogadores, afinal, são 20 anos de história;
  • A expansão trará novas áreas para explorar e uma nova funcionalidade que permitirá ao jogador trocar de personagens sem precisar jogar a expansão novamente;
  • Dentro da expansão, teremos dungeons pequenas e grandes: as pequenas para serem jogadas até por quem está sozinho e as grandes poderão ser aproveitadas dessa forma também, já que o jogo incluirá companheiros com IA pra quem não conseguir fechar um grupo;
  • A equipe entende que os 20 anos carregam um peso também para os jogadores, afinal, muitos que começaram lá atrás não tem mais o tempo/disposição pra jogar por horas e horas a fio. Por isso, construíram uma expansão que seja satisfatória de jogar para diferentes perfis de jogadores.

 
Última edição:
Detalhes da expansão The World Within de Warcraft.

WORLD OF WARCRAFT: THE WORLD WITHIN - PC, 26 de agosto
  • O free trial de WOW permite jogar até o nível 20 e também criaram um bundle de boas-vindas que joga o jogador até o nível 60, além de 60 dias de assinatura. Essas duas coisas para receber novos e antigos jogadores, afinal, são 20 anos de história;
  • A expansão trará novas áreas para explorar e uma nova funcionalidade que permitirá ao jogador trocar de personagens sem precisar jogar a expansão novamente;
  • Dentro da expansão, teremos dungeons pequenas e grandes: as pequenas para serem jogadas até por quem está sozinho e as grandes poderão ser aproveitadas dessa forma também, já que o jogo incluirá companheiros com IA pra quem não conseguir fechar um grupo;
  • A equipe entende que os 20 anos carregam um peso também para os jogadores, afinal, muitos que começaram lá atrás não tem mais o tempo/disposição pra jogar por horas e horas a fio. Por isso, construíram uma expansão que seja satisfatória de jogar para diferentes perfis de jogadores.


É War Within
images
 
Não sabia desse evento. Será que sai a data hoje?
Imagina, seria ótimo. Vai ser interessante ver um deep dive. Pra mim eles já mostraram até de mais.

Outro ponto, estou sendo bombardeado de propagandas sobre o jogo no YouTube e twitt. Fico pensando se o jogo sai só final do ano mesmo.
 
O último deep dive, agora sobre Indiana Jones.

INDIANA JONES AND THE GREAT CIRCLE
  • Dentre todo o material estudado pelos devs, as duas principais fontes foram o primeiro e o terceiro filmes: Raiders of the Lost Ark (1981) e The Last Crusade (1989);
  • Ter acesso aos diretores/escritores de Indiana Jones, por conta da Lucasfilm, ajudou bastante para acertar o tom do jogo e dos personagnes;
  • Os vilões Emmerich Voss e Gantz não são tão amigos assim, eles possuem diferenças na maneira de pensar. Gantz não gosta do jeito que Voss caça objetos antigos, por exemplo, sendo bem mais devoto à causa do exército. Voss sabe disso e utiliza essa fraqueza para, por vezes, manipular o aliado;
  • As paisagens diversas são cruciais para a franquia, e alguns dos locais confirmados incluem o Himalaia, Egito, Vaticano, Marshall College (um dos lugares onde Indy foi professor), Sucotai, entre outros;
  • A trilha sonora ficará a cargo de Gordy Haab (que ganhou um Grammy em fevereiro deste ano pela trilha sonora de Star Wars Jedi: Survivor);
  • A escolha pela visão de jogo em primeira pessoa aconteceu tanto pelas competências que o estúdio já tinha como também por acreditar que isso ajuda na imersão, de controlarmos o Indiana mas também "ser" ele. A perspectiva também auxilia a dar mais peso para os personagens secundários;
  • Não responderam se a sequência final do último trailer (da pedra redonda) será jogável ou não;
  • Também não divulgaram uma data de lançamento, mas falaram em "final do ano".
 
eu não conhecia esse Xbox podcast, o cara que apresenta não parece aqueles caras que lêem um script e fazem entrevistas. Ele realmente passa firmeza nas coisas que ele fala e sabe o que está falando. Em outras palavras, não parece ser aqueles hosts fabricados que são carismáticos, mas pouco sabem sobre o que seus programas falam.

Ele conduz o programa (vi todos até agora desses deep dive) de forma fantástica (mesmo que o conteúdo seja pré-determinado), ele realmente conversa com os devs e leva a entrevista para lugares interessantes. é prazeroso ouvir aquele bate-papo.
 
eu não conhecia esse Xbox podcast, o cara que apresenta não parece aqueles caras que lêem um script e fazem entrevistas. Ele realmente passa firmeza nas coisas que ele fala e sabe o que está falando. Em outras palavras, não parece ser aqueles hosts fabricados que são carismáticos, mas pouco sabem sobre o que seus programas falam.

Ele conduz o programa (vi todos até agora desses deep dive) de forma fantástica (mesmo que o conteúdo seja pré-determinado), ele realmente conversa com os devs e leva a entrevista para lugares interessantes. é prazeroso ouvir aquele bate-papo.
Comentei em algum outro post, o Malik era o coordenador do extinto programa MVP. Era ele quem organizava todo o esquema com a gente. Jogador hardcare e super gente boa.
 
O Xbox realmente saiu com uma ótima imagem desse Showcase.
Até na imprensa gamer.


Agora é caprixar nos lançamentos.

Avaliando 2023/24 tivemos bons lançamentos. Não estou avaliando necessariamente se o jogo agrada ou não pelo conteúdo. Mas pela entrega.

Hi Fi rush. Age 2 e 4, Hellblade 2 foram jogos que lançaram com quase nenhum problema técnicos, redondinbos.
Starfield foi o jogo mais bem acabado que a Bethesda lançou e também não fez feio nesse quesito.

Todo esse bom trabalho teve a imagem mancada por lançamentos de Redfall e Forza Motorsport. O primeiro por lançar todo zoada e o.segunda por ser um beta.

Esse segundo semestre de 2024 vão chegar varios jogos First party e, precisam ser entregues com qualidade.
Age of Mitology, Indiana Jones, CoD. Avowed.

O padrão de entregas precisa estar no topo.
 
O último deep dive, agora sobre Indiana Jones.

INDIANA JONES AND THE GREAT CIRCLE
  • Dentre todo o material estudado pelos devs, as duas principais fontes foram o primeiro e o terceiro filmes: Raiders of the Lost Ark (1981) e The Last Crusade (1989);
  • Ter acesso aos diretores/escritores de Indiana Jones, por conta da Lucasfilm, ajudou bastante para acertar o tom do jogo e dos personagnes;
  • Os vilões Emmerich Voss e Gantz não são tão amigos assim, eles possuem diferenças na maneira de pensar. Gantz não gosta do jeito que Voss caça objetos antigos, por exemplo, sendo bem mais devoto à causa do exército. Voss sabe disso e utiliza essa fraqueza para, por vezes, manipular o aliado;
  • As paisagens diversas são cruciais para a franquia, e alguns dos locais confirmados incluem o Himalaia, Egito, Vaticano, Marshall College (um dos lugares onde Indy foi professor), Sucotai, entre outros;
  • A trilha sonora ficará a cargo de Gordy Haab (que ganhou um Grammy em fevereiro deste ano pela trilha sonora de Star Wars Jedi: Survivor);
  • A escolha pela visão de jogo em primeira pessoa aconteceu tanto pelas competências que o estúdio já tinha como também por acreditar que isso ajuda na imersão, de controlarmos o Indiana mas também "ser" ele. A perspectiva também auxilia a dar mais peso para os personagens secundários;
  • Não responderam se a sequência final do último trailer (da pedra redonda) será jogável ou não;
  • Também não divulgaram uma data de lançamento, mas falaram em "final do ano".

Nada a ver isso de dar mais peso a personagens secundários sendo em primeira pessoa, vide Uncharted com o Sullivan hehe
 
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