The Legend of Zelda™: Tears of the Kingdom - Lágrimas da Alegria

Asprobocop

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 27, 2019
2,779
4,911
Farroupilha
Por muito tempo posterguei para jogar esse game. Até tinha tentado no lançamento e dropei com um pouco mais de 30h. Joguei um pouco no switch lite e a experiência não foi legal pra mim.

Tentei mudar a dinâmica para jogar esse game e fui surpreendido, como esse game é bom.
Zelda foi, por muito tempo, uma das minhas franquias favoritas ao lado de metroid e Mario. Jogando agora me fez lembrar do porque gostava tanto de Zelda.

O mundo aberto se torna tão incrível e especial porque a liberdade criativa esta na mão do jogador. Cada canto é gostoso e diferente de explorar. Em tears of the Kingdon isso vai pra outro patamar. Uma mapa nas nuvens e outro no sub solo.

Continuar a jogatina desse game agora tem sido uma experiência fenomenal.
 

Asprobocop

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 27, 2019
2,779
4,911
Farroupilha
A construção de quests e exploração do game é fantástica. Parece ser tão natural e orgânico que outros open worlds parecem medianos frente a Zelda.
Explorando as ilhas aérea encontramos mapas que marcam com um X localizações que possuem itens raros, normalmente roupas.
Apesar de aparecerem marcados no mapa, é dificil chegar neles e normalmente ficam no sub solo.
Chegando nesse X, era uma arena de gladiador. Você precisa enfrentar uma serie daqueles centauros, um mais forte que o outro.
Fiquei horas tantando ontem, virou um dark souls.

Enfim, me divertindo muito e se tornando um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.
 

Nerd Guapo

Guerreiro
Maio 3, 2018
1,804
2,656
Brasil
Zelda TotK é fantástico. Pra mim foi disparado o melhor jogo de 2023. Deixei mais de 150 horas nele e não fiz tudo.

O que mais me impressionou foi que em tempos de farms para vender micro transações, a Nintendo entrega de bandeja muito poder ao jogador, podendo fazer basicamente o que quiser em um vasto mundo aberto.

Pena que muitas pessoas, principalmente no Brasil, não tiveram chance de jogar o game. Seja por falta de recursos ou falta de interesse pelo fato de que o jogo saiu na sua plataforma do coração.
 
  • Curtir
Reações: Shivan e Asprobocop

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)