The Legend of Zelda™: Tears of the Kingdom - Lágrimas da Alegria

Nerd Guapo

Guerreiro
Maio 3, 2018
1,804
2,656
Brasil
Uma aventura épica pela terra e pelos céus de Hyrule aguarda em The Legend of Zelda™: Tears of the Kingdom para o console Nintendo Switch™. A aventura será criada por você, em um mundo alimentado pela sua imaginação.

Nesta continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, você decidirá seu próprio caminho pelas extensas paisagens de Hyrule e pelas misteriosas ilhas flutuantes. Você será capaz de aproveitar o poder das novas habilidades de Link para lutar contra as forças malévolas que ameaçam o reino?

Os assinantes do Nintendo Switch Online podem comprar dois cupons para jogos do Nintendo Switch* e resgatar por qualquer jogo do catálogo de cupons, incluindo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

Fonte: https://www.nintendo.com/pt-br/store/products/the-legend-of-zelda-tears-of-the-kingdom-switch/
 
Última edição:

Nerd Guapo

Guerreiro
Maio 3, 2018
1,804
2,656
Brasil
Salve comunidade, tópico dedicado ao novo Zelda.

Eu estava pensando em pegar no lançamento, mas vou aguardar as impressões iniciais de quem jogou para decidir.

Será que estamos diante do GOTY 2023?
 
  • Curtir
Reações: Max Payne

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
8,060
12,689
Barbacena
nintendo switch japan GIF

No aquecimento.
 

Max Payne

Guerreiro
Dezembro 10, 2020
1,075
1,442
Natal
Salve comunidade, tópico dedicado ao novo Zelda.

Eu estava pensando em pegar no lançamento, mas vou aguardar as impressões iniciais de quem jogou para decidir.

Será que estamos diante do GOTY 2023?
Eu fiz a heresia de ter um Switch a exatos 10 meses e nunca ter comprado o Botw.
Com essa sequência eu não pensarei duas vezes para comprar e perder centenas de horas nele.
 
  • Uau
Reações: Nerd Guapo

iamacopyofa

Guerreiro
Julho 10, 2017
150
145
Comprei com o cupom da Nintendo, já que vai ser impossivel ele sair por menos que 250.
Terminei semana passada o BOTW, tem algumas coisas ainda pra fazer mas ai vou jogando pra relaxar.

Uma coisa que estou bem curioso pra saber , é que no BOTW as "principais" eram fazer as bestas, pelo que entendi não vai ter as bestas nesse , curioso pra saber o que será das missões principais.
 

iamacopyofa

Guerreiro
Julho 10, 2017
150
145
Comprei as DLCS e joguei o Champion's Ballad pro aquecimento. Não fazia ideia de que tinha tanta qualidade, sempre achei que todo o conteúdo pós lançamento do Breath of the Wild era bem besta.
Champion's Ballad é MUITO dificil?
Confesso que fui uma vez e to refletindo se tento kkkk
 

Cheripe

Guerreiro
PXB Gold
Maio 27, 2021
980
2,063
Jundiaí
Champion's Ballad é MUITO dificil?
Confesso que fui uma vez e to refletindo se tento kkkk
A primeira parte do One-Hit Obliterator tem que pensar um pouquinho por onde vai, mas é bem curta, não chega a ser difícil. E é a parte mais fácil.
De resto tem que ir numas localizações que você não sabe exatamente onde fica, mas é só bater o olho na dica e procurar no mapa, bem rápido também. os puzzles e coisas escondidas do jogo base são muito mais difíceis.
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,316
3,389
Também fiz a reserva via cupom, acabei pegando Pokemon Scarlet no outro. Tô no aguarde do download, entro de férias dia 14 e aí já viu né rsrs 15 dias de Zelda sem estresse.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
8,060
12,689
Barbacena

"A Nintendo confirmou nesta sexta-feira (28) que a versão em mídia física de The Legend of Zelda: Tears of The Kingdom chegará ao Brasil por R$ 400. O valor sugerido já está sendo cobrado em varejistas como as Casas Bahia, onde o título está em pré-venda com entrega marcada para 25 de maio.

Na página de venda do game nas Casas Bahia é informado, por exemplo, que ele ocupará 16 GB da memória do console e que os idiomas suportados são: holandês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, russo, chinês simplificado, chinês tradicional e espanhol. Ou seja, como esperado, sem PT-BR."

Uma pena a falta de legendas, mas vou jogar em espanhol e boa!!! Só vem dia 12.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
8,060
12,689
Barbacena
Zelda vazou tem +- 2hr. Fiquem espertos com spoilers nos youtube da vida....
Sei que existem contratos, questão de distribuição de jogos em mídia física... Enfim, como o jogo veio a Gold, a Nintendo devia liberar ele pra todo mundo. Quem compra não deveria ser lesado por vazamentos.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: The Herdy e Shivan

iamacopyofa

Guerreiro
Julho 10, 2017
150
145
Confesso que tem me dado curiosidade de procurar alguns videos aleatorios, mas tô firme aqui kkk
 

DiegoBRX

J o g a d o r !
Agosto 7, 2008
1,533
817
Joguei um pouco e ta muito bacana. Só espero que não venha com FPS lock a 20fps como está nessa ROM vazada.
 

xandizitxu

O fim do passeio do dog Series X
PXB Gold
Novembro 20, 2008
860
926
To jogando o BotW e completei a primeira divine beast, mano q joguinho bom mas dificil, achava q o publico alvo era 10+ mas tem como nao, tem uns puzzles q eu to sofrendo para passar, assim q terminar ele vou pegar esse novo ai. Mas axo q falta mto tempo ainda. rs
 
  • Curtir
Reações: Jogador76 e Shivan

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)