Também avancei mais um pouco, e curtindo os acréscimos de gameplay. Não tem nada de muito inovador, mas sempre achei que sabendo usar elementos existentes e variando o gameplay, é melhor do que ficar querendo inovar demais e errar no processo.
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CadastrarAgora salvou de mais!!! Vou jogar com essa listinha pra poder acompanhar melhor. Vlw!Pra quem está jogando e sente falta das legendas nas músicas (que complementam e também fazem parte da narrativa), aqui tem a lista com todas elas e as letras em inglês. Já ajuda um pouco.
Acredito que estão na ordem em que aparecem no jogo mesmo.
O ciclo de gameplay é esse aí até o final, não tem jeito. É o que mais tira pontos do jogo e afasta ele da nota 9, ficando no 8 mesmo.Estou no capitulo 3 o único ponto negativo até agora é o combate repetitivo.
9/10 até agora
Estou no cap. 12.O ciclo de gameplay é esse aí até o final, não tem jeito. É o que mais tira pontos do jogo e afasta ele da nota 9, ficando no 8 mesmo.
Artisticamente falando, é um dos melhores dos últimos anos, com sobras.
tbm no cap 3. Jogando pela nuvem apenas. 1 cap por dia até agora. Uma grata surpresa.Estou no capitulo 3 o único ponto negativo até agora é o combate repetitivo.
9/10 até agora
Isso acontece muito no cenário também, eu como maníaco de coletáveis, já perdi a conta de quantas vezes morri tentando acessar locais inacessíveis...Ah, uma coisa que esqueci de mencionar é que o jogo tem umas decisões muito "porque sim".
Um exemplo, luta contra chefes. Ter que esperar um chefe fazer alguma ação (atacar) e só depois abrir espaço pra gente atacar é de boa, padrão pra indústria. Mas pega a luta com o Two-Toed Tom: nas partes 2-3 da luta, é preciso acertar um sino com uma pedra pra que o chefe fique atordoado e abra espaço pra tomar dano. O problema? Tem que esperar o chefe dar todos os ataques dele primeiro unica e exclusivamente porque o sino não funciona o tempo inteiro, fica lá um X vermelho indicando que não pode. Não tem uma parede na frente, o chefe não bloqueia fisicamente, a Compulsion só quis desse jeito.
Aí fica o jogador com as mesmas ferramentas, as mesmas condições, mas uma hora funciona e outra não, não porque faz sentido ou tem contexto dentro do jogo, mas só "porque sim".
Eu tô no capítulo 12, procuro tentar pegar todos os coletáveis e acho que só uma vez aconteceu algo parecido comigo. Acho que você tá explorando mais do que deveria kkkkIsso acontece muito no cenário também, eu como maníaco de coletáveis, já perdi a conta de quantas vezes morri tentando acessar locais inacessíveis...
Alguns lugares eram muito bizarros.. dava pra chegar tranquilo planando , você via que era terra firme e podia ter um coletável, mas simplesmente tinha uma barreira invisível que me jogou pra água... No capítulo que atravessamos um rio pulando em pedaços de madeiras, tem umas 3 mini ilhas que ao pisar nelas, você simplesmente desliza pra água e morre.
Faltou capricho da complusion nesses detalhes.