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Oficial South of Midnight - Novo jogo single player de ação e aventura da Compulsion Games

O jogo esta bem bonito mesmo, mas infelizmente vai esperar eu terminar o atomfall.
 
Teve o We happy Fell também no meio da jornada da Compulsion, apesar que este era em primeira pessoa.

Deu um pouco de tristeza ao ver o SOM, e lembrar que a MS entregou de bandeja a IP do Sunset Overdrive.
Pelo jeito, eles dariam conta tranquilamente.
 
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Joguei os dois primeiros capítulos e estou bem empolgado. Está lindíssimo, a arte está mto bonita, trilha sonora de personalidade. Tem tudo pra ser um jogo que vou curtir de mais.

Só parei pq estava na hora de sair.pro serviço, ainda quase que perdi a hora. A vontade era de ligar pro chefe e avisar que hoje estava meio ocupado...

Parece que no capítulo 3 o jogo começa a exigir mais na parte de plataforma. Doido pra jogar. Tentar conciliar ele com o Assassins Creed Shadows que tenho até dia 20 pra fechar, mas o jogo parece infinito.
Vendo aqui as capturas fantásticas do amg, lembrei que esqueci de dizer que dá pra desativar a Hud durante a exploração e ela liga automaticamente na hora do combate. Só ir nas opções, interface, exibição do HUD apenas em combate. Pronto. Durante a exploração a tela fica limpinha.
 
Vendo aqui as capturas fantásticas do amg, lembrei que esqueci de dizer que dá pra desativar a Hud durante a exploração e ela liga automaticamente na hora do combate. Só ir nas opções, interface, exibição do HUD apenas em combate. Pronto. Durante a exploração a tela fica limpinha.
Excelente dica heim!!! Vou tirar com certeza, já que não faz falta alguma. Vlw!
 
Coisa linda o level design desse jogo, hein? Primeiros 15 minutos de babar no estilo artístico e na qualidade da condução do jogo como um todo. O vento serviu como bússola no estágio da rua principal da cidade, no primeiro capítulo. Belo trabalho da Compulsion. Repito: foi por ESSE tipo de jogo que eu comprei o barulho do Xbox quando investi de vez na plataforma em 2020. Finalmente chegaram 🤩
 
Realmente não terem legendado as músicas foi uma péssima escolha. Com meu inglês tabajara consigo até pegar alguma coisa, mas é uma lástima perder essa parte do jogo.

No mais, finalizei o Cap 3 e liberei o peixe. Até agora só confirma o que penso: Se fosse capinha vermelha ou azul... a recepção da mídia seria outra. Ainda bem que temos o GP e podemos tirar nossas próprias conclusões.

Bom que a qualidade dos últimos projetos entregues pelo XGS tem subido bem. Numa época em que jogos estão custando ouro, é muito bom ter acesso a jogos de qualidade pagando um valor bem acessível.
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Arte desse jogo tá espetacular. Parece uma pintura interativa. E que historinha pesada heim! Essa dos irmãos me pegou de surpresa, não esperava algo tão dark.
 
O jogo é meio cru na brutalidade. Muito bom ver algo mais crível depois de uma catástrofe. Coragem tb, não é qualquer um hj em dia q mostra em um adventure uma vaca morta debaixo do rio ou um porco sendo devorado...
 
Meus irmãos em Cristo, que historinha pesada, hein? Mais sofrimento num condado sulista do que no mundo todo. Não tem um ser humano sem um caminhão de remorso nas costas em toda a existência de Prospero. Dito isso: fascinante. Joguei hoje por umas cinco horas consecutivas, bunda ficou até quadrada. Agora faltam só 4 capítulos pra finalizar, vamo que vamo.
 
Meus irmãos em Cristo, que historinha pesada, hein? Mais sofrimento num condado sulista do que no mundo todo. Não tem um ser humano sem um caminhão de remorso nas costas em toda a existência de Prospero. Dito isso: fascinante. Joguei hoje por umas cinco horas consecutivas, bunda ficou até quadrada. Agora faltam só 4 capítulos pra finalizar, vamo que vamo.
As histórias são bem tristes mesmo. Os textos coletáveis contam mais detalhes dessas histórias e pesam ainda mais o clima. História bem madura desse jogo.
Capítulos 9 e 12 são meus favoritos.
 
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