Terminei!
Tecnicamente acho que é o game mais incrivel que já nos entregaram. Nunca me senti tão dentro de um jogo, tudo era vivo, com um peso de realidade absurdo. Visual lindo, modelagem dos personagens incrivel, movimentação perfeita. Som, como sempre, fora de série. Maaassss, pra mim derrapou bonito no enredo e no gameplay mesmo. Cheguei no fim e realmente nao consegui me apegar ao proposito da Senua dessa vez. A todo momento pensava "amiga, da meia volta e vai embora, voce nao precisa disso não", fora que a forma que se descobriu para derrotar os gigantes beira o ridiculo, não imaginei que a Ninja Theory fosse tão rasa assim. Enfim, não me conectei com a história do jogo como aconteceu com o primeiro, em que fiquei dias pensando em tudo o que aconteceu.
Ah, e o gameplay também, realmente não passou do nivel 1. Exageraram na simplicidade do que se pode fazer dentro do jogo, que sao exatamente tres coisa: andar, lutar e focar em "desafios" infantis de perspectiva.
Dei nota 8, e essa nota e puramente pelo nivel de entrega tecnica da Ninja Theory. Extremamente competentes e pq subiram muito a regua do que a geraçao ainda pode entregar.