Sim, tenho ela faz um tempo, tenho alguns jogos aqui e estou jogando eles pra vender.Vi você jogando esse Wolverine, pegou a mídia física foi?
Aos poucos to vendendo todas as minhas midias, e quando pego uns preços bom no Ebay, compro e revendo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: this_feature_currently_may_not_be_available_in_some_browsers
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: this_feature_currently_may_not_be_available_in_some_browsers
Somos a melhor comunidade brasileira de Xbox! Cadastre-se e faça parte desta família.
CadastrarSim, tenho ela faz um tempo, tenho alguns jogos aqui e estou jogando eles pra vender.Vi você jogando esse Wolverine, pegou a mídia física foi?
Ebay ainda tá compensando? A taxação não tá alta? Comprei muito lá no período de 2012-2013.Sim, tenho ela faz um tempo, tenho alguns jogos aqui e estou jogando eles pra vender.
Aos poucos to vendendo todas as minhas midias, e quando pego uns preços bom no Ebay, compro e revendo.
As vezes se o lote for muito bom, compensa, porque esses jogos aqui, são um absurdo....Ebay ainda tá compensando? A taxação não tá alta? Comprei muito lá no período de 2012-2013.
Manda a lista depois.Já fica aqui a iniciativa, se alguém quiser comprar os do 360 que eu ainda tenho, não vou fazer aqueles preços malucos, devo ter uns 20 jogos aqui, a ideia é até o final do ano vender tudo.
Fechou, vou postar depois na home e mando pra vcs, alguns são raros.Manda a lista depois.
Curti as análises, se tu tivesse um canal no YouTube certamente eu seria um seguidor, muito bom.Terminei três jogos recentemente:
Escrevi muito sobre ele, logo, obviamente, adorei. Com ele riscado, faltam agora só Impostor Factory e o recente Just a To the Moon Series Beach Episode, que diz que fecha todo o arco de jogos.
- Avowed - Achei legal e divertido na parte de ação, mediano na história/narrativa, impressões completas aqui;
- Lisa The First - Tinha ouvido falar da série Lisa há muito tempo mas nunca tinha me aventurado. O primeiro (The First) é um jogo gratuito de PC, bem simples e que pode ser terminado em menos de 2h. Mesmo em pouco tempo, ele consegue ser bizarro e desconfortante, contando uma história pesada pra caramba e que abre portas pra que eu possa jogar as duas sequências: The Painful e The Joyful, que dizem ser ainda melhores - esses dois tem pra Xbox;
- Finding Paradise- Voltando a jogar um visual novel com visual de RPG antigo, cheguei ao terceiro título da "série" To the Moon. Finding Paradise é uma sequência direta de A Bird Story, com os mesmos personagens jogáveis do primeiro (os médicos Neil e Eva), o mesmo personagem do segundo (Colin, aqui não controlável) e a mesma premissa: uma empresa que oferece um serviço que modifica as memórias das pessoas no leito de morte pra que ela consiga ir para o outro lado mais feliz, realizando algum sonho, corrigindo algo do passado, etc. É um jogo bem linear, até tem mais elementos de "gameplay" do que TTM, mas são bem simples. O destaque vai, claro, pra história. Inicialmente, parece que vamos para um lado bem previsível, aquelas perguntas de "e se?" que temos diversas vezes ao longo da vida - e se tivesse ido em tal lugar, e se tivesse aceitado a proposta de trabalho, e se tivesse chamado menina X pra sair. Pelo histórico do primeiro, deveria vir algo nesse sentido, mas aí o jogo vem com um twist nessa lógica, que faz sentido, ok, legal, só pra no final, ter uma segunda virada de chave que inverte não só a maneira como enxergamos o jogo mas a lógica por trás do conceito;
- Pra quem não se importa: Finding Paradise tem uma pegada mais Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (aquele filme com o Jim Carrey onde ele quer esquecer a vida com a ex-namorada depois de um término e de meses e meses de brigas, encontra uma empresa que faz isso mas, durante o processo de ter as memórias apagadas, ele vai superando as memórias ruins mas chegando nas boas, e aí percebe que ele não quer mais apagar essas memórias, quer ter essas lembranças). A vida do protagonista é feita de altos e baixos, muita coisa que ele queria realizar ele conseguiu, outras não, mas no fim, foi uma boa vida. Até que ele descobre a Sigmund Corp, a empresa que oferece esses últimos desejos, e surge aquela coceicinha dos "e se?", chegando a se afastar da própria realidade e da boa vida que levava com a própria família, que desde sempre foi contrária à ideia com medo de ser esquecida (o que Colin afirmou que não faria);
- A primeira inversão se dá quando o jogo escancara que a outra personagem principal, Faye, que aparece apenas nas memórias de infância, adolescência e início da vida adulta, não era uma amiga ou uma paixão do Colin mas sim uma uma amiga imaginária. Como o personagem cresceu em um ambiente sozinho, é natural encontrar formas de escapar. Até já tinha conseguido matar essa por conta de algumas pistas que o jogo deixava, a sacada da casa da Faye tinha pneus jogados, outros personagens não falam com ela, etc.;
- A segunda inversão se dá quando Neil percebe que eles não estavam fazendo um favor para o paciente, mas um desserviço: que eles não deveriam modificar memórias passadas do paciente para realizar algum desejo, mas apagar o momento em que ele conheceu a Sigmund - porque foi a partir daqui que a infelicidade dele começou. Foi a partir de uma suposta possibilidade de completude que ele passou a olhar mais para essas possibilidades e menos para as pessoas que fizeram a vida dele feliz até esse ponto;
- Também estou curioso pra saber como Neil vai usar a Faye de alguma forma em Impostor Factory. Já em To the Moon, vimos que Neil/Eva não são lá muito bons em cumprir protocolos, a Sigmund é bem restrita no que pode/não pode fazer, e eles são mais flexíveis sobre os métodos utilizados. Essa elasticidade moral é esticada aqui durante o jogo e culmina com Neil, de alguma forma, sequestrando a Faye de dentro da cabeça do Colin para ser utilizada em trabalhos futuros.
Em paralelo a isso, estou jogando Shantae (do Game Boy Color) por culpa do @Shivan.
Concluídos de 2025 até agora, por ordem dos que mais gostei.
Ver anexo 13523