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Oficial Microsoft Flight Simulator - Portas em automático [Metacritic 92]

Alguém reparou melhora no desempenho do jogo no Xbox?
Ontem, entrei pra testar, e o jogo fluía de outra forma.
Pode ter sido uma atualização que teve no mês passado. Eles aprimoraram várias coisas, corrigiram alguns bugs, cheguei até a perceber que o jogo tá carregando mais rápido.
 
A partir de hoje, um gigante dos céus está disponível no Microsoft Flight Simulator no PC e chegará ao Series X|S/streaming no final de março.

O Antonov An-225 Mriya foi a maior aeronave já construída e levar ela para o mundo virtual faz parte de um grande projeto do jogo de preservar (pelo menos digitalmente) aeronaves famosas da história. Essa particularmente é importante por conta do "foi a maior" ali em cima, já que o único modelo desses construído foi destruído no dia 27 de fevereiro de 2022, em um ataque russo em território ucraniano. Existe um plano de utilizar o que restou do avião destruído com outras partes não utilizadas do outro modelo que a Antonov queria fazer (mas desistiram lá nos anos 80) e construir um novo An-225.

Pra quem quiser ajudar, o avião está disponível no marketplace do jogo no PC por $19,99 e todo o lucro com a venda do An-225 Mriya será doado para a Antonov Corporation como contribuição para tentar construir um novo avião.

 
Última edição:
Sobre o jogo do Showcase

Mano , visualmente foi o jogo mais impressionante do Showcase.
Não sei se vai ser bem isso , mas se conseguirem colocar algumas narrativas e missões neste novo jogo , pqp.

Espero que eles tenham enxergado , o potencial do material que possuem em mãos.
 


Com informações sobre o MSFS 2024.
As compras na versão anterior serão compatíveis, e explicam a nova física e recursos.
 

Mudanças no "core" do simulador:

  1. Multithreading aprimorado para melhorar o desempenho;
  2. Velocidades de download, carregamento e instalação mais rápidas;
  3. Aerodinâmica aprimorada e simulação de física;
  4. Sistemas de aeronaves aprimorados, incluindo sistemas elétricos, pneumáticos, de combustível e hidráulicos;
  5. Novo sistema de falha e desgaste;
  6. Sistemas aviônicos mais profundos e amplos;
  7. Tablet do cockpit disponível por padrão.

Mudanças no cenário e terreno:

1 - Mundo Estático:

  1. Detalhes do solo aprimorados.
  2. Materiais de solo com tesselation 3D.
  3. Árvores em 3D aprimoradas com grande diversidade.
  4. Penhascos melhorados.

2 - Mundo vivo:

  1. Manadas de animais e migrações.
  2. Tráfego mundial de navios ao vivo.
  3. Tráfego aéreo preciso ao vivo (modelos, pinturas).
  4. Tráfego de veículos melhorado.

3- Mundo Dinâmico:

  1. Estações completas.
  2. Aurora Boreal / Aurora Austral.
  3. Tornados.
  4. Tempestades.
 
Ainda fantasio da Asobo criar um mundo procedural de Forza Horizon gigantesco.
Eu acho que a gente não está tão longe de ver algo nessa linha. Possivelmente já na próxima gen.
Um mundo procedural baseado em algumas informações reais, hoje a gente vê isso no Flight Simulator, mas com o aumento da capacidade do hardware será possível gerar esse conteúdo na escala de um carro passando pela rua. E com o avanço ainda maior, algo que dá pra andar "a pé" com um personagem.
Como o volume de dados de uma área gigantesca não é viável, o sistema vai ter que conseguir criar o mundo quase em tempo real. Uma hora chega lá.
 
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