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Tópico Oficial Forza Motorsport - You are what you race

Testei ontem aquele Carrera 2019, que parece um carro do Cyberpunk, em Yas Marina no Modo Desempenho. De cair o queixo graficamente.

Uma coisa que eu comecei a sentir falta depois de um tempo foram os cenários mais urbanos, como existia em Prague, Rio, Dubai, Long Beach. Ou até mesmo aqueles que eram diferentes em algum aspecto, como Bernese Alps (neve), Circuit of America (inclinações da pista), Nurburgring (inclinações, curvas fechadas e tamanho). Eram visuais e formas de correr diferentes, dava uma diversidade de gameplay.

As pistas, apesar de todas reais, são todas bem parecidas: grama cortada, curvas longas, uma pequena plateia na chegada e é isso. Nada que encha muito os olhos. Para quem é viciado em automobilismo e bater tempos, pode bastar. Mas quem só quer dar uma jogada sente uma queda na diversidade das já reduzidas tracks.
 
Eu devo ser MUITO FANBOY, ou NÃO ENTENDO NADA pq estou jogando e estou adorando...

Não tive problemas técnicos, embora a IA é burra e faz break test direto. E o online eu meio que abandonei pois o do F1 2023 está ótimo agora.
Mas aí é que está a sua solução: tá dividindo o tempo em jogos de corrida entre Forza e F1. Se tivesse somente em Forza iria perceber o quanto o game tá fraco.
Joga tudo que tem vontade dentro das excelentes regras do F1, toda a experiência de automobilismo e corrida é consumida, aí vem pro Forza restando só a vontade de ver os carros modernos e muscles... nessa perspectiva o Forza fica bom.
 
só ontem me aventurei no multi, e curti demais.
em 4 corridas e sem mexer em nada no carro, somente em combustível, fiquei em 3º, 1º, 8º e 3º.
essa que fiquei em 8º tinha um fdp que ao invés de me passar, ficava dando uma de Dick Vigarista. o cara queria passar, mas me jogando para fora da pista kkkkkk e por fim terminei com mais penalidade que ele, vai entender.
agora pegarei umas manhãs de tunagem.
achei que eu estaria mais enferrujado, mas deixei uma molecada comendo poeira haha
?
 
só ontem me aventurei no multi, e curti demais.
em 4 corridas e sem mexer em nada no carro, somente em combustível, fiquei em 3º, 1º, 8º e 3º.
essa que fiquei em 8º tinha um fdp que ao invés de me passar, ficava dando uma de Dick Vigarista. o cara queria passar, mas me jogando para fora da pista kkkkkk e por fim terminei com mais penalidade que ele, vai entender.
agora pegarei umas manhãs de tunagem.
achei que eu estaria mais enferrujado, mas deixei uma molecada comendo poeira haha
?
O online é bem legal. Mas parei, por enquanto, devido a essas penalidades. Ela prejudica também quem corre limpo, bem como seu rankeamento parece não ter eveito no match making.
 
O online é bem legal. Mas parei, por enquanto, devido a essas penalidades. Ela prejudica também quem corre limpo, bem como seu rankeamento parece não ter eveito no match making.
é, ontem caí numas corridas que tinha uns 3 Sennas em cada, uns caras muito bons mesmo. daí ferrou.

e eu queria saber quem foi o malacabado que fez algumas traduções do Forza, como pneu hard, que virou difícil em português? kkkkkk
 
é, ontem caí numas corridas que tinha uns 3 Sennas em cada, uns caras muito bons mesmo. daí ferrou.

e eu queria saber quem foi o malacabado que fez algumas traduções do Forza, como pneu hard, que virou difícil em português? kkkkkk
Mas isso das traduções "google tradutor" em jogos da microsoft não é de agora, desde que foram embora do Brasil que está assim, com essas bizarrices.
E o matchmaking baseado na sua nota de segurança e pontos de habilidade é só mais uma falácia da T10, igual os driveatars "baseado" nas habilidades dos seus amiguinhos, papo furado. Já estive com nota S e 4986 pontos de habilidade e joguei em uma sala cheia de Dick Vigaristas e outra aonde tinha gente andando 3 segundo mais rápido que o 2º lugar que por sua vez andava 2 segundos mais rápido que o 3º.
 
é, ontem caí numas corridas que tinha uns 3 Sennas em cada, uns caras muito bons mesmo. daí ferrou.

e eu queria saber quem foi o malacabado que fez algumas traduções do Forza, como pneu hard, que virou difícil em português? kkkkkk
O pior não é nem o hard virar difícil, mas o soft virar MOLE.

Po, com qual moral eu vou ter quando entrar no pit e escolher pra colocarem mole :joy: :joy: :joy: :joy:
 
é, ontem caí numas corridas que tinha uns 3 Sennas em cada, uns caras muito bons mesmo. daí ferrou.

e eu queria saber quem foi o malacabado que fez algumas traduções do Forza, como pneu hard, que virou difícil em português? kkkkkk
Falando como tradutor, eu aposto que a Microsoft simplesmente manda palavras soltas e só fala pra pessoa traduzir sem contexto algum. Muitas empresas enormes fazem isso, infelizmente.
 
Para quem segue o John Linneman no X, deve ter visto que nas últimas semanas ele têm postado uma série de comparações entre GT7 e Forza Motorsport.

Parece que o vídeo final terá cerca de 1h, um dos maiores da Digital Foundry.

 
Para quem segue o John Linneman no X, deve ter visto que nas últimas semanas ele têm postado uma série de comparações entre GT7 e Forza Motorsport.

Parece que o vídeo final terá cerca de 1h, um dos maiores da Digital Foundry.



Pode preparar o textão, porque o John vai bater no Forza.
Deve reconhecer as coisas ótimas que o jogo tem, mas o aspecto "inacabado" do jogo no lançamento será destacado, até porque contrasta com outros jogos da série Forza.
E não por acaso, até Forza 7 eles eram rigorosos no escopo do jogo para ficar dentro do prazo estabelecido. Isso resultava em incrementos de qualidade/conteúdo aquém da expectativa de parte dos jogadores.
Na tentativa de ir além, a realidade mostrou que seria necessário ainda mais tempo (para esse grupo de desenvolvedores, neste contexto) para entregar uma experiência polida.

Fiquei espantado que o jogo tem suporte a muitos volantes, mas praticamente nenhum está bom no plug'n play, o jogador tem que tunar ou procurar na Internet. Só pra dar um exemplo de coisa que parece que faltou aprimorar a tempo de lançar.
 
Pode preparar o textão, porque o John vai bater no Forza.
Deve reconhecer as coisas ótimas que o jogo tem, mas o aspecto "inacabado" do jogo no lançamento será destacado, até porque contrasta com outros jogos da série Forza.
E não por acaso, até Forza 7 eles eram rigorosos no escopo do jogo para ficar dentro do prazo estabelecido. Isso resultava em incrementos de qualidade/conteúdo aquém da expectativa de parte dos jogadores.
Na tentativa de ir além, a realidade mostrou que seria necessário ainda mais tempo (para esse grupo de desenvolvedores, neste contexto) para entregar uma experiência polida.

Fiquei espantado que o jogo tem suporte a muitos volantes, mas praticamente nenhum está bom no plug'n play, o jogador tem que tunar ou procurar na Internet. Só pra dar um exemplo de coisa que parece que faltou aprimorar a tempo de lançar.
O triste que tem certas coisas extremamente simples de fazer como por exemplo as configurações dos volantes, pega um bom piloto - não precisa ser famoso - e paga uma diária pro cara testar os volantes e ir achando as configurações ideias. Se tiverem grana (como eu acho que tem) pega uns 3 para fazer um meio-termo entre eles, coisa simples e nem isso fazem.
 
Pode preparar o textão, porque o John vai bater no Forza.
Deve reconhecer as coisas ótimas que o jogo tem, mas o aspecto "inacabado" do jogo no lançamento será destacado, até porque contrasta com outros jogos da série Forza.
E não por acaso, até Forza 7 eles eram rigorosos no escopo do jogo para ficar dentro do prazo estabelecido. Isso resultava em incrementos de qualidade/conteúdo aquém da expectativa de parte dos jogadores.
Na tentativa de ir além, a realidade mostrou que seria necessário ainda mais tempo (para esse grupo de desenvolvedores, neste contexto) para entregar uma experiência polida.

Fiquei espantado que o jogo tem suporte a muitos volantes, mas praticamente nenhum está bom no plug'n play, o jogador tem que tunar ou procurar na Internet. Só pra dar um exemplo de coisa que parece que faltou aprimorar a tempo de lançar.
Evitei tomar partido, mas se entrar no perfil dele, vai ver as comparações.

É meio inacreditável que Forza, com seis anos de desenvolvimento e full next-gen, tenha entregue algo tão abaixo do GT no geral técnico.

















As exceções são muito específicas, como alguns trechos de Laguna Seca e o sistema de danos.

 
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