Dúvida Controle desconectando, trocar xone?

Yohan Mafra

Novato
Junho 9, 2011
340
82
Pois é kra, tentei de novo, agora na ligação. O resultado foi o mesmo. Sorte q eu lembrei q em algum dos meus videogames eu tinha colocado na garantia estendida, e foi justamente o Xone. Já liguei pra garantia e vou enviar ele até proxima semana. Disseram tbm que se não tiver reparo, eles devolvem o dinheiro pago. Dai se devolverem o dinheiro vou esperar uma promoção pra comprar outro...
Mas de toda forma, vlw ai pela força.
Ainda bem que estava na garantia estendida entao. Ate agora nao entendi como eu e o @EduXk conseguimos o reparo sem custo algum...
 

Yohan Mafra

Novato
Junho 9, 2011
340
82
Entao galera, so pra atualizar ai. Enviei meu console para a MICROSOFT na segunda 08/06 e recebi um novo no dia 15/06.
 

EduXk

Guerreiro
Junho 5, 2015
50
20
Curitiba
@Yohan Mafra Você recebeu um console NOVO ou um recondicionado bem "apresentado"? Pois ainda não enviei o meu, to com medo de receber um todo zoado, como teve alguns casos.
Sobre o problema sábado voltou a desconectar constantemente, atualizou 250mb e ficou ok.
Dúvida se ainda envio :S
 

Yohan Mafra

Novato
Junho 9, 2011
340
82
@Yohan Mafra Você recebeu um console NOVO ou um recondicionado bem "apresentado"? Pois ainda não enviei o meu, to com medo de receber um todo zoado, como teve alguns casos.
Sobre o problema sábado voltou a desconectar constantemente, atualizou 250mb e ficou ok.
Dúvida se ainda envio :S
Cara acredito que seja novo, pois o serial do console eh diferendo do meu antigo..Pode enviar fera, qualquer duvida chama ae!!
 

EduXk

Guerreiro
Junho 5, 2015
50
20
Curitiba
Atras do console ta escrito assim:
Service Date: 2015-04-09
Serial number:xxxxxxxxx
Product Id: xxxxxxx
Nossa bem recente mesmo, muito obrigado Yohan, me deixou mais tranquilo para envio do xone, acho que segunda envio, aproveitar um pouco Gears beta e o EA acess, se não ficar desconectando o tempo todo.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Yohan Mafra

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,571
1,900
Cara acredito que seja novo, pois o serial do console eh diferendo do meu antigo..Pode enviar fera, qualquer duvida chama ae!!
Cara deve ser recondicionado. O meu 2º console também tem o serial diferente do meu primeiro. É que os caras dão uma polida bacana do console, fica com cara de 0 bala uahua.
 

EduXk

Guerreiro
Junho 5, 2015
50
20
Curitiba
Cara deve ser recondicionado. O meu 2º console também tem o serial diferente do meu primeiro. É que os caras dão uma polida bacana do console, fica com cara de 0 bala uahua.
O do Yohan mandaram um xone bem recente do mes 04 de fabricacao.
Vi alguns relatos que alguns receberam um xone todo zoado com riscos na carcaça e até sujo com poeira.
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,571
1,900
O do Yohan mandaram um xone bem recente do mes 04 de fabricacao.
Vi alguns relatos que alguns receberam um xone todo zoado com riscos na carcaça e até sujo com poeira.
O meu primeiro foi em em 10 de Janeiro de 2014, já o segundo em 15 de Dezembro de 2014.
Putz mas mandarem o console sujo é sacanagem.
 

Anonyc

Guerreiro
Novembro 6, 2014
24
2
VV
Fala pessoal.
Então, amanhã dia 18/06/2015 estarei enviando meu console pelos correios exatamente para fazer esse reparo do problema do controle. Está na garantia e ocorreu o processo tudo normal em contato com o suporte.
E para quem recebeu outro console no retorno da manutenção, o atendente deixou claro que se o pessoal da manutenção achar viavel trocar o aparelho eles trocam mas para um recondicionado, não é novo. Ele disse que se chegar com outro serial o console provavelmente foi trocado por um recondicionado.
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,571
1,900
Fala pessoal.
Então, amanhã dia 18/06/2015 estarei enviando meu console pelos correios exatamente para fazer esse reparo do problema do controle. Está na garantia e ocorreu o processo tudo normal em contato com o suporte.
E para quem recebeu outro console no retorno da manutenção, o atendente deixou claro que se o pessoal da manutenção achar viavel trocar o aparelho eles trocam mas para um recondicionado, não é novo. Ele disse que se chegar com outro serial o console provavelmente foi trocado por um recondicionado.
É o que eu pensei, até porque o console não é coisa descartável né. Enviei o meu hoje, vou torcer pra que dê tudo certo e que seja a última vez que aciono a garantia, até porque a minha acaba mês que vem uahua. A treta vai ser ter que baixar, pela 2ª vez, o Master Chief Collection auhaua, lá se vão mais 70GB...
 

Anonyc

Guerreiro
Novembro 6, 2014
24
2
VV
É o que eu pensei, até porque o console não é coisa descartável né. Enviei o meu hoje, vou torcer pra que dê tudo certo e que seja a última vez que aciono a garantia, até porque a minha acaba mês que vem uahua. A treta vai ser ter que baixar, pela 2ª vez, o Master Chief Collection auhaua, lá se vão mais 70GB...
Então, o atendente também me disse o seguinte, se minha garantia acabasse mês que vem, eu teria mesmo assim mais 90 dias referente a garantia do reparo. Então mesmo que sua garantia vá vencer mês que vem, você terá mais 90 dias.
Com relação a baixar os jogos denovo, é tenso. Eu também tenho 60% do hd ocupado, vou ter que baixar tudo novamente. Só tenho jogo digital. (Isso se trocarem o console. Parece que se não trocarem eles não mexem no hd)
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,571
1,900
Então, o atendente também me disse o seguinte, se minha garantia acabasse mês que vem, eu teria mesmo assim mais 90 dias referente a garantia do reparo. Então mesmo que sua garantia vá vencer mês que vem, você terá mais 90 dias.
Com relação a baixar os jogos denovo, é tenso. Eu também tenho 60% do hd ocupado, vou ter que baixar tudo novamente. Só tenho jogo digital. (Isso se trocarem o console. Parece que se não trocarem eles não mexem no hd)

Olha o atendimento de lá é excelente mesmo viu. Em outro tópico comentei com um colega aqui do fórum sobre o término de garantia, e eu passei um link explicando sobre esses 90 dias!
Sobre o HDD, uma coisa que eu descobri q achei ótima coisa, é que mesmo que seja um HDD diferente e que você precise baixar tudo de novo, os seus save games estão todos atrelados à sua conta. Assim poderá continuar jogando de onde parou no console novo.
 

Anonyc

Guerreiro
Novembro 6, 2014
24
2
VV
Olha o atendimento de lá é excelente mesmo viu. Em outro tópico comentei com um colega aqui do fórum sobre o término de garantia, e eu passei um link explicando sobre esses 90 dias!
Sobre o HDD, uma coisa que eu descobri q achei ótima coisa, é que mesmo que seja um HDD diferente e que você precise baixar tudo de novo, os seus save games estão todos atrelados à sua conta. Assim poderá continuar jogando de onde parou no console novo.
Ele informou também dos saves que ficam nas nuvens.

O atendimento é excelente. Acho que aqui no Brasil não tem um suporte melhor.
Para quem fala do suporte da Dell, meu deus, que lixo que é aquele suporte.
 

EduXk

Guerreiro
Junho 5, 2015
50
20
Curitiba
Ele informou também dos saves que ficam nas nuvens.

O atendimento é excelente. Acho que aqui no Brasil não tem um suporte melhor.
Para quem fala do suporte da Dell, meu deus, que lixo que é aquele suporte.
Verdade atendimento da Microsoft é ótimo, apesar de quando liguei um gringo me atendeu, falava muito rápido...rsrs
Quem falou que da dell é bom? Pelamor, um dos piores atendimento que já tive, os PCs são bons mas o pós venda só lamento.
 

Anonyc

Guerreiro
Novembro 6, 2014
24
2
VV
Ie pessoal, atualizando minha situação.
O aparelho chegou lá no prazo de envio sedex, 2 dias úteis. No dia seguinte já recebi 2 emails, um dizendo que o aparelho tinha chegado e algumas horas depois dizendo que já foi reparado e que já iria enviar de volta.
Consultei o status do reparo e observei duas coisas, uma é que aparentemente trocaram o console pois o serial mudou, no email que eles mandam dá para perceber que foi alterado e pela numeração, se quanto maior for o número mais novo é o console, esse é bem novo.
A outra coisa que observei é que eles disponibilizaram um link para acompanhar o envio e o link cai no site do Fedex. Será que estão enviando lá dos states? será que é zero? Bom, assim que chegar, chuto final de semana, no máximo inicio da semana que vem, postarei fotos e vou analisar bem para ver se acho algum vestígio de usado. (sendo que já me informaram, pelo suporte no primeiro contato que eles poderiam trocar por um remanufaturado)
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)