Dúvida Controle desconectando, trocar xone?

EduXk

Guerreiro
Junho 5, 2015
50
20
Curitiba
Pessoal, estou com problema no xone, controle desconectando freguentemente depois da atualização de maio, as vezes impossível de se jogar, minha garantia expirou em março, porém fui verificar o preço para a troca na MS e para minha surpresa vão trocar como se estivesse na garantia, 0 de custo.
Mas atualizei 270mb no domingo, joguei 2h, netflix com fone e não desconectou em nenhum momento, nem mesmo falha no som do fone, ontem desconectou 1x em 1h.
Será que mando para a troca ou a atualizacao resolveu o problema? Tenho medo de pegar um console recuperado + ou - pois sempre cuidei muito bem do meu xone.
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Pessoal, estou com problema no xone, controle desconectando freguentemente depois da atualização de maio, as vezes impossível de se jogar, minha garantia expirou em março, porém fui verificar o preço para a troca na MS e para minha surpresa vão trocar como se estivesse na garantia, 0 de custo.
Mas atualizei 270mb no domingo, joguei 2h, netflix com fone e não desconectou em nenhum momento, nem mesmo falha no som do fone, ontem desconectou 1x em 1h.
Será que mando para a troca ou a atualizacao resolveu o problema? Tenho medo de pegar um console recuperado + ou - pois sempre cuidei muito bem do meu xone.
Eu trocaria o console, ainda mais sem custo para você.
 

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
Eu trocaria, meu Xbox One deu esse problema, durante NETFLIX funcionava de boa, só durante os jogos que dava problema, estou a uns 80 dias tentando resolver com a garantia estendida Magazine Luiza, lá no boteco tem meu tópico, só estou com preguiça de procurar o link kkk
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,571
1,900
Cara, o meu controle do nada deu problema também e agora que você falou, será que essa atualização de maio veio zuada é?
Enfim, depois de verificar tudo não tive escolha se não acionar a garantia. Eu nem sabia que já saiu atualização desse mês, postei meu controle nos Correios na quarta, não tive como verificar se com essa nova atualização o problema seria resolvido. De qualquer modo, meu controle chegou em Valinhos hoje e um novo já foi enviado pra mim. Semana que vem já devo estar com um controle novamente.
 

EduXk

Guerreiro
Junho 5, 2015
50
20
Curitiba
Cara, o meu controle do nada deu problema também e agora que você falou, será que essa atualização de maio veio zuada é?
Enfim, depois de verificar tudo não tive escolha se não acionar a garantia. Eu nem sabia que já saiu atualização desse mês, postei meu controle nos Correios na quarta, não tive como verificar se com essa nova atualização o problema seria resolvido. De qualquer modo, meu controle chegou em Valinhos hoje e um novo já foi enviado pra mim. Semana que vem já devo estar com um controle novamente.
Eu pedi a troca do Xbox, pois no meu caso acredito que seja ele e não o controle, vi alguns relatos que pode ser a placa de recepção e outro falando que pode ser o sistema. Mas ainda estou na dúvida se troco, vou jogar esse fds e vamos ver se desconecta.
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,571
1,900
Eu pedi a troca do Xbox, pois no meu caso acredito que seja ele e não o controle, vi alguns relatos que pode ser a placa de recepção e outro falando que pode ser o sistema. Mas ainda estou na dúvida se troco, vou jogar esse fds e vamos ver se desconecta.
É, se você testou todas as possibilidades como trocar as pilhas, dar um reset no console, tentar sincronizar o controle pelo botão sinc, e por último testou o USB e nada, então o problema é o controle. No meu caso, o controle passou a funcionar somente conectado ao USB. Teste bem aí pra não trocar o console desnecessariamente e continuar com um controle avariado.
O engraçado é que com meu primeiro Xbox One, o controle dificilmente ligava o console, o que me fazia pensar que o controle era ruim. Após meu console queimar e eu receber o novo, o problema nunca mais ocorreu, sinal que o culpado ali era o console, mas dessa vez sem dúvida o problema estava no meu controle.
 

Yohan Mafra

Novato
Junho 9, 2011
340
82
Cara, o meu controle do nada deu problema também e agora que você falou, será que essa atualização de maio veio zuada é?
Enfim, depois de verificar tudo não tive escolha se não acionar a garantia. Eu nem sabia que já saiu atualização desse mês, postei meu controle nos Correios na quarta, não tive como verificar se com essa nova atualização o problema seria resolvido. De qualquer modo, meu controle chegou em Valinhos hoje e um novo já foi enviado pra mim. Semana que vem já devo estar com um controle novamente.

Eu pedi a troca do Xbox, pois no meu caso acredito que seja ele e não o controle, vi alguns relatos que pode ser a placa de recepção e outro falando que pode ser o sistema. Mas ainda estou na dúvida se troco, vou jogar esse fds e vamos ver se desconecta.

Galera, estou com esse problema do controle desligando desde a ultima atualizacao do controle, (aquela que faz o controle ligar mais rapido). Um tempo atras resolvi comprar outro controle para ver se o problema era ele, mas depois de uns 10min de jogo ele comecou a desligar, ou seja, o problema eh no console mesmo.
Fiquei um tempo usando o controle por cabo, mas chegou uma hora que estava insuportavel usar o controle com fio. Entao essa semana resolvi entrar em contato com o suporte da MS, mesmo meu console estando fora da garantia eles se prontificaram em fazer o reparo ou a troca do mesmo,sem custo algum.
Segunda vou o console para o correio.
@EduXkEduXk, vale a pena mandar para reparo sim, aproveita que nao vai ser gerado nenhum custo pra vc.
 
Última edição:

Peace Walker19

Jogador
Março 18, 2015
120
52
São Mateus - ES
Galera, estou com esse problema do controle desligando desde a ultima atualizacao do controle, (aquela que faz o controle ligar mais rapido). Um tempo atras resolvi comprar outro controle para ver se o problema era ele, mas depois de uns 10min de jogo ele comecou a desligar, ou seja, o problema eh no console mesmo.
Fiquei um tempo usando o controle por cabo, mas chegou uma hora que estava insuportavel usar o controle com fio. Entao essa semana resolvi entrar em contato com o suporte da MS, mesmo meu console estando fora da garantia eles se prontificaram em fazer o reparo ou a troca do mesmo,sem custo algum.
Segunda vou o console para o correio.
@EduXkEduXk, vale a pena mandar para reparo sim, aproveita que nao vai ser gerado nenhum custo pra vc.
bom saber disso.
Qual o número do suporte da Microsoft? quanto tempo de uso tem o seu aparelho?
 

Incubus War

Guerreiro
Outubro 31, 2014
259
153
brasil
@EduXk quais foram as opções que vc utilizou? O meu xbox one começou a dar esse problema, e ele ta colocando um preço aqui de 240 reais para realizar o reparo/troca do produto. Tem algum telefone pra entrar em contato?
 

Yohan Mafra

Novato
Junho 9, 2011
340
82
@EduXk quais foram as opções que vc utilizou? O meu xbox one começou a dar esse problema, e ele ta colocando um preço aqui de 240 reais para realizar o reparo/troca do produto. Tem algum telefone pra entrar em contato?
Eu simplesmente falei que meu controle estava desligando aleatoriamente e perguntei se tinha alguma forma de resolver o meu problema, o cara do suporte abriu o chamado e disse que o sistema da MS tinha liberado pra fazer o reparo/troca do mesmo sem nenhum custo, mesmo o meu console estando fora da garantia.
O que o cara do suporte falou pra vc?
 
  • Curtir
Reações: Incubus War

Incubus War

Guerreiro
Outubro 31, 2014
259
153
brasil
Ahhh brother, blza. Eu entrei no site que disponibilizaram acima, coloquei o defeito no produto e depois foi pra uma pagina colocando o valor do reparo como 240 reais. Eu vou ligar pra MS amanha pra ver o que eles dizem.
 

Yohan Mafra

Novato
Junho 9, 2011
340
82
Ahhh brother, blza. Eu entrei no site que disponibilizaram acima, coloquei o defeito no produto e depois foi pra uma pagina colocando o valor do reparo como 240 reais. Eu vou ligar pra MS amanha pra ver o que eles dizem.
Nao fera, fala direto com o suporte. Cancela essa solicitacao de reparo agora pra nao dar problema quando vc falar amanha com o suporte. Qualquer coisa pergunta ai!

Entra nesse link http://support.xbox.com/pt-BR/contact-us#0:2:2
Vai la em baixo Etapa 4: Escolher um método de contato
 
  • Curtir
Reações: Denis Lima

Incubus War

Guerreiro
Outubro 31, 2014
259
153
brasil
@Yohan Mafra Pois é velho, eu entrei no chat e eles disseram q como ta fora da garantia o reparo custa 370 reais!
Absurdo num problema oculto que veio se apresentar agora...
Vou ver o que faço.. acho q vou tentar mais uma vez.
 

Yohan Mafra

Novato
Junho 9, 2011
340
82
@Yohan Mafra Pois é velho, eu entrei no chat e eles disseram q como ta fora da garantia o reparo custa 370 reais!
Absurdo num problema oculto que veio se apresentar agora...
Vou ver o que faço.. acho q vou tentar mais uma vez.
Po cara, que zuado, o meu ja passou da garantia e mesmo assim nao cobraram nada. Tenta entrar em contato novamente e posta o resultado..
 

Incubus War

Guerreiro
Outubro 31, 2014
259
153
brasil
Pois é kra, tentei de novo, agora na ligação. O resultado foi o mesmo. Sorte q eu lembrei q em algum dos meus videogames eu tinha colocado na garantia estendida, e foi justamente o Xone. Já liguei pra garantia e vou enviar ele até proxima semana. Disseram tbm que se não tiver reparo, eles devolvem o dinheiro pago. Dai se devolverem o dinheiro vou esperar uma promoção pra comprar outro...
Mas de toda forma, vlw ai pela força.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)