Em muitas você pode ir lendo as legendas e apertando A, daí ele corta para a próxima fala, isso agiliza bastante sem perder nada da história.Joguei um pouco, mas a quantidade de cinemática e pouca ação do jogo tira a minha paciência kkk
Em muitas você pode ir lendo as legendas e apertando A, daí ele corta para a próxima fala, isso agiliza bastante sem perder nada da história.Joguei um pouco, mas a quantidade de cinemática e pouca ação do jogo tira a minha paciência kkk
Mas aí vc perde o clima de seriado e anime japonês que oscaras ficam olhando um pro outro 15 minutos antes de falar oi kkkkEm muitas você pode ir lendo as legendas e apertando A, daí ele corta para a próxima fala, isso agiliza bastante sem perder nada da história.
Robocook foi demais mesmo!Pqp. Descobri o cinema. Que fod.. os filmes kkkkk
Robocook
o último filme é mais difícil que Dark Souls. Claro que não conseguiRobocook foi demais mesmo!
Só assisti ao Robocook até agora. ?o último filme é mais difícil que Dark Souls. Claro que não consegui
gasto todo meu dinheiro no fliperama e cinema kkkkkkk.Opa.
Terminei o capítulo 2.
Realmente, tem muita enrolação no jogo até começar a ação.
Apesar disso, tô gostando à beça.
É praticamente uma série interativa.
Tem que ir saboreando aos poucos.
A história é mesmo do barai.
Sem contar os detalhes de Karumocho.
Mano, passei uma meia hora só no Club Sega jogando o Virtua Fighter.
É quase uma coletânea da AM2.
Sensacional!
Opa.Quero muito jogar esse jogo, mas inventei de jogar Yakuza 0 antes (desde junho do ano passado, na verdade) e as cutscenes são tão longas que é difícil jogar por muito tempo, então não consigo terminar. O problema é que os diálogos são muito enrolados e chatos mesmo, faltou um bom editor pra dar uma resumida e tirar a gordura. Mas ainda assim é um jogo esteticamente agradável e as side quests são muito engraçadas.
Cara eu tou nessa também, comecei o 0 em fevereiro do ano passado. É muuuuuito diálogo, eu até gosto mas não é sempre que tenho paciência, dia de semana por exemplo quero chegar em casa e jogar porradaria, Yakuza até serviria se não fosse a quantidade de cutscenesQuero muito jogar esse jogo, mas inventei de jogar Yakuza 0 antes (desde junho do ano passado, na verdade) e as cutscenes são tão longas que é difícil jogar por muito tempo, então não consigo terminar. O problema é que os diálogos são muito enrolados e chatos mesmo, faltou um bom editor pra dar uma resumida e tirar a gordura. Mas ainda assim é um jogo esteticamente agradável e as side quests são muito engraçadas.
É muuuuuito diálogo, eu até gosto mas não é sempre que tenho paciência,
Isso ai convence a galera a jogar Yakuza para rolar um todo mês igual com o Halo.Opa.
Então, se puder dar um conselho, sugiro passar o Like a Dragon na frente.
Uma nova história, sem conexão com as anteriores, tecnicamente mais avançado e, principalmente, legendado em português.
Pela proposta do jogo, uma compreensão plena do idioma é imprescindível pra imersão na história.
Pode ser que, depois de passar com o Soluço (?) pela Yakuza, vai ficar mais interessante conhecer os antecedentes históricos da franquia, mesmo com a barreira do idioma.
Enfim, independente da sua escolha, continue em Karumocho.
Ontem estava "jogando" e no inicio do capitulo 6, dei uma cochilada durante a cinematica inicial do capitulo que explica uma boa parte da história. Quando dei por mim, a tela estava com a mensagem de controle desligado. Mas mesmo assim estou gostando do jogo.
Puta que pariu me vejo assim no futuroÉ como eu estava falando com o @Jogador76 outro dia. Toda vez que penso em jogar Yakuza (contexto: pai de família, filho, cachorro, esposa, casa pra cuidar, etc) eu dou uma refletida em quanto tempo eu tenho pra jogar naquele instante, o nível de agitação da casa (risco de interferência), se está próximo de um horário que sei que serei chamado...
Se eu não entender que tenho uns 45, 50 minutos tranquilo, eu nem começo um jogo Yakuza. Isso vale para o Judgment também.