- Desde
- Setembro 22, 2014
- Mensagens
- 2,402
@AjXbox Verificando aqui percebi que são programas diferentes. (talvez o primeiro era bem alpha e esse novo seja mais beta) Eu me cadastrei hoje no mais recente sem sair do "Preview tradicional" e apareço nos 2 programas.
Quando precisei abri uma solicitação fiz pelo site preview do xbox eles te dão um prazo para receber o código dos correios (para envio sem custos), se não enviarem você liga no atendimento e explica que eles resolvem o problema. (comigo foi exatamente assim)
A atendente até me explicou que estava reforçando o pedido por eu já ter o pedido feito pelo site, normalmente segundo ela esse atendimento do Preview não é feito por telefone.
Por telefone seria cobrado o valor do conserto. enviei e recebi o meu console novo (poderia ser o mesmo mas realmente não foi) em 2 semana.
Sei que é outro porque agora aparece no próprio programa preview o numero de série dos 2 aparelhos. (mesmo sabendo que o cadastro que contar é o nosso e-mail fiz questão de entrar novamente para reforça.)
Informações sobre o preview "tradicional"
http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/console/xbox-update-preview-faq
Eu abri a minha solicitação de reparo no final da página em Centro de reparos e serviços quando você esta logado no site e entrar lá aparece os aparelhos e dispositivos que você possui registrados na Microsoft.
Quando precisei abri uma solicitação fiz pelo site preview do xbox eles te dão um prazo para receber o código dos correios (para envio sem custos), se não enviarem você liga no atendimento e explica que eles resolvem o problema. (comigo foi exatamente assim)
A atendente até me explicou que estava reforçando o pedido por eu já ter o pedido feito pelo site, normalmente segundo ela esse atendimento do Preview não é feito por telefone.
Por telefone seria cobrado o valor do conserto. enviei e recebi o meu console novo (poderia ser o mesmo mas realmente não foi) em 2 semana.
Sei que é outro porque agora aparece no próprio programa preview o numero de série dos 2 aparelhos. (mesmo sabendo que o cadastro que contar é o nosso e-mail fiz questão de entrar novamente para reforça.)
Informações sobre o preview "tradicional"
http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/console/xbox-update-preview-faq
Eu abri a minha solicitação de reparo no final da página em Centro de reparos e serviços quando você esta logado no site e entrar lá aparece os aparelhos e dispositivos que você possui registrados na Microsoft.