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[Voxel] A entrevista definitiva da E3 com Phil Spencer

RAYMON

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Está legendada em português.

PERFEITA.
Criei um tópico apenas para que TODOS vejam essa entrevista feita pelo Voxel. Perguntas que todos fizeram em nossos tópicos, com respostas que todos deveriam ouvir para encerrar a E3.

Os primeiros 3 minutos já são suficientes para a grande maioria. Mas continuem até o fim :heart:
 
Impressionante o nível da entrevista, grande entrevistador da Voxel. Domina muito bem os assuntos pertinentes à marca e fez perguntas bem esclarecedoras.

E óbvio, o Phil é sempre impressionante. Ele passa a sensação de não ser somente um executivo dando respostas políticas e corporativas - claro, às vezes é preciso ocultar algumas informações - mas, no geral, ele parece um fã da marca antes de mais nada. E você percebe isso pela clareza e descontração com que ele emite as respostas. E como ele falou do Brasil, impressionante... Parecia o representante Latino-americano da Xbox e não o chefe global, sabe muito bem as nossas demandas e problemas estruturais como mercado emergente.

Enfim, excelente. Só achei um pouco peculiar a mudança de postura em relação ao RPG da Playground Games. Ele foi citado na última conferência, confirmado seu desenvolvimento etc, mas agora o Phil andou algumas casas pra trás a respeito. O jeito é esperar.
 
Excelente entrevista.
Parece que o Bruno veio aqui no fórum, pegou as maiores dúvidas da galera e transformou isso em uma entrevista.

E mais: parece que o Phil também veio e o que o Bruno não perguntou ele fez questão de responder mesmo assim hahahaha
 
Eu gosto do Phil Spencer porque ele parece ser um cara muito "acessível", na medida do possível. Não é aquele tipo de executivo que fica dando respostas vagas.
Excelente entrevista. Apesar da galera normalmente meter o pau em tudo, eu gosto do trabalho do Voxel.
 
Vou comecar a prestar atencao nas camisas do tio phil. Rs
Eu prefiro nem reparar, porque entre ele usar uma camisa do Battletoads até o dia que fizeram o anúncio demorou anos. Que agonia!
 
Apesar da galera normalmente meter o pau em tudo, eu gosto do trabalho do Voxel.
Não é a primeira nem a segunda coisa bacana que vi no Voxel. Tinha um preconceito inicialmente por coisas acontecidas antes de se chamarem Voxel, mas desde então na média se aproveita muita coisa deles, perdi a bronca já faz um tempo.
 
Ótima entrevista mesmo, o Bruno está de parabéns, excelente perguntas.
o Phil é uma pessoa que transmite muita tranquilidade e esperança para os clientes do Xbox. Fiquei feliz com as respostas dele.
 


Está legendada em português.

PERFEITA.
Criei um tópico apenas para que TODOS vejam essa entrevista feita pelo Voxel. Perguntas que todos fizeram em nossos tópicos, com respostas que todos deveriam ouvir para encerrar a E3.

Os primeiros 3 minutos já são suficientes para a grande maioria. Mas continuem até o fim :heart:

Muito bom... Obrigado por compártilhar!

E que qualidade de matéria, perguntas de qualidade e que timming. Que outros veículos de nossa imprensa assimilem a qualidade dessa entrevista e que elevem o nível de nossa mídia: NÓS MERECEMOS ISSO!
 
Última edição:
12:34 é a pergunta que eu queria fazer ao Phil.
Que senhora resposta senhor Phil!!! ???
 
Ele mencionou que há vários projetos em andamento ainda não revelados.

O que mais me chamou atenção foi a confirmação do novo projeto da Rare, tô teorizando mil coisas que podem ser ?
 
Ele mencionou que há vários projetos em andamento ainda não revelados.

O que mais me chamou atenção foi a confirmação do novo projeto da Rare, tô teorizando mil coisas que podem ser ?
Já era sabido que alguns estúdios tocam projetos em paralelo. InXile, Obsidian, Ninja Theory, falando dos novos.
Eu ouço falar em "equipeS" na Rare já faz um tempo, mas ouvir o Phil falar em "o outro jogo da Rare" agora me deu a sensação que pelo menos tem uma coisa mais encorpada, na iminência de ser apresentada. Ele já sabe qual jogo passou pela etapa de pré-produção e seguiu adiante no desenvolvimento.
 
O que eu mais gostei foi a segurança do Phil em falar das coisas que ele mostrou e principalmente das que não mostrou. Uma felicidade de finalmente ter um playground inteiro pra brincar sem se preocupar com o que está acontecendo lá fora.
 
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