[VISH] Quantum Break no PC

Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,403
Ribeirão Preto
@Edu Barros @DouglasFranchin
Eu consegui parar só agora pra ver o furdunço na página do mil grau, e continuei vendo uma quantidade absurda de incoerência. Nada fora do normal.
Até botaram um comentário lá que com jogos do Xbox é um choro (Rise of the Tomb Raider e Quantum Break) e quando é com Street Fighter V ninguém falou nada. O cara do post até atribuiu algumas palavras ao Nelson do Inside Xbox (não sei se é verdade porque não achei algum perfil dele falando, então já peço desculpas ao Nelson caso a citação entre aspas não seja verdade), dizendo que ele falou que "Tem um MONTE de jogo anunciado pra PS4 que sairá no PC tb (e adivinha quem leva uma fatia do bolo), mas ninguém dá bola. Street 5 mesmo. Todo mundo parece ter esquecido que a porra do jogo tb está no PC."

Só que dá pra enquadrar estes três jogos em situações bem diferentes.

- Rise of the Tomb Raider foi anunciado como "holiday exclusive". Holidays é o período de festas dos americanos, que vai do Dia de Ação de Graças (26/11 em 2015) até o Natal. Ou SEJE, durante este período o jogo só poderia ser jogado no One. Após isso, sairia pra outras plataformas. A Microsoft foi clara desde o início, e quem entendeu outra coisa 1) não sabe interpretar uma mensagem ou 2) tava só jogando lenha na fogueira;

- na primeira vez que ouvimos falar em Street Fighter V, falaram claramente que o jogo seria exclusivo do PS4 nos consoles e que também sairia para PC. Novamente, foram claros, aqui não precisa nem de muita explicação porque é de fácil entendimento;

- quando ouvimos falar em Quantum Break, tava lá bem grande um orgulhoso chamariz "Xbox One exclusive". Quando surgiam vídeos promissores, tava lá o bendito "Xbox One exclusive". Aí surgiram os primeiros rumores de que o jogo seria lançado para PC, e a Microsoft desmente. Depois, nós passam a se desamarrar deixando escapar informações, e a empresa novamente nega. Até que, a dois meses do lançamento, a Microsoft chega bem bela "olha galera, sabe aquele jogo que estávamos tratando como um dos carros-chefe do Xbox One em 2016, e que vendemos desde 2013 como exclusivo de nosso console? Vai sair pra PC também. Vlw flw.". Ou seja, estavam mentindo, e mentindo há bastante tempo, porque uma decisão assim não se toma aos 40' do segundo tempo.

Vale destacar também que a mídia tá sendo bem feladaputa na situação toda. Eu gosto do Polygon, mas aí eles lançam um artigo Some Xbox fans are upset more people will play Quantum Break - e eu passo a me perguntar se eles 1) não entenderam a mensagem da comunidade ou 2) tão só querendo jogar lenha na fogueira. Sério que os caras tão pegando a parte errada do discurso?

Dando uma rápida passagem pelo tópico, não vi um usuário descontente que várias pessoas poderiam jogar um jogo que promete bastante, como é Quantum Break. Acredito que eu e muitos aqui compartilhamos uma visão menos sangue nos olhos do mercado, quanto mais gente jogando, mais grana, mais jogos, todo mundo ganha. O que eu vi e li foram relatos de pessoas que se sentiram enganadas ao ver um jogo vendido como exclusivo debandar do nada para outra plataforma. E eu entendo perfeitamente quem se sente assim, porque a Microsoft tratou toda a situação com um blefe de deixar jogador de pôquer com inveja, pra no final ainda dar uns brindes pra quem comprar o jogo - que mais pareceram uma esmola pra tentar aliviar a barra.
Seus argumentos foram perfeitos, é exatamente assim que eu penso.

Só uma correção. Se por acaso realmente foi o Nelson que se manifestou conforme citado, e eu tb já vi outras pessoas falando a mesma coisa, não podemos esquecer que a Microsoft não ganha nenhuma porcentagem se o jogo não for comprado em sua própria loja, e eu duvido muito que ela consiga bater o preço do Street Fighter V na Steam. O simples fato do jogo rodar no Windows 10 não se traduz em lucro pra MS, ao contrário do que os idiotas do M1l Gr4u propagam por aí.
 

Lightwarrior-JF

Guerreiro
Julho 9, 2015
1,393
1,102
juiz de fora - MG
Pessoalmente não vai fazer diferença , optei pelo combo ps4+xone e estou bem satisfeito. PC não me anima mais pra jogos
A questão pra quem tinha duvida entre Xbx ou ps4 , deve tender mais pro ps4 agora. Isso pra quem já é um PC gamer ou pra quem faz diferença ter seus exclusivos num lugar só. Se bem que a maioria dos jogos do Ps4 também vão para o PC.
A resposta mesmo se vai valer a pena pra MS vai vir com o tempo , mas parece que na bestbuy as notícias já estão refletindo negativamente nas vendas do one

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Temos que esperar a proxima conferencia da MS pra saber oque esta por vir. Se ela anunciar o fim dos exclusivos entretanto tiver uma proposta melhor para console eu ficaria feliz, não me apego a exclusivo e oque busco num console é vantagens e beneficios. Tomara que a MS tenha uma boa estrategia pra calar os fas hardcore da marca xbox.
Apenas uma ultima observaçao entre pc e console: no pc vc precisa se adaptar ao jogo que será lançado, no console o jogo que tem obrigação a ser adaptado ao hardware disponivel, eis a grande vantagem do console.
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,171
2,479
Salvador
Eu não entendo uma coisa: por que um jogo do xbox one que eu quero muito ser lançado também para PC vai me fazer querer comprar um PS4?
Se eu não tiver um One, talvez eu queira comprar um PC parrudo no lugar dele... mas não é a realidade da maioria. Especificamente no caso desse jogo que eu quero muito, comprar um PS4 não me fará jogá-lo.
Se eu tenho um One, vendê-lo e comprar um PS4 também não me fará jogá-lo. Só se eu comprar um PC parrudo do mesmo jeito.

Então, muita gente tá falando que vai vender o One da boca pra fora. Se os jogos que a MS lançar forem bons e eu quiser jogar, só tenho dias opções, ficar com meu One ou gastar uma baba pra montar um PC gamer. Convenhamos, não é todo mundo que tem saco pra ter um.
 

SevanisBR

Novato
Fevereiro 9, 2011
886
298
O maior problema no meu ponto de vista é que a MS está falhando miseravelmente em mostrar como o Xbox pode se beneficiar com essa integração (se é que vai ser beneficiar). Tudo que temos hoje de concreto são jogos antes exclusivos indo para PC e nada mais, todo o resto são especulações, e estas tendem a ser as mais negativas possíveis.
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,171
2,479
Salvador
Eu sei que o choro é geral, mas para mim foi show esse crossbuy. Já ia dividir no XB1 o jogo com meu amigo mesmo, mas agora vai ser ainda melhor. Ele vai jogar no Xbox e eu vou jogar no meu PC, e ainda pagando 90 reais pelo lançamento hehehehe :D
Quando a poeira abaixar, todos vão perceber que, individualmente, a grande maioria não vai ter nada a perder e alguns terão a ganhar.
Só tem a perder quem comprou o One somente pra jogar QB ou algum outro exclusivo específico e já tinha um PC gamer.

Alqueles que quem sabe um dia pensava em montar um PC gamer, mas optou pelo One, provavelmente não montaria um PC gamer pois viu que requer mais trabalho e vai reclamar por reclamar.
 

Marcos Barussi

Guerreiro
Setembro 30, 2014
1,725
1,482
São Paulo - Brasil
Comprei por $59,99 Quantum Break para Xbox One.

Ganhei Quantum Break para PC. (Se for possível irei passar a key para um amigo que tem PC MasterRace)
Ganhei Alan Wake com todas DLC.
Ganhei Alan Wake’s American Nightmare.

Serio que tem gente que consegue fazer desses fatos uma noticia ruim ?

Com uma venda a MS conquistou 2 Clientes eu com o xbox one e meu amigo com o PC hahaha !
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Tem muita gente pela internet já afirmando que a MS está abandonando o Xbox de vez. No mínimo são precipitados. Depois falam mal do Pachter.

Pois é, li muito sobre isso. Normalmente baseiam-se no fato de que apenas exclusivos (full) podem justificar um console, se um PC rodar os mesmos jogos, ninguém teria motivo pra comprar o console. Li um artigo do Gaming Bolt, site que nem respeito muito, que afirma isso.

Antes de mais nada, não estou (nem o Johannes) confundindo os assuntos. Não é sobre mentir a respeito de exclusividade, a conversa aqui é sobre ter jogos no PC inviabilizar a existência do console.

A Sony, até por não ter compromisso com S.O., consegue unir pessoas que gostam de seus jogos, e usuário de PC que buscam seus exclusivos.

Uma parte dos donos de Xbox fazem parte do segundo grupo. Esses que possuem bom PC e gostam de jogar nele podem entender que não é vantajoso suficiente ter ou comprar um Xbox, que o PS4 agregaria mais. E eles estarão corretos. E essa base deve migrar.

Isso vai decretar a morte do console? Não creio. A MS tem a chance em 25 de fevereiro de oficializar a sua postura. Hoje o diretor do Xbox senta na mesa com os principais diretores da MS. Com certeza uma das tônicas é "o que o Xbox pode fazer pelo W10", e não o contrário. E o Xbox só pode ajudar o Windows se o Xbox for relevante no mercado. Por isso creio que haverá suporte por pelo menos 2 anos.
 

Toland

Casual
Fevereiro 11, 2016
34
19
Planeta Terra
Comprei por $59,99 Quantum Break para Xbox One.

Ganhei Quantum Break para PC. (Se for possível irei passar a key para um amigo que tem PC MasterRace)
Ganhei Alan Wake com todas DLC.
Ganhei Alan Wake’s American Nightmare.

Serio que tem gente que consegue fazer desses fatos uma noticia ruim ?

Com uma venda a MS conquistou 2 Clientes eu com o xbox one e meu amigo com o PC hahaha !
Tu já se ligou que as pessoas estão reclamando de eles terem falando Exclusivo para Xbox One durante anos e na hora de lançar falar que vai sair pra PC também? Já né?
 
  • Curtir
Reações: joão paulo campos

PlayerPablo

Casual
Outubro 22, 2015
9
24
São Paulo, SP
Pois é, a interpretação deles foi em cima da opinião de alguns fãs "fundamentalistas".

Esse cara foi convidado pela Remedy e lançou o video de gameplay do QB (estilo o que ocorreu com TW3), tá sem spoiler.
O jogo está lindo e gostei da jogabilidade. Torcendo para ter uma boa história.

Obrigado por postar o vídeo aqui! Tomei bastante cuidado na edição para tirar o máximo da história e mostrar só gameplay mesmo. Mas o que posso falar sem estragar nenhuma surpresa é que a história é bem legal, tanto do ponto de vista do Jack Joyce (o herói), quanto dos vilões. E a parte live-action é muito bem feita também - ainda mais qdo vc toma decisões diferentes no final da fase e assiste de novo a série, com cenas diferentes.
 

Marcos Barussi

Guerreiro
Setembro 30, 2014
1,725
1,482
São Paulo - Brasil
Tu já se ligou que as pessoas estão reclamando de eles terem falando Exclusivo para Xbox One durante anos e na hora de lançar falar que vai sair pra PC também? Já né?

Essa parte do anuncio só é ruim na visão dos "ista" egoísta, caixista, sonysta !!!! Na visão de quem eu realmente sou (Consumidor, Gamer Casual) foi uma ótima noticia pois agora meus amigos que tem apenas PC também vão jogar essa Obra Prima ! isso ai é tudo mimi de ista que pensa que é analista de negocios, a massa casual que é a que mais compra xbox one esta super feliz.
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Tem muita gente pela internet já afirmando que a MS está abandonando o Xbox de vez. No mínimo são precipitados. Depois falam mal do Pachter.
As pessoas estão muito inflamadas (sem necessidade) com esse anúncio recente. Hora que a poeira baixar, vão ver a besteira que estão falando.
Se nem o 360 eles abandonaram com a grana que perderam com as 3RL, não vai ser agora que vão abandonar.
Xbox One está vendendo mais que o 360 além de estar dando menos problemas que o 360, e tudo isso sem pirataria.

O Xbox One é o maior hardware da Microsoft, dentre todos hardwares que ela já tentou emplacar, o Xbox é o mais bem sucedido. É a peça fundamental de todo ecossistema que a empresa está construindo.
Matar o Xbox One seria o maior tiro no pé de todos os tempos, depois de todo esforço que fizeram pra reerguer a marca ainda nessa geração.

Essa afirmação é incabível, e só está sendo levantada pois os ânimos da comunidade estão exaltadíssimos.

Ainda teremos consoles como conhecemos hoje por muito tempo.
O Streaming de jogos, por mais promissor e funcional que possa parecer, não vai atrair a grande maioria esmagadora de jogadores casuais. Isso diminuíra a venda de hardware e até mesmo jogos, e consequentemente ampliará o número de assinaturas de serviços, assinaturas essas que ainda não são difundidas principalmente nessa mesma massa que citei.

Como eu disse antes, a Microsoft tem planos grandes para o Xbox, e manter essa linha de jogos exclusivos para W10, faz parte disso.

Eu estou completamente contrário a essa opinião que as pessoas estão falando: a minha aposta para a Microsoft e para o Xbox na próxima geração é que ela vai brigar pau a pau com a Sony, isso se não for melhor que ela na próxima gen. Anotem aí. Sou melhor que o Patcher.
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,571
1,900
@Edu Barros @DouglasFranchin
Eu consegui parar só agora pra ver o furdunço na página do mil grau, e continuei vendo uma quantidade absurda de incoerência. Nada fora do normal.
Até botaram um comentário lá que com jogos do Xbox é um choro (Rise of the Tomb Raider e Quantum Break) e quando é com Street Fighter V ninguém falou nada. O cara do post até atribuiu algumas palavras ao Nelson do Inside Xbox (não sei se é verdade porque não achei algum perfil dele falando, então já peço desculpas ao Nelson caso a citação entre aspas não seja verdade), dizendo que ele falou que "Tem um MONTE de jogo anunciado pra PS4 que sairá no PC tb (e adivinha quem leva uma fatia do bolo), mas ninguém dá bola. Street 5 mesmo. Todo mundo parece ter esquecido que a porra do jogo tb está no PC."

Só que dá pra enquadrar estes três jogos em situações bem diferentes.

- Rise of the Tomb Raider foi anunciado como "holiday exclusive". Holidays é o período de festas dos americanos, que vai do Dia de Ação de Graças (26/11 em 2015) até o Natal. Ou SEJE, durante este período o jogo só poderia ser jogado no One. Após isso, sairia pra outras plataformas. A Microsoft foi clara desde o início, e quem entendeu outra coisa 1) não sabe interpretar uma mensagem ou 2) tava só jogando lenha na fogueira;

- na primeira vez que ouvimos falar em Street Fighter V, falaram claramente que o jogo seria exclusivo do PS4 nos consoles e que também sairia para PC. Novamente, foram claros, aqui não precisa nem de muita explicação porque é de fácil entendimento;

- quando ouvimos falar em Quantum Break, tava lá bem grande um orgulhoso chamariz "Xbox One exclusive". Quando surgiam vídeos promissores, tava lá o bendito "Xbox One exclusive". Aí surgiram os primeiros rumores de que o jogo seria lançado para PC, e a Microsoft desmente. Depois, nós passam a se desamarrar deixando escapar informações, e a empresa novamente nega. Até que, a dois meses do lançamento, a Microsoft chega bem bela "olha galera, sabe aquele jogo que estávamos tratando como um dos carros-chefe do Xbox One em 2016, e que vendemos desde 2013 como exclusivo de nosso console? Vai sair pra PC também. Vlw flw.". Ou seja, estavam mentindo, e mentindo há bastante tempo, porque uma decisão assim não se toma aos 40' do segundo tempo.

Vale destacar também que a mídia tá sendo bem feladaputa na situação toda. Eu gosto do Polygon, mas aí eles lançam um artigo Some Xbox fans are upset more people will play Quantum Break - e eu passo a me perguntar se eles 1) não entenderam a mensagem da comunidade ou 2) tão só querendo jogar lenha na fogueira. Sério que os caras tão pegando a parte errada do discurso?

Dando uma rápida passagem pelo tópico, não vi um usuário descontente que várias pessoas poderiam jogar um jogo que promete bastante, como é Quantum Break. Acredito que eu e muitos aqui compartilhamos uma visão menos sangue nos olhos do mercado, quanto mais gente jogando, mais grana, mais jogos, todo mundo ganha. O que eu vi e li foram relatos de pessoas que se sentiram enganadas ao ver um jogo vendido como exclusivo debandar do nada para outra plataforma. E eu entendo perfeitamente quem se sente assim, porque a Microsoft tratou toda a situação com um blefe de deixar jogador de pôquer com inveja, pra no final ainda dar uns brindes pra quem comprar o jogo - que mais pareceram uma esmola pra tentar aliviar a barra.
Sim, mas é isso, porém, inegavelmente o que acontece nessa página ridícula é a vitimização do One. Isso pra mim é a clara prova do arrependimento de ter escolhido o One, ai a necessidade de defender o console a todo instante, porque ele é vítima da mídia! É o console injustiçado... Pqp fala sério né?
Revendo o vídeo da E3 de 2015, eles apresentaram Rise of the Tom Raider assim: "Xbox Exclusive, holliday 2015". Veja só, o entendimento é propositalmente confuso.
É exclusivo de Xbox (vírgula) data de lançamento não específica. Se fosse de forma "honesta", seria: "Holliday 2015 exclusive".

Sobre a manchete da Polygon, realmente não a fizeram da melhor forma, porém, ainda sim não deixa de destacar o que vários consumidores têm manifestado. Claramente os caras da Polygon usaram aqueles twittes rebatidos pelo Phil pra fazer a machete. Lamentável né?
Pra ver a imperícia da Xb0x M1l Gr4u, acusaram o UOL Jogos de ser tendencioso ao colocar na matéria que Gears 4, S̷̨̢̡̹̙̪͖͙̟̜̺̯̖̦̳̰̦͎̠̰͍̺͍̰̻̙̞͇̗̥̗͖̽̏̎̍̽̉͗̾̾̿̀̅͛̉̄̌͋̑̅̄̓̇̂͘̕͠ͅc̶̡̧̡̛̼͍͍̻͎̬͈̖͔̞̪̫̬̯̠̳̞̪͉͇͖̜̮̩̞̭͈̫͕̰̱͔̫͇̊͛̀̋͗̑̑̿͂̀̀̆̀͛̈̚̕̕͝͝a̶̭̩̬͈̖͚͙̭̠̪̫͇͚͔͙̹̥͆͜͜ͅl̵̮͙̬̩̝̪̯͍̖̭̊̿̈́̓͑̾̆̎͒̾̍̇̀͆̓̀̂͋̚̕͘͝͝͝ȩ̶̢̻͍̝͇̦̣̖̖͕̱̹̫̣̬̟̳̙͇̙̒̏̑̈́̓̀̀͋̃͛̐̌͆̆̔̊̀̓͛͐͊̈̈̈̀͜͜͠͝ ̶̡̛̱̩̹̪̰͕̱̱̘͎̠͔̝̞̯̰̖̞͔͎̥̐̀̃̒̐̀͐̈́̀͐̈́̀́̈́̒́͆̐̐̕͘͝ḅ̷̧̨̢̳̺̝̬̬͇̘̗̭͈̖̹̩̰̫̞̝͚̤͔̩̤̲͕͓̈́͊̀̏͂̃͐̇̐͘͜͜͜ȯ̸̡̢̠̹̘͕̠͚͕͍̥̩͕̺̙͎̲̤̼̤̜̭̤͇͍̣̞̞̜̰͖̝͍̹̗͎͛̓̊̆̎̀̒̋̓̿̋͆͘u̴̡͉̝̞͔͇̱̦̯̰̠͎̜͈͖̺̪͇̝̮̝̽͗̓͌̏̄̀͂͛̀̅́̿̀̋̽̽͌̕̚͘͠͝͝ͅͅņ̵̛̠̳̲̝̜͍̰͖̥̜̔͂̂̚͝d̴̡̨̨̨͍̗͖͔͕̗̮̰̦̜̜͔̬̫̹̞̫͖͍̗̺͚͕̩̻̖̣̺͇̪͔͍̻̉̏͐̑̆͝ͅ e Recore sairiam pra PC. Quando claramente quem vazou a informação foi a Gamespot, que posteriormente se desculpou. O UOL Jogos, sitezinho ruim por natureza, apenas foi lá e reproduziu a notícia.

Pra analisarmos a "mídia sonysta":
Eurogamer.net: "Quantum Break is no longer an Xbox One exclusive - it's coming to PC, too." ( não há nada demais aqui além da pura verdade, Quantum Break não é exclusivo de One)
IGN BR: "Quantum Break pra PC é confirmado"
IGN US: "Quantum Break is coming to PC"
Gamespot: Quantum Break PC version confirmed"
Pra mim, as manchetes acima não são tendenciosas de forma alguma... porém, os mais fanáticos vão dizer que é demasiada atenção para o fato do jogo sair pra PC e etc... que deveriam mostrar mais do quão belo* o jogo é e etc...

*Quanto ao ser belo, lá vão minhas perguntas: será que todos esses vídeos mostrados é do jogo rodando no One? O DirectX12 não seria aquela tecnologia que iria melhorar os jogos e tal, que iria até melhorar a performance dos jogos do One? Então pra que diabos 6GB de VRAM??? Lembrando que no PC estamos falando de memória de vídeo dedicada e ainda GDDR5, ao contrário do One, que tem somente 8GB de memória GDDR3 compartilhada... GPU do One seria equivalente à uma Radeon 7850, 7870 que tem 2GB de VRAM.
Uma equivalente da Nvidia seria uma GTX 560, 570. O que fica até abaixo dos requisitos mínimos pro PC...
Outra coisa é, o que me fez suspeitar desses requisitos recomendados tão parrudos, é o que o próprio Phil disse: "uma configuração dessa é bem mais cara que um console"...
Ou seja, será que não fizeram isso já pensando nesse tipo de argumento? Outra coisa é colocar como exclusivo de Windows 10 e só ter suporte ao DirectX12. É uma clara maneira de incentivar a migração pro Windows 10, e é o que provavelmente irei fazer, pois ainda uso o 7.
Então eu estou realmente MUITO curioso pra ver como será o visual desse jogo no PC. Muito curioso pra ver a comparação entre PC e One. Porque se com 6 GB de VRAM o jogo não apresentar um salto gráfico bem distante do One, aí pra mim tem coisa errada hehe.
 

joão paulo campos

Guerreiro
Setembro 30, 2014
541
503
Essa parte do anuncio só é ruim na visão dos "ista" egoísta, caixista, sonysta !!!! Na visão de quem eu realmente sou (Consumidor, Gamer Casual) foi uma ótima noticia pois agora meus amigos que tem apenas PC também vão jogar essa Obra Prima ! isso ai é tudo mimi de ista que pensa que é analista de negocios, a massa casual que é a que mais compra xbox one esta super feliz.
E as pessoas (incluindo eu) que gostam dos exclusivos da ms e gostam de jogar da melhor forma possível em termos de gráficos e deixaram de investir seu dinheiro num pc melhor acreditando na mentira do "xbox one exclusive"?

Repito,mentira pra vender consoles!

Não ficou claro pra alguns isso,mas ela sim iludiu os consumidores dando a entender que o jogo(e outros) só sairia pro one e muitos compraram o console em vez de dar um upgrade no pc por conta disso
E aí como é que fica?
 
  • Curtir
Reações: arthur994

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Pra mim, as manchetes acima não são tendenciosas de forma alguma... porém, os mais fanáticos vão dizer que é demasiada atenção para o fato do jogo sair pra PC e etc... que deveriam mostrar mais do quão belo* o jogo é e etc...
Aposto 100 casado aqui no chão que a maioria das pessoas nesse tópico nem viu o trailer que saiu ontem.
 
Última edição:

Denis Miranda

Jogador
Janeiro 6, 2011
257
69
Cajamar - SP
As pessoas estão muito inflamadas (sem necessidade) com esse anúncio recente. Hora que a poeira baixar, vão ver a besteira que estão falando.
Se nem o 360 eles abandonaram com a grana que perderam com as 3RL, não vai ser agora que vão abandonar.
Xbox One está vendendo mais que o 360 além de estar dando menos problemas que o 360, e tudo isso sem pirataria.

O Xbox One é o maior hardware da Microsoft, dentre todos hardwares que ela já tentou emplacar, o Xbox é o mais bem sucedido. É a peça fundamental de todo ecossistema que a empresa está construindo.
Matar o Xbox One seria o maior tiro no pé de todos os tempos, depois de todo esforço que fizeram pra reerguer a marca ainda nessa geração.

Essa afirmação é incabível, e só está sendo levantada pois os ânimos da comunidade estão exaltadíssimos.

Ainda teremos consoles como conhecemos hoje por muito tempo.
O Streaming de jogos, por mais promissor e funcional que possa parecer, não vai atrair a grande maioria esmagadora de jogadores casuais. Isso diminuíra a venda de hardware e até mesmo jogos, e consequentemente ampliará o número de assinaturas de serviços, assinaturas essas que ainda não são difundidas principalmente nessa mesma massa que citei.

Como eu disse antes, a Microsoft tem planos grandes para o Xbox, e manter essa linha de jogos exclusivos para W10, faz parte disso.

Eu estou completamente contrário a essa opinião que as pessoas estão falando: a minha aposta para a Microsoft e para o Xbox na próxima geração é que ela vai brigar pau a pau com a Sony, isso se não for melhor que ela na próxima gen. Anotem aí. Sou melhor que o Patcher.


Concordo, amigo.
Vendo pelo lado da Microsoft, qual o seu maior produto? o console de video game ou um sistema operacional? É óbvio que eles querem erguer o Windows 10 e fidelizá-lo, não é a toa que é ele que une todas as marcas da Microsoft.

Vendo pelo lado caixista, há um apreço de sempre querer mostrar uma vantagem em cima do concorrente, pois eles do lado de lá assim o fazem.

Vendo pelo lado jogador casual (o não fã), há o belo, f04@-53. Quem liga? A mídia especializada? os haters? Joga o jogo, não é só de exclusivos que vive o console.

E concordo que a Microsoft aprendeu com os erros e tem a grande chance de destruir na próxima geração.
 
  • Curtir
Reações: Marcos Barussi
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)