"Vaza" lista de conquistas de Assassin's Creed 3 !

Kim Queiroz

Jogador
Fevereiro 24, 2012
842
1
"Vazou" a lista de conquistas do tão aguardado Assassin's Creed III, e dessa vez acredito que podemos descobrir mais novidades do jogo. Realmente admito que só fiquei mais ansioso com essa lista e separei algumas das conquistas que mais me chamaram a atenção :D

Não colocarei a lista aqui porque realmente é muito grande, mas ai vai o site com as conquistas listadas (infelizmente em inglês, peço desculpas aos que não conseguirem ler). Vejam a seguir o que eu já analisei dessa lista e o que pode acabar aparecendo no jogo.

Lista: http://www.roxbr.com.br/news/lista-de-conquistas-de-assassins-creed-iii-cai-na-rede/

Observações:

1 - No jogo serão ao total 12 sequências
(The Sum of Truth (50 points) - Complete Sequence 12.)

2 - É possível que tenhamos um "lar" no jogo, e possamos craftar invenções de Ben Franklin para decorá-lo.
(Patent Not Pending (10 points) - Craft one of Franklin's inventions to decorate your Manor.)

3 - Haverão mini-games para acrescentarmos à nossa jogatina.
(Original Gamer (20 points) - Win a game of Fanorona, Morris and Bowls on the Homestead.)

4 - Aquila deve ser o nome de nosso barco, sabendo que teremos bastantes missões navais, podemos até dar upgrades nele.
(All Washed Up (40 points) - Complete all Naval Missions aboard the Aquila.)
(Tumblehome (10 points) - Upgrade the Aquila.)

5 - A mira com armas deve ser livre, aumentando o número de diferentes possibilidades para aplicar as kills , como matar 15 guardas com uma única bala.
(Circus Act (10 points) - Kill 15 guards with a single cannon shot.)

6 - Os animais selvagens podem além de nos atacar, atacar seus inimigos, no caso dessa conquista você só precisa observar isso acontecer.
(Eye Witness (10 points) - Witness a predator killing an enemy.)

7 - Haverá um epílogo com quests após o fim da campanha.
(Fin (30 points) - Complete each of the epilogue missions unlocked after the credits roll.)

8 - O sistema de recrutar continua, agora podendo estabelecer um local aonde fique o recrutado.
(House Party (10 points) - Recruit any of the Artisans and see them settled on the Homestead.)

(Fonte a mesma da lista)
 

les420

Jogador
Outubro 13, 2008
1,766
11
Gostei dessa lista em específico pois não revela nenhum spoiler. E as novidades também são animadoras, free aim com as armas era tudo que eu pedia. Auto-aim já deixava o jogo que era muito fácil mas fácil ainda.

Sobre utilizar os animais em favor próprio, eu li em uma entrevista que é possível chamar a atenção de urso e levar ele até uma base dos ingleses. O urso terminou com 10 guardas no total. Deve ser muito bacana.

Edit: O auto-aim parece não estar descartado, li melhor agora e vi que a conquista é relacionada a algum canhão, de algum navio creio eu.
 

Kim Queiroz

Jogador
Fevereiro 24, 2012
842
1
[quote1347838003=les420]
Gostei dessa lista em específico pois não revela nenhum spoiler. E as novidades também são animadoras, free aim com as armas era tudo que eu pedia. Auto-aim já deixava o jogo que era muito fácil mas fácil ainda.

Sobre utilizar os animais em favor próprio, eu li em uma entrevista que é possível chamar a atenção de urso e levar ele até uma base dos ingleses. O urso terminou com 10 guardas no total. Deve ser muito bacana.

Edit: O auto-aim parece não estar descartado, li melhor agora e vi que a conquista é relacionada a algum canhão, de algum navio creio eu.
[/quote1347838003]

Eu tinha entendido que aquilo era uma arma, mas agora que você falou isso eu concordo, não está bem claro. E também li uma conquista que continha "musket" que pelo meu entendimento era alguma pistola, mas não tenho certeza.
(Spit Roast (20 points) – Perform a double assassination using a musket.)

Mas espero que a auto-aim acabe, mas eu tenho quase certeza que sim, com tantas inovações e incluindo o sistema de caças, acho difícil ela continuar no jogo.
E isso de os animais atacarem a nosso favor realmente gostei bastante, se tiver um bom conhecimento do local, pode usar as árvores para se esconder de um animal e fazer com que ele ataque guardas que estejam por perto.

Outra coisa que me motivou foi saber que talvez tenhamos uma casa, "Manor", dentro do jogo, e possamos decorá-la com invenções de Ben Franklin que nós craftamos. Gosto de ter um lar no jogo, ir lá salvar o game, decorar e saber que esse local pode ter utilidade.

Sinto que esse AC3 vai ter uns elementos de RPG e o sistema de quests bem mais reformulado, tendo como em The Witcher 2 (e acredito que em todo RPG), um menu das quests, podendo selecionar qual side/main quest você quer fazer naquele momento com o objetivo sendo mostrado no mapa após a decisão.

A evolução pelo que parece está sendo grande (tanto quanto, ou mais, a evolução do AC1 pro AC2) e está evoluindo pra melhor :D
 

SikapaN

Jogador
Março 20, 2009
323
0
Rio de Janeiro - RJ
[quote1347842384=Kim Queiroz]
5 - A mira com armas deve ser livre, aumentando o número de diferentes possibilidades para aplicar as kills , como matar 15 guardas com uma única bala.
(Circus Act (10 points) - Kill 15 guards with a single cannon shot.)
[/quote1347842384]

Porra! Com um tiro de canhão? Dá para matar mais de 50 !thumbsup
 

Kim Queiroz

Jogador
Fevereiro 24, 2012
842
1
[quote1347843593=SikapaN]
[quote1347842384=Kim Queiroz]
5 - A mira com armas deve ser livre, aumentando o número de diferentes possibilidades para aplicar as kills , como matar 15 guardas com uma única bala.
(Circus Act (10 points) - Kill 15 guards with a single cannon shot.)
[/quote1347842384]

Porra! Com um tiro de canhão? Dá para matar mais de 50 !thumbsup

[/quote1347843593]

sim, eu tinha confundido tiro de canhão com arma normal, acho que essa conquista aponta para as batalhas navais, porém na conquista que cita a "musket" (pelo que procurei, um tipo de arma), parece indicar que teremos mira livre, porque precisa aplicar a kill em 2 guardas.

Porém essa double kill de musket pode ser aquela ação que ja apareceu em vários trailers em que o Connor pega a arma dos guardas, atravessa com aquela ponta afiada no corpo de um e já atira pra matar o outro ou enfia direto nos dois (ambas possibilidades já apareceram)

Portanto nada confirmado sobre a auto-aim.
 

les420

Jogador
Outubro 13, 2008
1,766
11
O musket é o mosquete mesmo. Eu acredito que é exatamente isso que você falou Queiroz, aquela animação onde os dois guardas estão alinhas um de frente pro outro, você fura o primeiro com a baionete do mosquete e depois atira matando o primeiro e o segundo.

300px-Muskete.jpg


Não duvido nada do game manter o auto-aim. A eterna mania das grandes devs deixarem o jogo mais mastigado possível para frustrar menos gente.
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,331
3,420
As conquistas do assassins creed são relativamente fáceis mas sempre umas 2 ou 3 que são muito chatas de conseguir
 

Kim Queiroz

Jogador
Fevereiro 24, 2012
842
1
[quote1347849709=The Herdy]
As conquistas do assassins creed são relativamente fáceis mas sempre umas 2 ou 3 que são muito chatas de conseguir
[/quote1347849709]

sim, reparei o mesmo, e fiquei bem feliz de não haver nenhum spoiler nelas, como houverão na do Black Ops 2 que ao saber disso nem li.
só me complico um pouco mais pra pegar as do multiplayer mesmo, mas dessa vez eu acho que vou jogar mais.

Edit:
Sobre a auto-aim, eu tava revendo os videos de gameplay (Frontier e Boston) e encontrei 3 momentos que a auto-aim aparece mas não deixa claro se só existirá ela.

Momento 1 - (Boston gameplay) Numa parte mais avançada do vídeo, Connor se aproveita daqueles "elevadores" que aparecem nas partidas multiplayer dos outros jogos da série e de cima de um telhado ele acerta uma flechada em um guarda, o que acaba parecendo ser mirado totalmente automático.

Momento 2 - (Frontier gameplay) No comecinho do vídeo quando ele se abaixa para caçar os veados, ela acerta a flechada em um, parecendo ser a auto-aim de novo, mas como aquele era o alvo exato, não da pra ter certeza se conseguimos mover a mira depois de posicionada automaticamente.

Momento 3 - (Frontier gameplay) Quando ele invade o forte para matar Silas, ele está no alto de um telhado e usa sua pistola pra atirar em barris e causar uma explosão. Nesse caso eu achei que a mira apesar de ter sido também automática, pareceu poder dar uma movida e selecionar o ponto.
Bem pouco mesmo, mas mesmo que a auto-aim não seja aquela coisa horrenda dos outros AC's, e seja só uma aim-assist que te guia a um alvo pré-determinado e a partir dali você possa mexer livremente, já é uma evolução gigantesca.

Seria uma boa sacada se pudessemos escolher no menu entre auto-aim/aim-assist ou não.
 

John.

Jogador
Setembro 7, 2010
3,272
477
Belo Horizonte
Assassins Creed não é jogo de tiro,tem que ter auto-aim , o combate deve ser dinâmico !

Vai continuar igual , o arco e flexa deve o usar o mesmo esquema, de Besta, Pistola dos últimos jogos.
 

les420

Jogador
Outubro 13, 2008
1,766
11
[quote1347882969=Kim Queiroz]
[quote1347849709=The Herdy]
As conquistas do assassins creed são relativamente fáceis mas sempre umas 2 ou 3 que são muito chatas de conseguir
[/quote1347849709]

sim, reparei o mesmo, e fiquei bem feliz de não haver nenhum spoiler nelas, como houverão na do Black Ops 2 que ao saber disso nem li.
só me complico um pouco mais pra pegar as do multiplayer mesmo, mas dessa vez eu acho que vou jogar mais.

Edit:
Sobre a auto-aim, eu tava revendo os videos de gameplay (Frontier e Boston) e encontrei 3 momentos que a auto-aim aparece mas não deixa claro se só existirá ela.

Momento 1 - (Boston gameplay) Numa parte mais avançada do vídeo, Connor se aproveita daqueles "elevadores" que aparecem nas partidas multiplayer dos outros jogos da série e de cima de um telhado ele acerta uma flechada em um guarda, o que acaba parecendo ser mirado totalmente automático.

Momento 2 - (Frontier gameplay) No comecinho do vídeo quando ele se abaixa para caçar os veados, ela acerta a flechada em um, parecendo ser a auto-aim de novo, mas como aquele era o alvo exato, não da pra ter certeza se conseguimos mover a mira depois de posicionada automaticamente.

Momento 3 - (Frontier gameplay) Quando ele invade o forte para matar Silas, ele está no alto de um telhado e usa sua pistola pra atirar em barris e causar uma explosão. Nesse caso eu achei que a mira apesar de ter sido também automática, pareceu poder dar uma movida e selecionar o ponto.
Bem pouco mesmo, mas mesmo que a auto-aim não seja aquela coisa horrenda dos outros AC's, e seja só uma aim-assist que te guia a um alvo pré-determinado e a partir dali você possa mexer livremente, já é uma evolução gigantesca.

Seria uma boa sacada se pudessemos escolher no menu entre auto-aim/aim-assist ou não.
[/quote1347882969]

Tem uma entrevista com o Alex Huchtinson na qual ele afirma que gosta da idéia de um Assassino que não era um tiro sequer. Eu não engulo essa conversa. Pra mim é só a Ubisoft querendo tornar o jogo mais burro para as massas.

Auto-aim pra mim tira boa parte da imersão de qualquer jogo. Parece que só o seu personagem tem habilidades sobrenaturais. Um bom exemplo é GTA4 que com auto-aim e sem auto-aim são jogos praticamente diferentes. Dá gosto de trocar tiro tendo que perder um tempinho para colocar a mira.

Até no durante o combate corpo-a-corpo, o jogo deveria ter que forçar você a escolher um sentido para usar as pistolas por exemplo. Parecido com o que temos no batman, para o usar aquele grapple que trás o inimigo até perto de você, você tem que no mínimo mirar na direção do inimigo.

Mas enfim, como a moda é emburrecer os jogos, não vão me surpreender nenhum pouco se vier só com o auto-aim.
 

LucasLima715

Jogador
Abril 1, 2012
121
0
as conquistas

Credo Lista de Conquistas de Assassins III cai na Rede
Publicado em Setembro 15, 2012, por Vitor Tritto - Publicado em Notícias 1


Tá dificil esperar POR Assassins Creed III ? Bom, Aí Vai UMA Lista das Conquistas do Jogo pra te deixar com Mais Vontade de Jogar.


Rude Awakening (10 pontos) - Re-Digite o Animus.
Nenhuma boa ação fica impune (20 pontos) - Abrir a porta do templo e aprender destino de Desmond.
Mistério Visitante (20 pontos) - Sequência completa 1 & 2.
Como D'ya como eles Maçãs (20 pontos) - Sequência completa 3.
Heróis são nascidos (20 pontos) - Seqüência completa 4.
O Dia dos Templários Cried (20 pontos) - Sequência completa 5.
O chá é para ingleses (20 pontos) - Sequência completa 6.
Os brancos de seus olhos (20 pontos) - Sequência completa 7.
Caged Lobo (20 pontos) - Seqüência completa 8.
Dois se pelo Mar (20 pontos) - Sequência completa 9.
Expectativas Grim (20 pontos) - Sequência completa 10.
Fim difícil (20 pontos) - seqüência completa 11.
A Soma de Verdade (50 pontos) - Sequência completa 12.
Perfeccionista (50 pontos) - Complete 100% de todas as restrições principal missão.
Um homem extraordinário (10 pontos) - Complete a Enciclopédia do homem comum.
Não patente pendente (10 pontos) - Craft uma das invenções de Franklin para decorar a sua Manor.
House Party (10 pontos) - Recrutar qualquer um dos Artesãos e vê-los resolvidos no Homestead.
Um conjunto completo (20 pontos) - Veja todos os personagens opcionais assentadas no Homestead.
Gamer Original (20 pontos) - Ganhe um jogo de Fanorona, Morris e bacias no Homestead.
Bring Down the House (20 pontos) - Explore Fort Wolcott.
Luvas Kidd (30 pontos) - Desvendar o mistério de Oak Island.
Todos Lavado Up (40 pontos) - Complete todas as missões navais a bordo da Aquila.
Empreendedor não, pirata! (20 pontos) - Complete todos os 12 contratos Corsário.
Tumblehome (10 pontos) - Atualize a Aquila.
Apenas por convite (20 pontos) - Ser convidado a participar de um Clube.
Em boa posição (30 pontos) - Complete todos os desafios para qualquer um dos clubes.
Homem do Povo (20 pontos) - Libertar todos os distritos de Boston ou Nova York.
Homem Monopoly (10 pontos) - Enviar um comboio para Boston, Nova York e da Fronteira.
Blowing in the Wind (20 pontos) - Recuperar todas as páginas de um dos Almanaques de Ben Franklin.
Completionist (50 pontos) - Complete todos os progressos entradas grade tracker.
Multitarefa (20 pontos) - Complete 50% das entradas Progress Tracker.
Spit Roast (20 pontos) - Realizar um assassinato duplo usando um mosquete.
Circus Act (10 pontos) - Mate 15 guardas com um tiro de canhão único.
Predator (10 pontos) - Hang 5 inimigos usando dardos corda.
O Príncipe dos Ladrões (10 pontos) - Preciosidades de um comboio sem matar qualquer um de seus guardas.
Whit do YE pele não ir por vós! (10 pontos) - Bloquear uma linha de tiro 5 vezes usando um escudo humano.
Jager Bomb (20 pontos) - Depois de se tornar totalmente Notorious, matar 10 Jagers antes de perder a sua notoriedade.
Magna cumLaude (20 pontos) - têm um alcance de Trainee da classificação Assassin.
Coureur des Bois (10 pontos) - peles de câmbio não danificados em todos os diferentes lojas em geral.
Testemunha Ocular (10 pontos) - Testemunhe um predador matar um inimigo.
Fin (30 pontos) - Complete cada uma das missões epílogo desbloqueado após os créditos.
Abstergo Entretenimento (10 pontos) - Alcance o nível 20 no modo multiplayer.
Hunter assassino / (20 pontos) - Alcance a seqüência de 10 em um mapa na Wolfpack modo multiplayer.
Winning Team (20 pontos) - Seja sobre a equipe vencedora no final de uma sessão de jogo multiplayer.
Personalizado (10 pontos) - Personalize o seu perfil multiplayer e Personagem.
A verdade vai Out (20 pontos) - Desbloquear uma versão hackeada de um dos vídeos Abstergo na busca história.
Mais Quatro Conqusitas Secretas
 

Kim Queiroz

Jogador
Fevereiro 24, 2012
842
1
Lucas, não precisava desse seu grandíssimo esforço pra copiar e colar no google tradutor !
Acho que isso até complicou um pouco mais no entendimento de algumas conquistas, mas tudo bem, sua intenção foi de ajudar.
 

Pontoglio

Jogador
Novembro 11, 2010
1,911
1
Nunca me animo em pegar conquistar, deixo que elas venham naturalmente
Não gosto de ficar caçando elas, mesmo nos ACs =/
Mas dei uma lida na lista e so serviu para me animar

E sobre matar 15 guardar com uma bala, sera que não da pra explodir um simples barril de pólvora?
 

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