Unnamed Fiasco - jogo brasileiro para Xbox One e PC

unnamedfiasco

Casual
Julho 13, 2016
9
45
Rio de Janeiro
Atualização: pessoal, o Unnamed Fiasco foi lançado hoje no Steam e Xbox hoje! Já está disponível!
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Olá pessoal,

Eu sou desenvolvedor do Unnamed Fiasco, um jogo multiplayer local que vai sair em breve para PC (Steam) e Xbox One. Nele você controla personagens como velhinhas de bigode e bebês lutadores de lucha libre em vários modos que incluem mata-mata, caça ao tesouro e polícia e ladrão, em partidas locais para até quatro jogadores.

Durante as partidas, cada vez que um jogador morre, um clone é criado para ajudá-lo na próxima vida, criando oportunidades de planejar à frente e cooperar consigo mesmo. Além de criar combates que vão ficando cada vez mais frenéticos e caóticos conforme o tempo passa! O jogo ainda tem vários itens que podem ser usados pra obter vantagens ou atrapalhar os adversários e o modo minute madness, que ativa uns efeitos aleatórios que mudam o ritmo das partidas, invertendo os controles, deixando a tela de cabeça para baixo, alterando a gravidade, adicionando uma chuva de granadas e muito mais.

Quem quiser saber mais sobre o jogo, pode visitar nosso site ou a página no Facebook e Twitter. Quem tiver curiosidades ou dúvidas sobre o jogo ou o processo de desenvolvimento, fique à vontade para perguntar!

A página do jogo no Steam já está no ar. Se gostarem, já podem adicionar na wishlist! Link: http://store.steampowered.com/app/389010. A versão de Xbox One sai junto. A página deve estar disponível em breve!

Segue um vídeo e algumas imagens do jogo!


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Última edição:

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
Parece bem legalzinho o jogo, eu comprarei se vier num precinho camarada né? Só faltou uma barrinha de life em cima dos jogadores, Vê se implementam isso ae. Na hora da ação ninguém vai ficar olhando pro topo da tela, então algumas informações tem que emanar do boneco. Boa sorte!
 
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unnamedfiasco

Casual
Julho 13, 2016
9
45
Rio de Janeiro
Valeu pelo feedback pessoal!

Aos que perguntaram sobre o preço, ainda não fechamos um valor final. Mas podem usar o Aritana como uma boa base. Teremos um preço especial voltado pro mercado brasileiro!

Respondendo às outras perguntas:

Só faltou uma barrinha de life em cima dos jogadores, Vê se implementam isso ae. Na hora da ação ninguém vai ficar olhando pro topo da tela, então algumas informações tem que emanar do boneco.
A ideia é não abarrotar ainda mais a tela. Como você pode ver no vídeo, tem horas que fica com muita coisa aparecendo! Nós fizemos uns testes durante o desenvolvimento e no meio da partida não faz tanta falta assim a vida estar longe do personagem ;)

Por favor não coloquem conquistas impossíveis as conquistas sendo mais "fáceis" também chama a atenção de muita gente.
Não tem nenhuma conquista difícil demais não. Você pode ver as conquistas no Steam nesse link: http://steamcommunity.com/id/diegocbarboza/stats/appid/389010/achievements (não estão todas desbloqueadas porque é minha conta usada no desenvolvimento. No Xbox serão as mesmas.

Legal mesmo!!! Tem ideia de quando lança?
Se tudo der certo, possivelmente nos próximos dois meses.
 

Ander33x

Novato
Fevereiro 25, 2012
198
122
SA-SP
Legal, parabéns pelo jogo, parece ser bem legal.

O nome e uma verdadeira "pegadinha do malandro" kkkkkk

Show!
Dahora!


Enviado via Tapatalk (v6.0.7)
 
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GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
O jogo parece bem divertido, porem se as conquistas forem igual ao do Avatar do 360, onde em 2 minutos da para fazer 100% das conquistas, o jogo vai chamar muito a atenção do pessoal que frequenta o http://www.trueachievements.com/ ;
Tá, me explica isso. Qual o problema do jogo chamar a atenção de quem frequenta o True Achievements? E se você quis dizer "só chamar atenção" supondo que tenha sido uma falha de digitação de sua parte, porque diabos a galera que não se importa com conquistas iria ligar se são fáceis ou não?
 

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
Tá, me explica isso. Qual o problema do jogo chamar a atenção de quem frequenta o True Achievements? E se você quis dizer "só chamar atenção" supondo que tenha sido uma falha de digitação de sua parte, porque diabos a galera que não se importa com conquistas iria ligar se são fáceis ou não?
Estava fazendo o post quando chegou cliente aqui e apertei o RESPONDER sem revisar meu post e depois tinha acabado me esquecendo dele até você me quotar rsrs, então não fui muito feliz em passar meu pensamento. Se eu fosse desenvolver um jogo, em primeiro lugar iria pensar em fazer um jogo legal (obvio kkk), um jogo legal rende $$$, para conseguir um plus a mais nas vendas, eu iria colocar achievements estilo "Avatar" para conseguir alguns milhares de vendas a mais, uma pequena parcela de milhões de jogadores curti jogar por achievements, independente se o jogo é bom ou ruim, se o jogo for bom, melhor ainda, mas precisa ter achievements nível easy para essa galera. Alguns jogos do X360 te premiavam com itens de avatar, esse é um plus a mais, se eu fosse desenvolvedor, também iria dar atenção a essa galera, desenhando os prêmios de avatar com bastante afinco. A maior garantia de vendas continua sendo a qualidade do jogo, esse 2 exemplos que dei, são só garantias de um plus nas vendas, citei o trueachievements, pois a maioria que frequenta lá diariamente, curti os achievements.
Vou dar um exemplo de jogo arcade com trofeus facil, SkyScrappers; esse é um jogo que agrada o jogador que curti jogar sem se importa com conquistas, agrada quem curti jogar e se importar com conquistas, por fim, agrada também aquele que só joga por conquistas.
 
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GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
Estava fazendo o post quando chegou cliente aqui e apertei o RESPONDER sem revisar meu post e depois tinha acabado me esquecendo dele até você me quotar rsrs, então não fui muito feliz em passar meu pensamento. Se eu fosse desenvolver um jogo, em primeiro lugar iria pensar em fazer um jogo legal (obvio kkk), um jogo legal rende $$$, para conseguir um plus a mais nas vendas, eu iria colocar achievements estilo "Avatar" para conseguir alguns milhares de vendas a mais, uma pequena parcela de milhões de jogadores curti jogar por achievements, independente se o jogo é bom ou ruim, se o jogo for bom, melhor ainda, mas precisa ter achievements nível easy para essa galera. Alguns jogos do X360 te premiavam com itens de avatar, esse é um plus a mais, se eu fosse desenvolvedor, também iria dar atenção a essa galera, desenhando os prêmios de avatar com bastante afinco. A maior garantia de vendas continua sendo a qualidade do jogo, esse 2 exemplos que dei, são só garantias de um plus nas vendas, citei o trueachievements, pois a maioria que frequenta lá diariamente, curti os achievements.
Vou dar um exemplo de jogo arcade com trofeus facil, SkyScrappers; esse é um jogo que agrada o jogador que curti jogar sem se importa com conquistas, agrada quem curti jogar e se importar com conquistas, por fim, agrada também aquele que só joga por conquistas.
Entendi. Em jogos como este eu prefiro conquistas não muito difíceis porque convenhamos, não vou passar o ano jogando ele, mas também gostaria que fossem conquistas que me fizessem explorar bem o jogo. Pelo que vi na lista da Steam, a maioria delas é por boost com mp local, mas tem uma que te obriga a realizar todos os desafios (imagino que sejam fases ou challenges).
 
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unnamedfiasco

Casual
Julho 13, 2016
9
45
Rio de Janeiro
Pessoal, sobre as conquistas nosso foco foi fazer algo que criasse uma situação interessante durante as partidas. Então se o jogador quiser só desbloquear a conquista, é relativamente fácil mesmo. O ideal seria deixar rolar e elas vão sendo desbloqueadas conforme você vai jogando. A conquista de 100% é conseguir ouro tem todos os desafios singleplayer, essa é um pouco mais complicadinha ;)

@unnamedfiasco , blz....Excelente os Br se destacando.
Vai estar na BGS2016, com o jogo no stand da MS?
Eles ainda não abriram a chamada pra levar os jogos pra BGS. Como o espaço da Microsoft voltado pra isso é pequeno, não temos certeza se seremos selecionados. Mas vamos tentar!
 

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