Sim, um ano.O FF7R não é temporário?
Sim, um ano.O FF7R não é temporário?
Ah vaiE o Ghosts of Tsushima não tá com cara de quem vai ser adiado.
Nioh 2 tb2020 teve Dreams e deve ter FF7R.
Temporário tb.Sempre esqueço que Nioh é exclusivo.
De certa forma não. Chegando apenas ao PC continua exclusivo do PlayStation. Tipo os exclusivos do Xbox.Temporário tb.
" Nioh 2 is scheduled to release on March 14, 2020. It'll be a timed-exclusive for PS4 up until November when it'll then launch for PC. "Nioh 2: Length, Release Date, Impressions, Pre-Order Details, And What We Know So Far
Here's what you need to know about Team Ninja's Nioh 2 for PS4, including its release date and other details.www.gamespot.com
Vi só print da mensagem, mas não me enviaram nada e o jogo ainda aparece na lista de compras aqui.Tem um pessoal falando que a Sony tá reembolsando quem pegou o TLofU digital. Aqui não apareceu nada, bem vi nenhuma fonte confiável. Alguém aqui recebeu?
Se for verdade, será mais uma bola fora da Sony, tem de dar a escolha, quem quiser que solicite. Lembrando que na pré, acho que no primeiro dia, o jogo estava com precinho melhor, depois encareceu.
Não vou discutir isso novamente pq cansa, mas você entendeu exatamente o que foi falado.De certa forma não. Chegando apenas ao PC continua exclusivo do PlayStation. Tipo os exclusivos do Xbox.
É, tão devolvendo as preorders mesmo.
Parece um pouco exagerado, mas pode ser pelo fator "não sei se são 3 meses ou 5 meses, então vou deixar assim: não sei".
Pra mim foi exatamente o que ocorreu. A situação do covid já era previsível qdo do anúncio do primeiro adiamento. Essa não cola pra mim.Será que a Sony pensou "uai, se for pra lançar uns 3 meses antes do PS5, segura mais um pouco, prepara um port com uns gráficos mais bacanas e já ajuda no lançamento do console"?
Eu não acho que já esteja batido o martelo que será assim, mas possivelmente tenha um plano para, caso a situação logística não desembarace até tal dia, então eles fazem desse jeito.Pra mim foi exatamente o que ocorreu. A situação do covid já era previsível qdo do anúncio do primeiro adiamento. Essa não cola pra mim.
Pior que é verdade. A culpa é do consumidor que confia na empresa, não da empresa que falta com respeito com seus consumidores.