Na verdade as pessoas falam que se importam com só com os anúncios, mas elas tem o mesmíssimo interesse nos vencedores, afinal se não fosse por isso, as pessoas iriam deixar pra ver os anúncios no dia seguinte e não ligar pra quem ganha né. Afinal não é possível que desde 2014 a galera não tenha aprendido que o evento é um evento de anúncios médios e alguns poucos maiores...
E eu vi, e não foi poucas pessoas não viu. Vi MUITA gente diminuindo o evento, mas muita mesmo.
No Twitter tem uma onda de gente falando que foi fraco, que é um evento puramente publicitário e já, digamos, "de cartas marcadas". Mas todo ano é a mesma história.
Esse ano eu até entendi que a "birra" de algumas pessoas ficou mais aflorada por conta do prêmio do GOTY, mas acusar o evento de ser ruim e comprado por conta de um prêmio só é sacanagem.
2013 e 2016 eu não achei justo o resultado, 2015 e 2017 eu já sabia quem iria ganhar, e tô ai, todo ano assistindo até o final, e na maioria das vezes sempre fico mais ansioso pelo prêmio do que pelos anúncios.