Agora estou vendo o que eu faço, pensei em ir presencialmente em algum Extra tentar resolver isso.
Só irá perder tempo, ainda mais que foi uma compra no marketplace deles.
Abre uma reclamação no Reclame Aqui, costuma ajudar.
Agora estou vendo o que eu faço, pensei em ir presencialmente em algum Extra tentar resolver isso.
O Procon costuma resolver bem rápido também , mas tem o problema de precisar ir láAcho que tomei um golpe do Extra e/ou da loja parceira que estava vendendo o produto.
Dia 01/02 comprei Elden Ring para Xbox lá no site, mas depois encontrei por um valor melhor na Kabum, então cancelei a compra, e foi coisa de menos de 20 minutos, foi mais erro meu por não ter pesquisado melhor antes de comprar, e a diferença foi de 20 reais.
O Extra me informou que o reembolso da compra cairia em até 2 faturas, meu cartão fechou hoje e até agora não recebi o reembolso. Quando tento entrar em contato com eles pelo site, a tela do anúncio do pedido não existe mais, como se estivesse deletada, eu não consigo entrar em contato com a loja parceira, e o Extra aparentemente não tem nenhuma forma de entrar em contato direto com um atendente sem ser pelo whatsapp que só fica um bot mandando mensagem. O atendimento via WhatsaApp só me responde isso:
Extra - Atendimento: Shrek, já recebemos o seu produto por aqui. ?
Logo você receberá seu reembolso!
Extra - Atendimento: O prazo é de acordo com a forma de pagamento que você fez o pedido. ? Olha só:
Crédito em conta: 10 dias úteis
PIX: 1 dia útil
Cartão: 7 dias úteis (você pode identificar o estorno em até 2 faturas fechadas)
Vale: 2 dias úteis
Carnê digital: 10 dias úteis
Ordem de pagamento (boleto): 10 dias úteis
Lembrando que o prazo começa a valer a partir de 01/02/2023!
Agora estou vendo o que eu faço, pensei em ir presencialmente em algum Extra tentar resolver isso.
Nave mãe tá botando pra quebrar!
Abri uma reclamação no RA, vamos ver se eles respondem.O Procon costuma resolver bem rápido também , mas tem o problema de precisar ir lá
Se for em BH lançaram ontem a plataforma online do Procon. Agora não precisa ser presencial.O Procon costuma resolver bem rápido também , mas tem o problema de precisar ir lá
na onda q teve disso em novembro ou dezembro eu consegui sem problemasPessoal, alguém conseguiu resgatar os 3 meses de Apple TV do gamepass? Aqui diz que é um benefício apenas pros EUA
Eu tô sem Premium no momento pra postar imagem mas o que aparece é essa mensagem "Este código só é válido na loja Estados Unidos."na onda q teve disso em novembro ou dezembro eu consegui sem problemas
Faz anos que não compro nada na Via Varejo. Os preços estão bem ruins, sem promoções, principalmente para jogos. Fecharam vários Hypers aqui perto (SP), não teria nem onde reclamar.Acho que tomei um golpe do Extra e/ou da loja parceira que estava vendendo o produto.
Dia 01/02 comprei Elden Ring para Xbox lá no site, mas depois encontrei por um valor melhor na Kabum, então cancelei a compra, e foi coisa de menos de 20 minutos, foi mais erro meu por não ter pesquisado melhor antes de comprar, e a diferença foi de 20 reais.
O Extra me informou que o reembolso da compra cairia em até 2 faturas, meu cartão fechou hoje e até agora não recebi o reembolso. Quando tento entrar em contato com eles pelo site, a tela do anúncio do pedido não existe mais, como se estivesse deletada, eu não consigo entrar em contato com a loja parceira, e o Extra aparentemente não tem nenhuma forma de entrar em contato direto com um atendente sem ser pelo whatsapp que só fica um bot mandando mensagem. O atendimento via WhatsaApp só me responde isso:
Extra - Atendimento: Shrek, já recebemos o seu produto por aqui. ?
Logo você receberá seu reembolso!
Extra - Atendimento: O prazo é de acordo com a forma de pagamento que você fez o pedido. ? Olha só:
Crédito em conta: 10 dias úteis
PIX: 1 dia útil
Cartão: 7 dias úteis (você pode identificar o estorno em até 2 faturas fechadas)
Vale: 2 dias úteis
Carnê digital: 10 dias úteis
Ordem de pagamento (boleto): 10 dias úteis
Lembrando que o prazo começa a valer a partir de 01/02/2023!
Agora estou vendo o que eu faço, pensei em ir presencialmente em algum Extra tentar resolver isso.
Aqui deu boa.. Entre em contato com o suporte do rewards, eles são bem prestativosPessoal, alguém conseguiu resgatar os 3 meses de Apple TV do gamepass? Aqui diz que é um benefício apenas pros EUA
Foi bem tranquilo. Tive que criar uma conta pra minha mãe pq já tinha resgatado três meses pelo Roku no meu CPF. Correu liso o processo, fazendo direto pelo Edge no Xbox.Pessoal, alguém conseguiu resgatar os 3 meses de Apple TV do gamepass? Aqui diz que é um benefício apenas pros EUA
Tentei pelo navegador do celular e pelo navegador do notebook, usando o Edge, Chrome e Opera, com VPN e tudo. Mas não foiFoi bem tranquilo. Tive que criar uma conta pra minha mãe pq já tinha resgatado três meses pelo Roku no meu CPF. Correu liso o processo, fazendo direto pelo Edge no Xbox.
Tipico das Tvs de hoje em dia infelizmente. A durabilidade é um porcaria. Qual é a marca?Minha TV foi de saudades eternas do nada, depois de apenas dois anos de uso. Não aguento mais essa maré de azar ?
AOC, meu manoTipico das Tvs de hoje em dia infelizmente. A durabilidade é um porcaria. Qual é a marca?