Parabéns, Rockstar!
Fico até com pena do pessoal que quer pagar pra jogar GTA III e Vice City. É muita falta de respeito!
isso me fez lembrar de quando eu tinha o Xbox Clássico, comprei uma revista Playstation com códigos para o GTA SA e tinha que "traduzir" os botões kkkkkkabrindo o GTA e já lancei o primeiro RB, RT, LT, A, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita Cima
no entanto fica estranho demais dizer isso sendo que pra mim sempre foi R1, R2, L1, X...
Azar dos meus netos.num futuro GTA 6
Tem modo 60 fps no One X e PS4 Pro também60 FPS no PS5 e Series X.
Acabei de conferir aqui e no One X não achei opção gráfica/desempenho. Parece que só o PS4 Pro teve na antiga geração... ?Tem modo 60 fps no One X e PS4 Pro também
Além de aumentar o brilho, diminua o contraste. Foi a solução aqui, de fato está muito escuro, HDR muito mal implementado e a iluminação está zoada nas sombras e partes mais escuras.Por ser um remaster, achei até razoável o que entregaram, agora o preço realmente tá indefensável!!!
Testei o SA e achei o jogo mto escuro. Mexi nas configurações do jogo e mesmo com o brilho no máximo, permaceu mto escuro.
Vai tocar um Tom Sawyer agora pra homenagear aqui.Concentração pro resumo de amanhã tá ó...
Já saiu um Mike Hamill e agora foi um John Sawyer.
Foram feitos pela Grove Street Games, que antes se chamava War Drum Studios. Eles já fizeram vários ports pra Rockstar ao longo dos anos.Foi a rockstar que fez essa versão remasterizada ou foi uma terceirizada?
O que eu não entendo nessas empresas é como elas insistem no erro, ou talvez elas estão cagando pra isso porque sabem que irão vender horrores independente do que fizerem. Mas essa Grove Street Games lançou em comemoração aos 10 anos de GTA SA, em 2014, um port da versão mobile para os consoles da 7º geração e o port saiu todo bugado, lotado de problemas e até bugs que não deixavam você passar de uma determinada missão e conseguir finalizar a história:
Obs: Muitos bugs desse port que falei e são mostrados no vídeo acima, ainda estão presentes na "Definitive Edition"
Eu fico decepcionado com essas coisas porque eles têm uma oportunidade de fazer algo com maestria, porque dinheiro é o que não falta, mas preferem ir pelo lado da ganância e fazer o mínimo com pouco e maximizar os lucros. O estúdio já tinha mostrado que não tinha competência para fazer um simples port e a Rockstar entrega novamente os jogos para eles fazerem uma "edição definitiva" em uma nova engine.
Complicado.
Q isso rapaz, é um Narcossubmarino versão asfalto... ?Eu tô amando esse remaster. É outro nível
Imaginei. Difícil a Rockstar fazer um negócio de qlqr jeito assim mas é impressionante como a empresa erra no lance das terceirizadas pros remaster. O último do GTA SA foi um desastre completo também, mais um e eles pedem músicaForam feitos pela Grove Street Games, que antes se chamava War Drum Studios. Eles já fizeram vários ports pra Rockstar ao longo dos anos.
Sei que a agenda da galera está bem apertada, mas Steamworld Dig 2 está no Free Play Days desta semana, até a madrugada de segunda-feira, e é um jogo bem legal, dá pra terminar em umas 7 a 10 horas.
Saiu em algum momento do ano passado.Esse estava no Gamepass né?