Assim que foi o que? Aquisição foi concluída em março de 2021, mikami foi sair em apenas fevereiro de 2023, não faz sentido dessa do shinji sair por causa da MSAssim que foi comprada pela MS, ele caiu fora dizendo que iria se aposentar, ficar mais com a família e agora isso
Querendo ou não, sair do ritmo de produções AAA para projetos menores é uma maneira de ter mais tempo com a família.Assim que foi comprada pela MS, ele caiu fora dizendo que iria se aposentar, ficar mais com a família e agora isso
O que será?
Façam suas apostas!!!
- Dlc pago
- O remaster (já foram 4 anos né... tá na hora de arrancar um troquinho dis fãs)
- Update idiota adicionando roupinhas (se não cobrarem 50tinha pra ter acesso, tá bom)
- Uma sequência
Brincadeiras a parte, aposto que devem soltar algum update adicionando algum modo de jogo ou algumas melhorias pra reviver o jogo e quem sabe o anúncio de uma sequência no próximo evento da Sony....Não deve ser algo grande por estar fora de um evento.
Returnal foi um jogo muito gostoso de jogar mas que sofreu muito devido as péssimas decisões de quem publicou.
Sinceramente, não apostaria em uma sequência direta desse game devido aos resultados financeiros.Brincadeiras a parte, aposto que devem soltar algum update adicionando algum modo de jogo ou algumas melhorias pra reviver o jogo e quem sabe o anúncio de uma sequência no próximo evento da Sony....
Mas como a Sony tá vivendo a base de DLCs disfarçadas de jogos novos, remaster e remake, não duvido de ela lançar um Definitive Edition, adicionando firulas e ainda cobrar de quem tem o jogo pro update
Será? Parece que ele passou os 1 mi de unidades vendidas (VgCharts). Não aprece ser um jogo de alto investimento.Sinceramente, não apostaria em uma sequência direta desse game devido aos resultados financeiros.
Acredito que estão trabalhando em uma nova ip ou revivendo alguma outra.
Ai que mora uma das falhas muito grande, o jogo não rendeu como deveria, na minha opinião, por não ser um AAA e ser vendido como tal.Será? Parece que ele passou os 1 mi de unidades vendidas (VgCharts). Não aprece ser um jogo de alto investimento.
É algo que tem sempre aparecido nos debates de games, jogos com menor custo de produção tem alcançado melhores resultados que os AAA de grande orçamento.
16 anos… que loucura…
Lembro quando ele saiu, eu ficava babando nos gráficos na época
Como são números da PSN, envolvem apenas vendas digitais.Hoje, foi a público mais um documento do hackeamento na Insomanniac.
Até agora estou sem entender porque um número de downlods tão baixo frente ao numero de vendas.
Ver anexo 12131
Não lembro onde li (acho que no processo da ABK), que a Sony contabiliza como venda um jogo que foi para a LojaHoje, foi a público mais um documento do hackeamento na Insomanniac.
Até agora estou sem entender porque um número de downlods tão baixo frente ao numero de vendas.
Ver anexo 12131
Mas acho que isso é normal. Ela conta também a cópia que deu junto com o console, o bundle. Mas acredito que a MS e nintendo façam o mesmo.Não lembro onde li (acho que no processo da ABK), que a Sony contabiliza como venda um jogo que foi para a Loja
Pra hardware, a Sony divulga as duas coisas bonitinho no site, seja em unidades vendidas ao consumidor (sell-through) como para o varejo (sell-in) - tanto que divulgaram 50 milhões de PS5 vendidos em dezembro mesmo tendo enviado 53,8 milhões para o varejo.Não lembro onde li (acho que no processo da ABK), que a Sony contabiliza como venda um jogo que foi para a Loja
Isso é confirmado? Porque me parece um número extremamente alto.Achei bem estranho o número, uma vez que uma copia digital normalmente é compartilhada. Por exemplo, 50% de pessoas que jogaram spider man 2 foi em conta compartilhada. Então o numero dos downlods deveriam estar muito mais altos.
Não, é um slide vazado da Insomniac, parte desse material todo ai.Pra hardware, a Sony divulga as duas coisas bonitinho no site, seja em unidades vendidas ao consumidor (sell-through) como para o varejo (sell-in) - tanto que divulgaram 50 milhões de PS5 vendidos em dezembro mesmo tendo enviado 53,8 milhões para o varejo.
Já para software, pelo menos em relatórios, a métrica utilizada pela empresa é o sell-in, que contabiliza tanto as vendas digitais como cópais enviadas para o varejo (incluindo bundles). São termos bastante comuns para produtos que lidam com distribuição, até um tempo atrás quando as vendas físicas eram maiores, era normal ver empresas divulgando "X milhões de cópias enviadas em Y dias", a Bethesda fez isso com Fallout 4, por exemplo.
Business Data & Sales
Sony Interactive Entertainment offers its business and sales information for those seeking to understand our sales wins.sonyinteractive.com
Isso é confirmado? Porque me parece um número extremamente alto.
O que é o processo correto, a Sony não vende pro consumidor final (Exceto na PSN) então o que ela enviou pras lojas é contabilizado como venda, por isso vemos os saldões de 9,99 da americanas, porque não é devolvido as cópias não vendidas.Não lembro onde li (acho que no processo da ABK), que a Sony contabiliza como venda um jogo que foi para a Loja
Demorei, mas encontrei o slide.Não, é um slide vazado da Insomniac, parte desse material todo ai.