Resolvi gastar mais umas horas no jogo, e fazer a conquista de passar 100 dias em uma comunidade na dificuldade terror ou acima.
Na minha humilde opinião, State of Decay tem tudo para ser um dos melhores jogos do gênero, tudo mesmo, mas tem umas falhas muito irritantes que me fizeram quitar de novo já no 14º dia da comunidade.
Como a dificuldade terror é muito fácil e lethal é ridículo de difícil, resolvi ir no pesadelo. Perdi 2 personagens por pura putaria, é spawn de plague bloater em cima da gente, é horda de zumbi com 3 ferals ou 2 juggernault aparecendo DO NADA enquanto eu estava explorando casa sem fazer barulho NENHUM.
Teve uma missão lá que eu tinha que salvar um médico na casa dos sequestradores, e a casa simplesmente estava enfestada, como faz a missão assim? Obviamente o cara morreu. Em outra situação, eu estava andando de boas com meu carro e do nada eu bato em alguma coisa aparentemente invisível na rua, o carro capota, e o que aparece do lado??? Mas é óbvio, um plague bloater. Isso foi só algumas coisas que lembrei agora mesmo.
Espero que no State of Decay 3 eles sigam a mesma fórmula, porém conserte as coisas quebradas que esse jogo tem, joguei por mais de 300 horas sem nem enjoar e passaria muito mais, mas me frustrei demais com os bugs e coisas quebradas, principalmente o spawn dos inimigos.
Esse jogo tem muito potencial. Undead Labs, por favor, faça algo direito no 3.