Tem mta coisa boa chegando pra nós e o melhor - DAY ONE GAMEPASS!
Combate com o Jacaré está brilhante.
Esse documentário demonstra o tanto de carinho e dedicação estão botando nesse game.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: this_feature_currently_may_not_be_available_in_some_browsers
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: this_feature_currently_may_not_be_available_in_some_browsers
Somos a melhor comunidade brasileira de Xbox! Cadastre-se e faça parte desta família.
Cadastrar
Tem mta coisa boa chegando pra nós e o melhor - DAY ONE GAMEPASS!
Foi pra outro nivel mesmo. Muito interessante!Esse documentário demonstra o tanto de carinho e dedicação estão botando nesse game.
Um decisão muito sábia de não usar o Unreal Engine 5.
É devido a arte usada, está com filtro de stop motion. O qual, você poderá desabilitar se quiser.estão objetivando os 60fps mas é nítido que estão bem longe ainda. eu que sou meio ruim de perceber isso, notei.
mas tem tempo ainda.
Um decisão muito sábia de não usar o Unreal Engine 5.
Em otimização e desempenho só tem problemas.Porque? A 5 é ruim?
Todo mundo que tá passando pra 5 meio que tem que passar por todo um período de adaptação. Fora outros problemas de otimização. Acho que atrasaria muito o projeto.Porque? A 5 é ruim?
Pessima.Porque? A 5 é ruim?
A Unreal 5, hoje, está se tornando o maior problema dos devs, porque praticamente todos os jogos que saíram nela estão quebrados ou cheios de bugs. Um dos maiores exemplos é Lords os Aveum que ficou tenebroso com a Engine, onde se tivessem usado a frost bite possivelmente o jogo teria ficado bem melhor. Wukong é outro exemplo, apesar de bonito e cheio de problemas de performance.Todo mundo que tá passando pra 5 meio que tem que passar por todo um período de adaptação. Fora outros problemas de otimização. Acho que atrasaria muito o projeto.
Um decisão muito sábia de não usar o Unreal Engine 5.
A regra é clara: se quem faz Halo tá de uma lado, a indústria tá do outro.Pessoal da Halo Studios lendo esses ultimos posts do topico...
![]()