A Inverse conversou recentemente com Anabuki e o produtor Keita Iizuka para discutir o feedback que eles receberam do público e da crítica, o impacto de trazer o jogo para o
Xbox Game Pass e possíveis planos futuros para a série.
Utilizando um cenário cyberpunk misturado com conhecimento psiônico, Scarlet Nexus se apresentou como uma aventura “brainpunk”. O novo IP foi lançado com críticas positivas, alcançando uma sólida pontuação no Metacritic de 80 . O jogo também chegou ao
Xbox Game Pass , serviço de assinatura de jogos da Microsoft, em setembro passado. O jogo foi adicionado ao serviço três meses após o lançamento, e Iizuka diz que ficou satisfeito que o acordo permitisse que mais jogadores se envolvessem facilmente com ele.
Ele diz: “Definitivamente deu ao Scarlet Nexus um impulso em publicidade e popularidade. Também contribuiu amplamente para a visibilidade e as vendas de conteúdo para download.”
Director Kenji Anabuki and producer Keita Iizuka talk feedback from audiences and critics and possible future plans for the series.
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