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- Setembro 16, 2008
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Bom o que é o Rocket Fist?
É um jogo criado pelo Daniel Silveira e com trilha sonora e efeitos sonoros meus, eu faço um pouco mais no time, faço social media, dou dicas de Game Design e tudo mais que normalmente não tenho abertura em clientes.
O jogo é o Party Game na pegada do Towerfall com mecanicas que lembram Dodge Ball, hoje ele é offline, mas já estamos testando um modo online e esperamos que ele saia no final de 2015 ou começo de 2016 pra PC e Xbox One.
A real é: é uma noticia sobre um jogo nacional que vai sair primeiro pra Xbox One, mas não é pra isso que eu vim aqui se vocês quiserem ler o release completo dele é só clicar aqui e prometo trazer todas novidades e evoluções dele aqui nesta área, até por que é UM JOGO DE XBOX ONE!
Quero contar a minha história e por que aqui? porque hoje se eu estou no time desse jogo, e devo muito a esta comunidade, começei aqui em 2008, assim que comprei meu Xbox 360, na época eu tinha recém voltado a produzir música e nem de longe vislumbrava produzir trilhas pra jogos(hoje mais de 45 trilhas produzidas), o primeiro game com trilha minha surgiu aqui, o Falling Down pra Xbox LIve Indie Games, o primeiro cliente(Jalf) conheci num evento do PXB, os primeiros eventos de lançamento de jogos que toquei foram Gears 3(meu primeiro single artistico) e Fórum Nacional Extra do PXB(que lançei meu primeiro album completo como compositor - Clash of Game Music), aprendi lições importantes dos admins, moderadores e usuários deste site, me formei um compositor e sound designer focado em games aqui, essa formação veio da minha vivência na Xbox Live e no PXB com um número gigante de gamers de qualidade, aqui encontrei suporte, feedbacks e familia que me impulsionou pra chegar nesse objetivo.
Eu postar isso em qualquer outro lugar não teria sentido algum, mas saibam que sem o PXB eu não estaria trabalhando no Rocket Fist e até onde eu vou chegar nessa carreira? Não sei, mas onde eu chegar saibam que cada um que interagiu comigo nesses 8 anos de Fórum me ajudou a chegar onde estou.
Hoje ter seu Game num console pode não representar algo fantástico, já temos alguns Brasileiros no Xbox One, mas pra mim representa muito meu primeiro Game de console sair pra Xbox One, representa a realização de um sonho que era tido como impossível em 2008, eu tenho outros jogos que vão sair mais pra frente pra Vita e PS4, mas esse foi o primeiro sim e foi um para um jogo que tenho muita participação.
Muito obrigado PXB, de todo coração!
É um jogo criado pelo Daniel Silveira e com trilha sonora e efeitos sonoros meus, eu faço um pouco mais no time, faço social media, dou dicas de Game Design e tudo mais que normalmente não tenho abertura em clientes.
O jogo é o Party Game na pegada do Towerfall com mecanicas que lembram Dodge Ball, hoje ele é offline, mas já estamos testando um modo online e esperamos que ele saia no final de 2015 ou começo de 2016 pra PC e Xbox One.
A real é: é uma noticia sobre um jogo nacional que vai sair primeiro pra Xbox One, mas não é pra isso que eu vim aqui se vocês quiserem ler o release completo dele é só clicar aqui e prometo trazer todas novidades e evoluções dele aqui nesta área, até por que é UM JOGO DE XBOX ONE!
Quero contar a minha história e por que aqui? porque hoje se eu estou no time desse jogo, e devo muito a esta comunidade, começei aqui em 2008, assim que comprei meu Xbox 360, na época eu tinha recém voltado a produzir música e nem de longe vislumbrava produzir trilhas pra jogos(hoje mais de 45 trilhas produzidas), o primeiro game com trilha minha surgiu aqui, o Falling Down pra Xbox LIve Indie Games, o primeiro cliente(Jalf) conheci num evento do PXB, os primeiros eventos de lançamento de jogos que toquei foram Gears 3(meu primeiro single artistico) e Fórum Nacional Extra do PXB(que lançei meu primeiro album completo como compositor - Clash of Game Music), aprendi lições importantes dos admins, moderadores e usuários deste site, me formei um compositor e sound designer focado em games aqui, essa formação veio da minha vivência na Xbox Live e no PXB com um número gigante de gamers de qualidade, aqui encontrei suporte, feedbacks e familia que me impulsionou pra chegar nesse objetivo.
Eu postar isso em qualquer outro lugar não teria sentido algum, mas saibam que sem o PXB eu não estaria trabalhando no Rocket Fist e até onde eu vou chegar nessa carreira? Não sei, mas onde eu chegar saibam que cada um que interagiu comigo nesses 8 anos de Fórum me ajudou a chegar onde estou.
Hoje ter seu Game num console pode não representar algo fantástico, já temos alguns Brasileiros no Xbox One, mas pra mim representa muito meu primeiro Game de console sair pra Xbox One, representa a realização de um sonho que era tido como impossível em 2008, eu tenho outros jogos que vão sair mais pra frente pra Vita e PS4, mas esse foi o primeiro sim e foi um para um jogo que tenho muita participação.
Muito obrigado PXB, de todo coração!