Edit: Falei por telefone com o atendente da MS e ele me ajudou e corrigiu o prazo de garantia para 01 ano ao invés de apenas 06 meses que mostrava no site, já abriu a ordem de reparo e to me preparando pra deixar meu console nos correios amanhã. Não encontrei a opção de apagar o post, mas já ta resolvido.
Boa tarde pessoal, tenho um xbox one s que comprei em junho do ano passado na Kabum, a garantia dele foi até 10/fev desse ano. Ontem (25/04) ele começou a ter um problema de não querer ligar, eu aperto o botão frontal, a luz branca do xbox acende e eu escuto o som de inicialização (sininho), sinto que o ventilador até começa a girar, mas ele desliga logo em seguida, coisa de segundos. Estou me questionando o que pode ter causado isso, tendo em vista que cuido muito bem do meu console e nunca deixei ele em lugar que não fosse ventilado. Fiz tudo que a página de suporte da microsoft indica fazer, remover o cabo de energia por 10s e ligar novamente, tentar outras tomadas da casa, ligar direto na parede, etc. Fui olhar também a página de solicitação de reparo fora da garantia da microsoft e me surpreendi com o valor cobrado, em torno de 850 reais. Alguém já teve esse problema aqui poderia me indicar o que fazer? Devo procurar uma assistência técnica por aqui, tentar substituir a fonte interna eu mesmo se esse for o problema ou pagar o reparo da microsoft que eu achei extremamente caro?
Boa tarde pessoal, tenho um xbox one s que comprei em junho do ano passado na Kabum, a garantia dele foi até 10/fev desse ano. Ontem (25/04) ele começou a ter um problema de não querer ligar, eu aperto o botão frontal, a luz branca do xbox acende e eu escuto o som de inicialização (sininho), sinto que o ventilador até começa a girar, mas ele desliga logo em seguida, coisa de segundos. Estou me questionando o que pode ter causado isso, tendo em vista que cuido muito bem do meu console e nunca deixei ele em lugar que não fosse ventilado. Fiz tudo que a página de suporte da microsoft indica fazer, remover o cabo de energia por 10s e ligar novamente, tentar outras tomadas da casa, ligar direto na parede, etc. Fui olhar também a página de solicitação de reparo fora da garantia da microsoft e me surpreendi com o valor cobrado, em torno de 850 reais. Alguém já teve esse problema aqui poderia me indicar o que fazer? Devo procurar uma assistência técnica por aqui, tentar substituir a fonte interna eu mesmo se esse for o problema ou pagar o reparo da microsoft que eu achei extremamente caro?
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