Farei o jogo todo sem a ajuda do mapa, e depois usarei para pegar os colecionáveis... Não quero perder estas histórias paralelas...Hnn tbm acho que não..
Só sei que descobri mt coisa bacana pegando os colecionaveis
Farei o jogo todo sem a ajuda do mapa, e depois usarei para pegar os colecionáveis... Não quero perder estas histórias paralelas...Hnn tbm acho que não..
Só sei que descobri mt coisa bacana pegando os colecionaveis
A história é salva nos 45 do segundo tempo. Vai por mim. Não achei nada de especial, somente uma boa história até o sexto capítulo. O final dele e os epílogos dão um up considerável nesses quesitos. Mas é certo que a maior parte do tempo a narrativa não é inspirada mesmo.Cheguei ao capítulo 5!
Sinceramente, achei que os eventos até aqui foram bem sem graça. Pensei que haveria uma ênfase maior na captura do John, pensei que seria algo mais marcante, mas nem vimos como ele foi pego. Talvez expliquem melhor sobre isso depois? Talvez, mas no momento achei paia. Eu pensava que a história teria um boom no final do quarto capítulo, que seria algo muito foda, mas não me impressionei nem um pouco com o que vi até aqui (falando em termos da história principal), e não me sinto nem um pouco motivado para jogar este quinto capítulo.
Parando para analisar tudo, estou achando essa história uma bela bosta. Um monte de bandidos, assassinos, roubando meio mundo e levando centenas de vidas ao longo do caminho, e tudo isso com base em que? Filosofia barata do Dutch, que não somente é pura idiotice, mas, principalmente, é sem graça e desinteressante. O primeiro jogo tinha uma história muito mais coesa, personagens muito mais legais, e ela com certeza ia subindo e subindo até chegar ao final marcante que foi, agora essa, até então não me provocou nada e estou duvidando que será diferente.
Cheguei ao capítulo 5!
Sinceramente, achei que os eventos até aqui foram bem sem graça. Pensei que haveria uma ênfase maior na captura do John, pensei que seria algo mais marcante, mas nem vimos como ele foi pego. Talvez expliquem melhor sobre isso depois? Talvez, mas no momento achei paia. Eu pensava que a história teria um boom no final do quarto capítulo, que seria algo muito foda, mas não me impressionei nem um pouco com o que vi até aqui (falando em termos da história principal), e não me sinto nem um pouco motivado para jogar este quinto capítulo.
Parando para analisar tudo, estou achando essa história uma bela bosta. Um monte de bandidos, assassinos, roubando meio mundo e levando centenas de vidas ao longo do caminho, e tudo isso com base em que? Filosofia barata do Dutch, que não somente é pura idiotice, mas, principalmente, é sem graça e desinteressante. O primeiro jogo tinha uma história muito mais coesa, personagens muito mais legais, e ela com certeza ia subindo e subindo até chegar ao final marcante que foi, agora essa, até então não me provocou nada e estou duvidando que será diferente.
Cheguei ao capítulo 5!
Sinceramente, achei que os eventos até aqui foram bem sem graça. Pensei que haveria uma ênfase maior na captura do John, pensei que seria algo mais marcante, mas nem vimos como ele foi pego. Talvez expliquem melhor sobre isso depois? Talvez, mas no momento achei paia. Eu pensava que a história teria um boom no final do quarto capítulo, que seria algo muito foda, mas não me impressionei nem um pouco com o que vi até aqui (falando em termos da história principal), e não me sinto nem um pouco motivado para jogar este quinto capítulo.
Parando para analisar tudo, estou achando essa história uma bela bosta. Um monte de bandidos, assassinos, roubando meio mundo e levando centenas de vidas ao longo do caminho, e tudo isso com base em que? Filosofia barata do Dutch, que não somente é pura idiotice, mas, principalmente, é sem graça e desinteressante. O primeiro jogo tinha uma história muito mais coesa, personagens muito mais legais, e ela com certeza ia subindo e subindo até chegar ao final marcante que foi, agora essa, até então não me provocou nada e estou duvidando que será diferente.
Só se for assim mesmo, porque até agora não me emocionei.A história é salva nos 45 do segundo tempo. Vai por mim. Não achei nada de especial, somente uma boa história até o sexto capítulo. O final dele e os epílogos dão um up considerável nesses quesitos. Mas é certo que a maior parte do tempo a narrativa não é inspirada mesmo.
Se ''começa para valer'' só no capítulo 5, já está errado. Essa coisa de se ligar aos personagens depende do jogo, do que o jogo faz para criar um vínculo entre você e os personagens, ao ponto em que você torce e sente por eles. Até agora o jogo não inspirou absolutamente nada disso e eu desafio alguém a me provar o contrário.Conclusões ainda precipitadas. O jogo começa pra valer no capítulo 5.
Essa conclusão que você está supondo ser o final, não é. Você pode continuar achando o jogo fraco, ou pode sentir uma reviravolta e ficar maravilhado, dependendo de como você está ligado aos personagens e ao mundo do jogo.
No fim do capítulo 4 morreram Hosea, o ex O'Driscoll e o Lenny. De fato, não mostraram como o John foi capturado, mas sim, o Lenny morrendo na sua cara, isso pra mim foi um aviso pra esquecer um pouco o John, que de fato faz sentido
O jogo tem muitas coisas boas, mas definitivamente já não acho ele uma masterpiece.
Eu considero uma masterpiece pelo conjunto da obra. Mas está longe de ser um jogo sem falhas. A história, na minha opinião, tem alguns pontos fracos.
Comecei a rejogar do início e só ai percebi vários detalhes que tinham passado em branco. Parando pra analisar, percebi que passaram em branco porque a narrativa não deu o destaque necessário.
Como por exemplo, eu nao tinha percebido que a Sadie Adler era aquela mulher resgatada da casa que pegou fogo, lá no início do jogo. Ela se tornou uma das minhas personagens favoritas, mas eu pensei que ela era da gangue como as outras... depois de 100+ horas, nem lembrava mais daquela mulher resgatada.
Mas ela repete isso o tempo todo no jogo. Pelo menos aqui no meu ela tá sempre falando do resgate e do marido que morreu
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Puxa... Mas... Eu achei isto muuuuito claro na historia.... Sério mesmo.Como por exemplo, eu nao tinha percebido que a Sadie Adler era aquela mulher resgatada da casa que pegou fogo, lá no início do jogo
Eu também. Tanto que naquela primeira missão que você faz com ela, lá no começo do capítulo 3 (se não me engano), ela e o Arthur tem um dialogo sobre isso. Sem falar que conversando com ela pelo acampamento isso fica mais claro ainda. Bom, mas não sei se vocês fazem isso, mas pessoalmente eu gastei umas boas horas sem fazer nada no acampamento, só ouvindo as conversas, interagindo, ouvindo música, etc. É uma coisa que eu recomendo, tem muita coisa legal que surge nesses diálogos.Puxa... Mas... Eu achei isto muuuuito claro na historia.... Sério mesmo.
Eu também. Tanto que naquela primeira missão que você faz com ela, lá no começo do capítulo 3 (se não me engano), ela e o Arthur tem um dialogo sobre isso. Sem falar que conversando com ela pelo acampamento isso fica mais claro ainda. Bom, mas não sei se vocês fazem isso, mas pessoalmente eu gastei umas boas horas sem fazer nada no acampamento, só ouvindo as conversas, interagindo, ouvindo música, etc. É uma coisa que eu recomendo, tem muita coisa legal que surge nesses diálogos.
Eu comecei o sexto capítulo, e finalmente o jogo me fez sentir algo. E fiquei com duvidas muito grandes quanto ao desenvolvimento de determinado acontecimento.O marido da Sra. Downes tinha tuberculose, morreu disso, inclusive. Descobrimos que Arthur está com tuberculose. As missões envolvendo Strauss e a família Downes não eram obrigatórias, inclusive a última só fica disponível se você tiver muita honra. O que me intriga é: Arthur contraiu tuberculose por causa dos acontecimentos da família Downes, ou isso aconteceria de todo jeito?
Eu tbm não lembrava disso. No começo tem muito personagem e muita mecânica de jogo pra conhecer, daí eu não lembrava o que tinha acontecido com ela. Mas não considero um defeito de jogo, me esqueço ditetd do nome de gente que acabei de conhecer, imagina isso kkkkComo por exemplo, eu nao tinha percebido que a Sadie Adler era aquela mulher resgatada da casa que pegou fogo, lá no início do jogo. Ela se tornou uma das minhas personagens favoritas, mas eu pensei que ela era da gangue como as outras... depois de 100+ horas, nem lembrava mais daquela mulher resgatada.
Mas não considero um defeito de jogo, me esqueço ditetd do nome de gente que acabei de conhecer, imagina isso kkkk
Entendo. Também me perco nesses momentosEu digo defeito porque a Rockstar insiste nessa fórmula de ir mostrando os comandos do jogo através de popups que ficam por pouco tempo na tela.
Aí você tem que prestar atenção no caminho, no diálogo, ler as instruções, etc. É muita coisa e você acaba perdendo um detalhe ou outro. Se ainda por cima, eles não derem um bom destaque em certos eventos, aquilo passa batido.
No RDR2 ainda é OK. No GTA V com aquele sotaque de gueto dos personagens, é quase impossível seguir bem o diálogo no meio da ação.
Eu considerei heheEu tbm não lembrava disso. No começo tem muito personagem e muita mecânica de jogo pra conhecer, daí eu não lembrava o que tinha acontecido com ela. Mas não considero um defeito de jogo, me esqueço ditetd do nome de gente que acabei de conhecer, imagina isso kkkk