Eu sou o único que se incomodou com os caçadores de recompensa? Não é possível! Tive que pagar a bendita recompensa porque estava impossível de realizar as atividades, sempre que eu tentava eles apareciam.
Entao, estou no capítulo 6 e agora a coisa começou a ficar séria. Não terminei ainda o sexto capítulo, mas como disse anteriormente, suspeito que tenha ocorrido algo bem foda e que se confirmar, vai me fazer mudar de opinião.Nossa... Como eu discordo disto. Eu concordo que o RDR2 não tem nenhum plot twist marcante que te faça ficar intrigado... Agora... Sobre refletir... Rdr2 é principalmente sobre reflexão. Terminei o capítulo 6 e fiquei uma semana inteira refletindo sobre o sentido da vida... Kkkkk
Exatamente. Tecnicamente, que não é so gráficos, RDR2 é fora da curva. Elevou o padrão. Faz com que Ghost Recoon com aquela Bolívia copia e cola deserta pareça jogo de play 2. Rdr2 me fez acreditar que Cyberpunk 2077 é possível nessa geração.O brilho de rdr2 são seus aspectos técnicos, muito acima de qualquer outro jogo já produzido. A história e os momentos não são memoráveis, mas o jogo em si foi desenvolvido como nos mais distantes sonhos de qualquer um que jogue videogame. Sabe aquele feeling quando vc tá tomando banho imaginando como seria o seu jogo se vc desenvolvesse? Isso é o red dead redemption 2. Aquele momento que você para e olha dizendo "pqp, isso é um jogo".
Novamente, pode não ser o mais memorável, mas é o jogo que tecnicamente faz todos os outros se tornarem "old", mesmo os que ainda estão sendo lançados. É um jogo que deve moldar todos os outros que estão sendo concebidos a partir de agora.
Concordo totalmente! Pelo amor, aja paciência para ficar dando a volta no mapa, perdemos muito tempo nessa brincadeira. Não custava nada ter um fast travel entre as regiões.Acho que o que pesou contra RDR2 para mim é que as vezes ele parece que esquece que ainda é um jogo. Ausência de teleporte decente num jogo open-world imenso hoje em dia, acho totalmente inaceitável.
Lembro que no lançamento tinha uma galera aqui reclamando deles (eu fui um, disse até que eles pareciam jogadores profissionais), mas depois de um tempo eles pararam de me atormentar, aprendi as mecânicas do jogo e comecei a andar na linhaEu sou o único que se incomodou com os caçadores de recompensa? Não é possível! Tive que pagar a bendita recompensa porque estava impossível de realizar as atividades, sempre que eu tentava eles apareciam.
Embora eu entenda a reclamação do fast travel, eu também não usei. Os caçadores de recompensa são muito chatos, atrapalham muitas atividades, mas convivi com eles até ter grana suficiente para pagar todas as recompensas.
O jogo tem uma proposta mais realismo/simulação que o normal, mas eu embarquei no clima e tentei ver como seria a experiência. Encarei que a vida de um fora da lei não é fácil.
Só estou usando a viagem rápida agora, depois que terminei o jogo, pra caçar alguns coletáveis.
O ponto que me incomoda dos caçadores de recompensa é que eles praticamente te forçam a pagar a recompensa e andar na linha, e do meu ponto de vista, isso acaba tirando o sentido de ser um fora da lei.Lembro que no lançamento tinha uma galera aqui reclamando deles (eu fui um, disse até que eles pareciam jogadores profissionais), mas depois de um tempo eles pararam de me atormentar, aprendi as mecânicas do jogo e comecei a andar na linha
Mas dá para ser fora da lei, roubar geral e não ter a cabeça a prêmio.O ponto que me incomoda dos caçadores de recompensa é que eles praticamente te forçam a pagar a recompensa e andar na linha, e do meu ponto de vista, isso acaba tirando o sentido de ser um fora da lei.
O ponto que me incomoda dos caçadores de recompensa é que eles praticamente te forçam a pagar a recompensa e andar na linha, e do meu ponto de vista, isso acaba tirando o sentido de ser um fora da lei.
Exatamente o que eu penso... Algumas side quest do the Witcher são fantásticas (barão sanquinariotthe, por exemplo)... Mas o main quest não achei assim tão marcante... Tanto que me lembro mais dos acontecimentos da side quest do que da main... Já no rdr2 a main demora um pouco a engrenar... Mas na reta final eu achei espetacular marcante demais.main quest, estou achando mais interessante do que The Witcher 3
Vc não está sozinho. Eles são chatos de mais, não foi uma ou duas vezes que marquei uma missão secundária, cortei o mapa e ao chegar no local, eles apareciam e eu morria, perdendo assim a viagem. Isso mata a gente de raiva.Eu sou o único que se incomodou com os caçadores de recompensa? Não é possível! Tive que pagar a bendita recompensa porque estava impossível de realizar as atividades, sempre que eu tentava eles apareciam.
Sobre essa parada de imaginar como seria seu jogo.. foi assim que o cara "criou" a Rockstar.O brilho de rdr2 são seus aspectos técnicos, muito acima de qualquer outro jogo já produzido. A história e os momentos não são memoráveis, mas o jogo em si foi desenvolvido como nos mais distantes sonhos de qualquer um que jogue videogame. Sabe aquele feeling quando vc tá tomando banho imaginando como seria o seu jogo se vc desenvolvesse? Isso é o red dead redemption 2. Aquele momento que você para e olha dizendo "pqp, isso é um jogo".
Novamente, pode não ser o mais memorável, mas é o jogo que tecnicamente faz todos os outros se tornarem "old", mesmo os que ainda estão sendo lançados. É um jogo que deve moldar todos os outros que estão sendo concebidos a partir de agora.