E aos 45min do segundo tempo o Submarino emitiu a NF e já separou para envio. C certeza nem se preocuparam em verificar as 2 mensagens q enviei cancelando a compra. Essas lojas brasileiras hein, vou te contar. Pelo visto devo perder a manhã inteira tentando falar c algum atendente pelo SAC deles.
Enviado do meu Moto G (5) Plus usando
o app mobile do PXB!
Putz cara... Não querendo te desanimar não, mas você vai ter uma dor de cabeça terrível com isso.
Eu já passei por isso em um caso parecido com um som automotivo, no Submarino também e foi péssimo.
Agora que emitiram a nota fiscal e passaram pra transportadora não tem mais como frear a entrega. Inevitavelmente você vai receber o produto.
O que você vai ter que fazer é recusar o produto no ato da entrega, e assim que o produto chegar na transportadora novamente, eles passam pro Submarino pra eles fazerem o estorno. No meu caso, o Submarino recebeu a devolução só 4 meses depois e aí que estornaram. Nesse tempo tive que ir pagando as parcelas, e só depois de receber a devolução que estornaram o valor completo de uma vez no cartão, mas segui pagando as parcelas até dar os meses que eu tinha dividido a compra.
É uma merda, tenho certeza que eles fazem isso por querer.
Tomara que eles tenham arrumado a metodologia de devolução e estorno, porque a ultima que eu tive foi assim :/