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Assinei o serviço de HQs da Marvel. Mais de 25.000 quadrinhos, coisa pra caramba.
O App é muito bom e todas as sagas e arcos estão organizados em ordem de leitura. Obs: todas as HQs estão em inglês.
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Pingou mais um. Nunca tive um H7 dedicado, então fui num de entrada mesmo. 315 pauloguedes na Amazon

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Vamos ao mini review desse headset.

HYPERX CLOUD STINGER CORE - NOTA: 7,7

Logo de cara, destaco o ponto que me chamou mais a atenção durante o uso desse fone. É curioso, mas a mim pareceu que ele foi equalizado de fábrica pensando em sacrificar volume de áudio em prol de uma fidelidade maior nos detalhes do som ambiente de um game. Fiz os testes em CoD Warzone, Shadow of the Tomb Raider e FIFA. Jogando um battle royale, é possível ouvir com clareza e definir a direção do som de passos do inimigo se aproximando e efeitos como tiros e explosões (juntamente à vibração no controle) te colocam muito dentro da ação.

Na parte de trilha sonora e efeitos ambientes, achei que ele brilhou em SotTR. Fazer uma tumba de desafio se tornou outra experiência. No volume máximo, até a respiração da Lara enquanto ferida é mais palpável. Em suma, na tarefa de fornecer imersão, a HyperX foi bastante competente. O microfone para chat foi testado apenas no FIFA e cumpriu bem o papel. Quase nada de chiados e interferências, foi possível bater papo numa boa com meu parceiro de jogo.

Como nem tudo são flores, existem pontos negativos. A construção do headset não alcança o patamar de premium, apesar de não ter sido barato. As hastes são bem flexíveis e mesmo com o arco da carcaça sendo feito em metal, não vejo o plástico do exterior resistindo a uma queda, por exemplo. As almofadas dos drivers são feitas de espuma, mas revestidas por material têxtil que lembra o poliéster. Em dias de verão e calor, quem transpira muito fatalmente vai terminar com os drivers molhados de suor, já que é um tecido que absorve líquido com facilidade. Já os fios e dispositivos de comando são de qualidade, mais grossos e menos suscetíveis a dobras que possam causar danos. A bola fora aqui fica por conta do conector que não é banhado a ouro, mesmo num produto de mais de 300 reais.

Em resumo (mesmo com o texto já longo kkkk), é um headset que merece ser anunciado como gamer. A equalização de fábrica favorece efeitos sonoros curtos e detalhes de menor volume. Falta um balanço de graves e agudos decente para uso com música ou outras mídias. Não é um fone que eu usaria em estúdio, no meu trabalho, por exemplo. Para esses usos, há opções melhores e até mais baratas como o profissional Superlux HD 681 (que é meu fone de trabalho). Fisicamente, a construção e a qualidade dos materiais usados vai do OK pendendo para o medíocre, impactando a durabilidade do produto, ponto sensível pra nós que usamos para jogar.

Concluindo, temos um headset de incrível fidelidade sonora e baixo volume com construção apenas na média, daí a nota que ficou no patamar de 7. Passa de ano, mas não faz muito mais que isso. Como o @TensiveCobra mencionou, são fones que tiveram um aumento sensível no preço e seria mais justo cobrar menos pelo que entregam atualmente. That's all, folks!
 
Vamos ao mini review desse headset.

HYPERX CLOUD STINGER CORE - NOTA: 7,7

Logo de cara, destaco o ponto que me chamou mais a atenção durante o uso desse fone. É curioso, mas a mim pareceu que ele foi equalizado de fábrica pensando em sacrificar volume de áudio em prol de uma fidelidade maior nos detalhes do som ambiente de um game. Fiz os testes em CoD Warzone, Shadow of the Tomb Raider e FIFA. Jogando um battle royale, é possível ouvir com clareza e definir a direção do som de passos do inimigo se aproximando e efeitos como tiros e explosões (juntamente à vibração no controle) te colocam muito dentro da ação.

Na parte de trilha sonora e efeitos ambientes, achei que ele brilhou em SotTR. Fazer uma tumba de desafio se tornou outra experiência. No volume máximo, até a respiração da Lara enquanto ferida é mais palpável. Em suma, na tarefa de fornecer imersão, a HyperX foi bastante competente. O microfone para chat foi testado apenas no FIFA e cumpriu bem o papel. Quase nada de chiados e interferências, foi possível bater papo numa boa com meu parceiro de jogo.

Como nem tudo são flores, existem pontos negativos. A construção do headset não alcança o patamar de premium, apesar de não ter sido barato. As hastes são bem flexíveis e mesmo com o arco da carcaça sendo feito em metal, não vejo o plástico do exterior resistindo a uma queda, por exemplo. As almofadas dos drivers são feitas de espuma, mas revestidas por material têxtil que lembra o poliéster. Em dias de verão e calor, quem transpira muito fatalmente vai terminar com os drivers molhados de suor, já que é um tecido que absorve líquido com facilidade. Já os fios e dispositivos de comando são de qualidade, mais grossos e menos suscetíveis a dobras que possam causar danos. A bola fora aqui fica por conta do conector que não é banhado a ouro, mesmo num produto de mais de 300 reais.

Em resumo (mesmo com o texto já longo kkkk), é um headset que merece ser anunciado como gamer. A equalização de fábrica favorece efeitos sonoros curtos e detalhes de menor volume. Falta um balanço de graves e agudos decente para uso com música ou outras mídias. Não é um fone que eu usaria em estúdio, no meu trabalho, por exemplo. Para esses usos, há opções melhores e até mais baratas como o profissional Superlux HD 681 (que é meu fone de trabalho). Fisicamente, a construção e a qualidade dos materiais usados vai do OK pendendo para o medíocre, impactando a durabilidade do produto, ponto sensível pra nós que usamos para jogar.

Concluindo, temos um headset de incrível fidelidade sonora e baixo volume com construção apenas na média, daí a nota que ficou no patamar de 7. Passa de ano, mas não faz muito mais que isso. Como o @TensiveCobra mencionou, são fones que tiveram um aumento sensível no preço e seria mais justo cobrar menos pelo que entregam atualmente. That's all, folks!
Eu já havia lido outras reclamações sobre volume baixo em headsets da Hyper X. Parece que eles têm uma impedância relativamente alta (o Cloud Stinger tem 30 ohms), aí o ideal seria nào conectar o headset diretamente no controle do Xbox One. Eu testei com um Arcano SHP80 uma vez, que tem impedância de 60 ohms, e o volume ficou sofrível. Mas que bom que a qualidade do som superou os pontos negativos. Ótima opção pra galera ficar de olho em promoções.
 
Vamos ao mini review desse headset.

HYPERX CLOUD STINGER CORE - NOTA: 7,7

Logo de cara, destaco o ponto que me chamou mais a atenção durante o uso desse fone. É curioso, mas a mim pareceu que ele foi equalizado de fábrica pensando em sacrificar volume de áudio em prol de uma fidelidade maior nos detalhes do som ambiente de um game. Fiz os testes em CoD Warzone, Shadow of the Tomb Raider e FIFA. Jogando um battle royale, é possível ouvir com clareza e definir a direção do som de passos do inimigo se aproximando e efeitos como tiros e explosões (juntamente à vibração no controle) te colocam muito dentro da ação.

Na parte de trilha sonora e efeitos ambientes, achei que ele brilhou em SotTR. Fazer uma tumba de desafio se tornou outra experiência. No volume máximo, até a respiração da Lara enquanto ferida é mais palpável. Em suma, na tarefa de fornecer imersão, a HyperX foi bastante competente. O microfone para chat foi testado apenas no FIFA e cumpriu bem o papel. Quase nada de chiados e interferências, foi possível bater papo numa boa com meu parceiro de jogo.

Como nem tudo são flores, existem pontos negativos. A construção do headset não alcança o patamar de premium, apesar de não ter sido barato. As hastes são bem flexíveis e mesmo com o arco da carcaça sendo feito em metal, não vejo o plástico do exterior resistindo a uma queda, por exemplo. As almofadas dos drivers são feitas de espuma, mas revestidas por material têxtil que lembra o poliéster. Em dias de verão e calor, quem transpira muito fatalmente vai terminar com os drivers molhados de suor, já que é um tecido que absorve líquido com facilidade. Já os fios e dispositivos de comando são de qualidade, mais grossos e menos suscetíveis a dobras que possam causar danos. A bola fora aqui fica por conta do conector que não é banhado a ouro, mesmo num produto de mais de 300 reais.

Em resumo (mesmo com o texto já longo kkkk), é um headset que merece ser anunciado como gamer. A equalização de fábrica favorece efeitos sonoros curtos e detalhes de menor volume. Falta um balanço de graves e agudos decente para uso com música ou outras mídias. Não é um fone que eu usaria em estúdio, no meu trabalho, por exemplo. Para esses usos, há opções melhores e até mais baratas como o profissional Superlux HD 681 (que é meu fone de trabalho). Fisicamente, a construção e a qualidade dos materiais usados vai do OK pendendo para o medíocre, impactando a durabilidade do produto, ponto sensível pra nós que usamos para jogar.

Concluindo, temos um headset de incrível fidelidade sonora e baixo volume com construção apenas na média, daí a nota que ficou no patamar de 7. Passa de ano, mas não faz muito mais que isso. Como o @TensiveCobra mencionou, são fones que tiveram um aumento sensível no preço e seria mais justo cobrar menos pelo que entregam atualmente. That's all, folks!
Não entendo p** nenhuma de headset, tava em dúvida entre esse da HyperX ou esse aqui:

Qual vocês acham melhor?
 
Não entendo p** nenhuma de headset, tava em dúvida entre esse da HyperX ou esse aqui:

Qual vocês acham melhor?
Pra usar no PC, eu iria no modelo da Razer. Tem uma impedância mais alta (32 ohms contra 16), ideal pra plugar direto no gabinete e receber um som de boa qualidade e nível de volume. No Xbox, o Stinger se dá melhor plugado direto no controle, já que ele precisa de menos energia pra gerar potência e entregar o som.

Vai do seu uso predominante
 
Eu comprei o meu fiquei achoq ue uma semana ou 10 dias e passei. Puta trabalho pra ficar configurando, fazendo ajuste fino etc. eu não tenho mais tempo nem idade pra isso, quero ligar a tv o console, load de 6 segundos (demorei mais pra escrever que pro jogo começar) e vrau!

Ademais, pra pessoas normais uma excelente aquisição!
 
Eu comprei o meu fiquei achoq ue uma semana ou 10 dias e passei. Puta trabalho pra ficar configurando, fazendo ajuste fino etc. eu não tenho mais tempo nem idade pra isso, quero ligar a tv o console, load de 6 segundos (demorei mais pra escrever que pro jogo começar) e vrau!

Ademais, pra pessoas normais uma excelente aquisição!

Sim, dá trabalho e é um trambolho, por isso devo comprar um suporte simples do tipo dobrável pra deixar ele montado e quando for usar só levar pra perto do PC.
Apesar disso, é um trabalho que compensa porque a sensação de dirigir com ele é fantástica. Com VR então...
 
Não entendo muito de headset, mas gostei sim. Em party, meu amigo falou que minha voz ficou muito mais limpa e sem nenhum chiado externo.
Gostei muito da qualidade do áudio e achei bastante confortável o uso.
Eu apontaria como um ponto negativo a falta de um controlador de volume (mas entendo por ser um dos modelos de entrada da Razer), além do plástico da parte de cima dele não parecer muito resistente, acredito que não aguentaria uma queda mais forte. Minha esposa achou um pouco baixo o volume, eu não.
Hoje vou jogar o Resident Evil 7 com ele, acredito que vai dar ruim pra mim haha
 
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