Tópico Oficial Project Cars 2 [XBOX-86 / PS4-83 / PC-87]

Raphaelmano

Guerreiro
Maio 4, 2015
137
121
Aperibe-RJ
Gostei que descomplicaram bastante a questão de ajustes de feedback. O negócio era tão meticuloso, tão detalhado, que chega atrapalhava.
O jogo parece estar fenomenal, e o live track 3.0 se funcionar redondinho será a cereja do bolo!
E uma pergunta aos que estão jogando a beta. É impressão minha ou a fisica do jogo parece estar bem mais depurada que o Pcars 1?
Digo isso poque ví vários gameplays, e senti bastante diferença na fisica. Não chega a ser um Iracing, mas que a bagassa ta muito boa, parece estar.
 
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2JLR

Novato
Agosto 15, 2007
2,046
2,388
Kingman, AZ
Final do ano vou jogar muito Project Cars 2 e Forza 7 !!! Pena que os volantes são tão caros, senão eu compraria um para jogar essas 2 belezuras !!!
 
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Reações: Edu Barros

Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
1,884
2,007
Curitiba/PR
Gostei que descomplicaram bastante a questão de ajustes de feedback. O negócio era tão meticuloso, tão detalhado, que chega atrapalhava.
O jogo parece estar fenomenal, e o live track 3.0 se funcionar redondinho será a cereja do bolo!
E uma pergunta aos que estão jogando a beta. É impressão minha ou a fisica do jogo parece estar bem mais depurada que o Pcars 1?
Digo isso poque ví vários gameplays, e senti bastante diferença na fisica. Não chega a ser um Iracing, mas que a bagassa ta muito boa, parece estar.
 

Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
1,884
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Curitiba/PR
*Tradução Google
SUA CARREIRA EM PROJECT CARS 2


Escolha o seu caminho até os escalões do automobilismo e se domine a disciplina escolhida; com mais de 180 carros e cinco disciplinas de automobilismo para escolher, suas escolhas de carreira nunca foram mais variadas.

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Alguns irão correr no Project CARS 2 simplesmente para experimentar o tratamento requintado de muitos dos melhores carros do mundo em seus limites.

Outros vão querer perseguir o sonho da glória do automobilismo.

Em seu coração, o Project CARS 2 não simula carros épicos e trilhas lendárias, além de quatro estações do tempo e vários tipos de superfície - simula também os caminhos de carreira e as escadas que os motoristas do mundo real devem subir no caminho para o sucesso final.
As cinco disciplinas do automobilismo no Project CARS 2 são rodas abertas, GT, protótipos, rallycross e carros de turismo. Cada um irá desafiá-lo de maneira exclusiva e distintiva.

No mundo real das motorsports, é comum que os motoristas campeões troquem uma disciplina por outra; um campeão mundial de sete vezes pode obter sua primeira grande quebra em carros de resistência; um campeão mundial de cinco vezes pode obter sua grande corrida de carros de corrida de corrida; um campeão em rodas abertas pode trocar uma série em um continente por uma série de roda aberta em outro continente; e às vezes, também, um motorista do campeão mundial vai atordoar o mundo e ir rallycross dirigindo na sujeira.

Os motoristas, sejam eles campeões ou recrutas, muitas vezes flitter de uma disciplina para outra. No Project CARS 2, esse aspecto foi simulado para lhe oferecer uma versão fiel do que é como embarcar em uma carreira real em automobilismo.
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Você terá muitos caminhos, então, para se concentrar no Project CARS 2: siga uma disciplina ao longo de sua carreira e se torne um campeão múltiplo, ou se torne um motorista adaptável que persegue títulos em várias disciplinas. Levante-se para se tornar um campeão de roda aberta, lute contra o seu caminho para se tornar um motorista de resistência lendário, derruba seu caminho para se tornar um guerreiro destemido na cena dos carros de turismo do mundo, desligue-se para se tornar um artista de garganta em terra e cascalho , finesse seu caminho para se tornar um ícone de corrida GT, ou conquistá-los todos no seu caminho para a imortalidade de automobilismo, seja qual for o seu sonho de automobilismo, seu destino está em suas mãos.

SUA CARREIRA MOTORSPORT EM PROJECT CARS 2

O modo de carreira single-player do Project CARS 2 espalha 29 tipos de automobilismo em mais de seis níveis e cinco disciplinas. Isso permite a você a oportunidade de simular o caminho de carreira de um motorista que começa em motorsports de base como Karts, Formula Rookie ou Ginetta Juniors, para lutar até os escalões do automobilismo até o topo da escada.

Ou, você pode escolher entrar diretamente em um nível mais avançado. A escolha é sua.

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Melhorando o sistema de oferta de contrato do Project CARS, você também terá mais opções em que equipe deseja se inscrever. No Project CARS 2, a maneira como isso funciona é a seguinte: você primeiro escolhe o carro que deseja dirigir em uma série específica que atrai seu interesse, e você será apresentado com as equipes que têm assentos abertos naquela série para o carro da sua escolha.

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Selecione a equipe para a qual você deseja dirigir, analise os termos do contrato e inscreva-se. Ou, se você mudar de idéia, você pode simplesmente voltar às opções do veículo e escolher um carro e equipe diferente.

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Cada temporada na sua carreira do Project CARS 2 também apresentará a opção de executar um calendário completo para essa série ou executar um calendário encurtado. Além disso, você também pode escalar a duração de cada corrida na série. Isso permite que você experimente a vida de um motorista de automobilismo, mesmo que você não tenha tempo para se dedicar a uma campanha de carreira de toda a raça completa.

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O núcleo da sua carreira no Project CARS 2 é o sistema Tier que foi cuidadosamente criado para modelar o de um motorista de automobilismo do mundo real. Veja como isso funciona.

Uma vez que você complete com sucesso um Motorsport no Nível 6 (o nível mais baixo que representa o ponto de partida habitual na carreira de um motorista), como Karts, Ginetta Juniors ou Formula Rookie, você subirá a escada para o Nível 5. Neste ponto, você pode decidir qual série e seu carro você gostaria de dirigir através desse Nível e assinar um contrato para uma equipe. Também uma consideração aqui será o tipo de disciplina do automobilismo que deseja entrar.

Você pode, assim, escolher seguir uma disciplina de automobilismo todo o caminho do Nível 6 ao Nível 1 (carros GT, por exemplo), ou você pode escolher saltar entre as disciplinas ao longo de sua carreira e os seis níveis.

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Se você decidir que deseja percorrer as cinco disciplinas de automobilismo, você pode, como exemplo, seguir este caminho: Comece com os Karts no Nível 6. Obtenha os resultados necessários para aumentar o Nível 5, e você pode optar por fazer turnês carros na Copa Clio. Complete as três séries no Nível 5 no carro da Copa Clio e o Nível 4 fica disponível; nesse ponto, você pode pular nos protótipos clássicos. Depois de completar todas as séries, você pode escolher os GTs no Nível 3, e depois percorrer o Rally Cross em Campeonato Europeu de Nível 2 e IndyCars no Nível 1.

Ou você simplesmente pode optar por executar protótipos, ou rodas abertas, ou qualquer disciplina até o nível 5 até o Nível 1.
O objetivo é a glória do automobilismo; Como chegar lá depende de você.

Além disso, se você decidir que começar em motorsports de base não é o seu, você pode escolher começar no Tier 3. No Project CARS 2, somente o Nível 2 e o Nível 1 são "bloqueados", o que significa que você precisa progredir neles. Os níveis 6, 5, 4 e 3 estão abertos desde o início, e você pode optar por entrar livremente em sua carreira em qualquer um desses níveis.

AS EQUIPES DE FÁBRICA

À medida que você progride através da sua carreira (e aumenta através dos Tiers), 14 dos fabricantes de automóveis mais emblemáticos do mundo - Ferrari, Porsche, Aston Martin e assim por diante - começarão a tomar conhecimento dos seus talentos. Ao competir em carros de um desses fabricantes e assim acumular distância de corrida neles, você começará a ganhar "Afinidade" em relação a esse fabricante.

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Uma vez que você ganhou afinidade suficiente, você se tornará Advogado de marca para o fabricante e convidará você a participar de um evento Proving Grounds onde você precisará demonstrar que você tem o que é necessário para representar a marca da fabricante de automóveis como um Controlador de fábrica. A razão para isso é simples: você pode ter conduzido as milhas em seu carro, mas isso não significa que você está ganhando em seus carros.

Quando você completar com sucesso o evento Proving Grounds, você será marcado como um driver de fábrica. Você então tem a oportunidade de competir em uma série de Drives do fabricante, dirigindo uma seleção de seus carros. A conclusão bem-sucedida destes resultados resultará em desbloquear um carro para esse fabricante.

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Quando você completar com sucesso o evento Proving Grounds, você será marcado como Advogado de marca. Em seguida, você obtém o trabalho como Driver de fábrica e, uma vez que você concluiu com sucesso o passeio de unidade de fábrica, você receberá a conquista da Factory Drive Tour.

Cada um desses eventos irá ver você competir durante um fim de semana de corrida em alguns dos carros mais icônicos dos fabricantes, e a conclusão bem-sucedida de cada um levará ao desbloqueio do próximo desafio. Os próprios eventos - com carros que você normalmente não dirigiria em sua carreira principal - são temáticos para representar classes para as quais o fabricante é conhecido. Como exemplo, com a Nissan você tem um evento Histórico Touring, um evento protótipo do Grupo C e uma moderna corrida GT3.
Complete todos eles para obter um gosto pelo que cada um desses 14 fabricantes de renome mundial tem para oferecer em termos de classe e, claro, de carro.

EVENTOS

Suas conquistas através de sua carreira desbloquearão eventos especiais de convívio que podem ser inseridos longe do fluxo de carreira normal. Esses eventos são voluntários e podem ser inseridos sempre que desejar e representarão a variedade de categorias de automobilismo e aulas de carros disponíveis no Project CARS 2 com uma seleção de eventos com carros que você não poderá dirigir em sua carreira principal.

Você também estará correndo para troféus, alcançará os Objetivos da Vida e obterá Accolades à medida que você progredir em sua carreira.

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CONFIGURAÇÕES DA CARREIRA

O Project CARS 2 permitirá que você modifique a experiência de corrida para atender às suas necessidades individuais. Por exemplo, você pode alterar o nível de habilidade do oponente usando um controle deslizante que determinará o nível básico de habilidade AI. Você também pode permitir ou não permitir reinícios. Se você optar por desautorizá-los, você terá que ser mais cauteloso para não danificar ou mesmo destruir seu carro porque, como no mundo real, um erro pode custar-lhe o campeonato.

Lembre-se, no Project CARS 2, se você falhar em qualquer fase durante a série de eventos que compõem um Nível, você terá que começar desde o início; Isso simula tanto a pressa quanto o estresse de um motorista real - de repente, que mergulham no interior para a liderança na última volta é um risco que você não pode querer pegar, ao se instalar para o segundo e os pontos irão ajudá-lo em sua busca para ganhar o campeonato.

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Entre as rodadas, você também poderá mexer com as configurações, dando-lhe ainda mais poder para adaptar o jogo às suas necessidades. No início de cada fim de semana de corrida, por exemplo, você terá a oportunidade de determinar seu comprimento total. Você pode ativar ou desativar as sessões de prática e qualificação de forma independente, além de modificar todos os períodos de corridas.
Considere permitir todas as sessões, apenas no caso de você precisar praticar com o tempo, você não está acostumado, como neve, chuva ou uma linha de secagem, porque você sempre pode pular ignorar uma vez que está em uma sessão. Se você optar por não ser executado no evento de qualificação, você sempre iniciará a corrida na parte de trás da grade.

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O modo de carreira no Project CARS 2 foi criado para ser a representação mais precisa do caminho de carreira de um motorista no mundo real, ao mesmo tempo em que se adequa às suas necessidades e desejos individuais.

Seu objetivo é escrever seu nome no panteão das lendas do automobilismo - como você chega lá depende de você.

Fonte
 

Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
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2,007
Curitiba/PR
RACING ONLINE NO PROJECT CARS 2: MAIS OPÇÕES, MELHOR CORRIDA
O Project CARS 2 é tudo sobre acessibilidade: coloque seus pés no sofá em um sábado e avance no modo carreira, desfrute de uma única corrida contra AI em corridas multi-classe, ou se eleve para a fama e a glória esports - a escolha é sua . Para aqueles, no entanto, quem não quer se comprometer com uma temporada completa de corrida, pulando em corridas on-line únicas é a maneira mais rápida de obter a adrenalina e com a nova Competitive Racing License garantindo corridas limpas contra melhores combinações, Torcedores, a corrida online no Project CARS 2 é agora melhor do que nunca ...
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Entrar no mundo das corridas online é um processo simples com o Project CARS 2. Sob a guia "Corrida rápida" no seu hub Race Central, você encontrará o botão "Inscreva-se na sessão on-line". Isso o levará ao navegador online no jogo e ao mundo de corridas online no project CARS 2.

O navegador online consiste em uma lista de corridas e sessões online acessíveis e exibirá todo o tipo de informações para orientar sua decisão sobre qual sessão on-line você deseja participar e que atende às suas necessidades específicas. Este resumo principal indicará todas as informações que você precisa para orientar sua escolha, desde a proteção de senha em potencial para rastrear nome, classe de carro, sessões, contagem de jogadores, reputação on-line, tipo de servidor e até mesmo a força de conexão.

Você também pode usar a opção de detalhes do pop-up do lobby que lhe dará um vislumbre ainda mais profundo do evento que você está procurando, como a configuração da sessão de corrida (um resumo de todas as sessões ativas e seu comprimento), as horas de início, o clima as condições, as taxas de aceleração tanto para o tempo quanto para o tempo, configurações de realismo (desgaste dos pneus, por exemplo) e configurações de corrida (tipo de início, paradas obrigatórias, etc.).

A navegação e a funcionalidade do navegador foram otimizadas para o Project CARS 2, a fim de lhe oferecer toda uma gama de ferramentas para navegar pelos eventos de forma intuitiva e profunda.

Agora também é possível pesquisar eventos de classe de carro, incluindo corridas de várias classes. Além disso, você também pode filtrar corridas por comprimento, pois todas as raças já são atribuídas a quatro tipos de comprimento: Curto (com menos de 10 minutos ou voltas); Médio (com 30 minutos ou voltas); Longo (com 100 minutos ou voltas); ou Extremamente longo (para corridas que excedem 100 minutos ou voltas).
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O Lobby Online

Uma vez que você encontrou o evento que deseja inserir, clique em "Inscrever-se" e você entrará no lobby online para esse evento. O lobby on-line proporcionará o tempo para se preparar para o evento e também serve como um refúgio onde os motoristas se reúnem antes que a ação comece. Sente-se e converse com amigos e outros drivers do Project CARS 2 enquanto espera que a sessão comece ou peça uma configuração. Uma vez que você está no jogo e na pista, os drivers agora podem compartilhar configurações com drivers individuais ou com todos os drivers nessa sessão.

No lobby, você também poderá verificar a lista de drivers que lhe dará informações críticas sobre os drivers que você está prestes a correr na pista. Seus nomes, reputação, nacionalidade, carro escolhido, classe de carro respectiva, juntamente com a força de conexão, serão exibidos. Você também será informado de qual driver é o administrador, e se há um diretor e apresentador da raça.

Você também pode adicionar um driver à sua lista de amigos de rede, votar para chutar um driver (o que criará uma votação para inicializar um driver particular do lobby - se suficientes pilotos votarem para apoiar a inicialização, a pobre alma será expulso no abismo ), e até mesmo muda um driver cujos bate-papo constantes estão irritando você.

Você também pode ver o carro e a libré que escolheu pela primeira vez quando entrou no lobby: com base nas informações obtidas de seus concorrentes, agora você pode alterar o seu carro e a libré no menu de seleção do carro (de acordo com o especificações para esse servidor individual).

Depois de rever tudo isso, você está pronto para entrar na sessão online. Aperte o botão “Ready”, e uma das duas coisas vai acontecer: se a corrida já está em andamento, você vai encontrar-se nos boxes. Se a corrida ainda não começou, você manifestou seu desejo de continuar com a corrida e, uma vez que todos os outros estiverem "Prontos", a sessão começará.

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O papel

do administrador Como administrador do evento, você pode configurar os parâmetros remotamente (usando um servidor dedicado para corridas baseadas em PC: esses parâmetros também podem ser configurados antecipadamente através de arquivos de dados e também podem ser alterados pelo administrador via um interface web) e salve-os. Se você estiver presente, enquanto isso, você terá mais algumas opções do que os drivers. Esta opção permitirá que você toque e altere determinados parâmetros para garantir uma experiência on-line suave para todos os drivers.
A seleção do veículo é acessível ao administrador em todos os momentos. Você pode optar por impor carros equivalentes a classe, ou mesmo forçar todos os motoristas a pegar um carro no último minuto.

O administrador também tem a capacidade de delegar um Diretor e um Radiodifusor para transmitir ou registrar a ação da sessão. Assim que isso acontecer, um pequeno ícone aparecerá na linha do driver, revelando seu novo status como diretor ou emissor.

Outros jogadores, no entanto, também podem "Votar para iniciar" no lobby: se escolherem essa opção e mais de 51% dos jogadores presentes no lobby, clique em "Pronto", um temporizador de 60 segundos começará a contar. Se o administrador optar por acertar o botão Lobby Launch durante esta contagem regressiva de 60 segundos, o temporizador saltará para cinco segundos e continuará contando até zero. Para todas as sessões Além de uma corrida real, outros motoristas será capaz de hop e junte-se livremente, mesmo após o início da sessão.

O administrador, é claro, tem a capacidade de alterar a faixa e também editar as configurações de corrida no último minuto (incluindo a sessão, restrições e regras e regulamentos - isso pode ser útil se o administrador descobrir que qualquer opção definida no O processo de criação de eventos é impopular com os drivers, ou vale a pena ajustar algo para oferecer uma corrida melhor).
O administrador também tem a capacidade de delegar um diretor para "filmar" a sessão. Assim que isso acontecer, um pequeno ícone aparecerá na linha do driver, revelando seu novo status como diretor.

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Criando uma sessão on-line personalizado

Se você não encontrar a faixa exata e carro e as combinações que você está no humor para em qualquer um dos lobbies, não se estresse; fique online, ligue alguns amigos juntos e crie exatamente o tipo de corrida que deseja para você e seus amigos.
Na Race Central, você pode escolher a opção para criar seu próprio lobby e isso irá guiá-lo através da criação do lobby. Simples e poderoso, somente sua imaginação limitará o tipo de corrida que você pode criar. Neve em Fuji no inverno? Uma corrida de 24 horas em Le Mans? Multi-classe em Long Beach em chuva na noite com uma linha de secagem para terminar? Combinando quatro temporadas do clima, 130 pistas, 180 carros e condições que afetam os apertos, você pode trocar suas corridas pelo conteúdo do seu coração.

Tela de Criação da Sessão Principal


Sua primeira ação ao criar sua própria sessão online é decidir sobre a privacidade do seu lobby. Enquanto os lobbies públicos serão acessíveis e visíveis para todos, os lobbies privados não serão visíveis, e a única maneira de inseri-los será aceitar um pedido de convite por um motorista que já esteja dentro do lobby. Você também pode fazer o lobby "apenas amigos", o que abrirá o lobby apenas para amigos de motoristas já no lobby.

Você também pode criar uma senha se você achar necessário proteger o seu lobby, ou abri-lo para todos, ou abri-lo para todos com um determinado ranking de reputação on-line e / ou força.

As opções de corrida são onde a diversão realmente começa: comece escolhendo o (s) veículo (s) e trilha, e então decida em todas as configurações de raça. Isso segue a ampla gama de opções que você possui no modo de jogador único, mas com uma exceção: você terá a opção adicional para alternar a aparência da tela pré-corrida. Se você desativá-lo, entrar no lobby levará os diretores direto para a grade se a corrida for a próxima sessão.

As configurações do oponente do lobby permitirão determinar a composição da grade. Você poderá definir um número máximo de drivers totais (incluindo AI e sua força), bem como quais classes os jogadores podem selecionar seu carro (se você deseja executar uma corrida de várias classes) e se os jogadores são forçado a usar a mesma classe que você, ou o mesmo carro idêntico.

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A seleção "Lobby Realism" é onde você define as opções de realismo para sua raça. Aqui você pode forçar todos os motoristas no lobby, por exemplo, a dirigir com auxílios de direção realistas. Outras opções permitem a certas ajudas, e você também pode forçar os motoristas a dirigir sem qualquer ajuda qualquer.

A tela de Regras e Regulamentos, enquanto isso, é a mesma que você encontrará no modo de jogador único, mas também permitirá que você ative ou desative usando o sistema de reputação on-line. Desativar isso pode ser uma boa idéia se você quiser convidar todos e qualquer driver para sua sessão; No entanto, ele não será o motor de pré-tela para suas habilidades ou proeza na criação de carnificina. Se você habilitá-lo, você pode definir as notas de reputação mínima e a força que os jogadores devem ter para entrar no seu lobby, com apenas uma condição: você não poderá definir os valores mínimos desses mais altos do que o seu próprio grau ou força.

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Filtros e Favoritos

Ao configurar sua sessão, você terá a poderosa opção de alternar "Motorsports Filters" e "Favorites".
O Filtro Motorsports é um atalho poderoso e funciona da seguinte forma: Se você não deseja modificar as configurações para o fim de semana da corrida, um por um, ou se você quiser recriar um tipo de motor de representação (IndyCar, rallycross e assim por diante) Você pode fazer um atalho indo direto para a opção Filtersport Filters. Aqui, uma série de predefinições que você pode usar para configurar rapidamente um fim de semana de corrida que se assemelhe a um dos vários tipos de automobilismo será na torneira.

Agora, em vez de modificar configurações em um punhado de telas de opções, essas configurações são apenas alguns cliques de um botão. Claro, você ainda pode modificar as mudanças feitas pela opção Filtros de Motorsport.

A opção Favoritos é uma nova função legal que preenche automaticamente os últimos quatro eventos personalizados que você configurou e completou on-line. Se você gostou de um evento em particular, pode salvá-lo e bloqueá-lo em um desses quatro slots Favoritos, permitindo que você carregue o carro e acompanhe a combinação, juntamente com suas configurações, para uso futuro. Isso permanecerá até você removê-lo desse slot.

Você pode salvar eventos em todos os quatro slots se desejar, mas, ao fazê-lo, todos os novos eventos que você complete não aparecerão e, portanto, não podem ser salvos como favoritos até que um slot seja desbloqueado. Isso torna muito mais fácil criar rapidamente eventos que você gosta com um clique do seu botão e, em seguida, entrar diretamente na ação.

Fonte
 

Caffeu

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Outubro 5, 2009
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A NOVA COMPETÊNCIA LICENÇA TODOS COMPETITIVA IRÁ GARANTIR CORRIDAS LIMPO E MOTORISTAS FAZIAM-JOGO EM PROJECT CARS 2

Há muito pouco que se compara a estar na grade esperando que as luzes se tornem verdes cercadas pelos ansiosos aceleradores de motoristas de todo o mundo. A corrida online é tensa e cheia de ação, e chegará ao Project CARS 2 muito aprimorado em 22 de setembro com a nova Licença de Competição que garantirá corridas limpas e adversários combinados ...

Licença Competitiva de Corrida

Novas para o Project CARS 2 e uma divisor de águas no que diz respeito à qualidade das raças agora você vai experimentar on-line, é a introdução da licença de corrida competitivo, criado para garantir corridas online oferece-lhe o tipo de corrida que você deseja e merece.

De um modo geral, a licença rastreia três áreas principais da carreira de motorista: a reputação de um motorista de segurança, a força de um motorista em termos de habilidade e racecraft, que podem ser usados como um filtro para corridas online e experiência de motorista.
A experiência do condutor rastreia sua habilidade de condução profissional no Project CARS 2 e pode ser visualizada no perfil da Rede de Driver como um embutimento gráfico que mostra seu crescimento nas fileiras da sua profissão de automobilismo. Embora esta seja uma visão de sua habilidade, isso não afetará seus rankings on-line.

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A reputação do motorista e as estatísticas de força do motorista, enquanto isso, terão um impacto em grande escala em suas corridas online. Essas duas estatísticas, além disso, são rastreadas de forma independente, o que significa que o anfitrião de um lobby pode decidir quais (ou ambos) esses rankings de motorista são mais importantes para eles. O host, além disso, também tem a opção de não executar o componente de reputação on-line se assim o desejarem.

Se o componente de reputação on-line for escolhido, ele assegurará que os drivers que entram em corridas online podem ser pré-digitalizados de acordo com a habilidade, segurança, ambos ou nenhum deles.

Por exemplo, o lobby pode especificar que os motoristas de qualquer força sejam elegíveis para se juntarem, mas sua classificação de segurança deve atender a certos padrões básicos: Isso garantirá que os drivers de todas as habilidades (ritmo) serão permitidos para se juntarem (até o host do lobby classificação de força própria), mas os motoristas com baixa classificação de segurança serão bloqueados.

O anfitrião, além disso, pode configurar o lobby para aceitar apenas motoristas de elite com altos índices de habilidades e classificações de segurança. Ou drivers de classificações de habilidades mais baixas, mas altas classificações de segurança. A escolha é sua. (Nota: Tanto a força como a segurança não podem ser definidas mais alto do que o host).

O Project CARS 2 Competitive Racing License é, no seu núcleo, um sistema pelo qual todos os drivers do Project CARS 2 são constantemente avaliados ao longo de sua carreira de corrida online quando entram em corridas online que rastreiam suas estatísticas. Contagens de cada corrida, e como você corrida e também como você optar por realizar-se em linha raças-irá impactar diretamente tanto a sua força, bem como a sua reputação online quando o lobby você está correndo em tem a licença competitiva habilitado. As conseqüências Isto é triplo: a funcionalidade esports é grandemente aprimorada; foi criada uma ferramenta de parceria poderosa e efetiva; e com o componente de reputação on-line, os wreckers terão dificuldade em arruinar corridas online para motoristas que desejam correr em vez de se envolverem em carnificinas aleatórias.

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Como tudo funciona?

Para a classificação de segurança, os motoristas que decidirem que a Turno 1 são a oportunidade perfeita para esquecer onde o pedal do freio é, e fazê-lo de forma consistente, serão gradualmente combinados com drivers de impulsos semelhantes em corridas online com baixo (ou nenhum) requisitos mínimos de segurança .

Sua reputação online agora é importante porque os lobbies do Project CARS 2 possuem a funcionalidade para escolher diretamente o nível de reputação (em outras palavras, seu ranking de segurança) permitido em seus servidores. Obtenha uma reputação de demolição e, em breve, você se verá impedido de servidores on-line que tomem nota de segurança seriamente.

Enquanto isso, os pilotos, que correm de forma limpa, se encontrarão em jogo com motoristas de idéias semelhantes.

Além disso, os motoristas também serão compatíveis com sua habilidade, velocidade e racecraft, de modo que aqueles que são seriamente proficientes gradualmente se encontrarão em jogo com motoristas de classificação semelhante. Isso garante que, seja qual for sua habilidade, quanto mais você estiver correndo online, mais perto você será acompanhado por drivers de suas próprias capacidades para garantir corridas competitivas.
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A maneira como isso funciona é a seguinte: se você correr e vencer contra drivers que são muito melhores do que você, você terá muitos pontos - da mesma forma, superar os motoristas que estão ligeiramente melhores também verá que você é designado como decente pontuação pontual. Se você vencer os motoristas que são piores do que você, você ainda vai conseguir pontos, mas não tanto quanto se você vencer os motoristas mais bem classificados. Claro, você deve perder contra os motoristas que estão mais abaixo do que você, você vai perder pontos.

A Licença de competência competitiva foi introduzida para remover a toxicidade das sessões on-line, bem como adicionar um novo componente completo à franquia do Project CARS; progredir através de sua carreira de corrida online é agora outra maneira de desfrutar do jogo de corrida mais autêntico do mundo.

O aspecto final a considerar na sua progressão online é que, à medida que você escala a escada de rankings, você se tornará mais candidato para recrutamento para equipes que procuram recrutar para uma equipe de profissionais.

O sistema de padrões de segurança é o seguinte: U (menor, e também o ponto de partida), F, E, D, C, B, A, S (maior).
Este número de força varia entre os mais baixos em 100, até 5.000 como o mais alto, com a força de partida do jogador ajustada para 1.800.
 

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