Então pessoal, ontem meu Xbox One apresentou um problema bem incomum, pelo menos eu não tinha visto.
Estava jogando nele e fui para instalar o Sea of Thieves pelo GP, mas estranhamente não aparecia o botão "instalar", quando aparecia ao apertar ele dava uma travada na tela da loja. Não teve jeito e liguei no suporte, mas pra minha surpresa, era geral, qualquer jogo que eu tentasse instalar não dava.
Seguindo os procedimentos que o tecnico me passou eu fiz um reset para restaurar de fábrica, pois pra minha surpresa ele não saia da tela de "preparando console", e isso que fiquei 1 hora no telefone com o tecnico. Ele me pediu pra esperar e que poderia levar horas esse procedimento. Mas eu após desligar fui no google e tentei restaurar via pendrive e apertando bind+eject + power. Até cheguei na tela, liguei novamente para o suporte e fiquei mais 20 minutos, a atendente foi muito prestativa como foi o primeiro, mas relatado o problema ela me pediu para que eu realmente esperasse o tempo até que aparecesse algum codigo de erro para ai ligar novamemente para eles, mas mesmo assim ela me passou o link para que eu envie o console para eles para a assistencia fora da garantia por 275 reais.
Bom, como eu tinha outras coisas a fazer mesmo deixei ele lá, e não é que depois de TRES HORAS, ele voltou ? Mas assim, voltou na dash, mas os jogos não funcionam, não instala nada, eu retirei o HD externo, apaguei todos os jogos do interno também, mesmo mostrando que está com todo espaço livre, não instala nada...
Eu vou enviar a eles e pagar pela assistencia, mas gostaria de saber do pessoal daqui se já tiveram essa experiencia, a atendente me disse que pe enviarão outro console novo, é verdade isso mesmo? se for isso seria perfeito.
Alguém ai ja fez isso?
Estava jogando nele e fui para instalar o Sea of Thieves pelo GP, mas estranhamente não aparecia o botão "instalar", quando aparecia ao apertar ele dava uma travada na tela da loja. Não teve jeito e liguei no suporte, mas pra minha surpresa, era geral, qualquer jogo que eu tentasse instalar não dava.
Seguindo os procedimentos que o tecnico me passou eu fiz um reset para restaurar de fábrica, pois pra minha surpresa ele não saia da tela de "preparando console", e isso que fiquei 1 hora no telefone com o tecnico. Ele me pediu pra esperar e que poderia levar horas esse procedimento. Mas eu após desligar fui no google e tentei restaurar via pendrive e apertando bind+eject + power. Até cheguei na tela, liguei novamente para o suporte e fiquei mais 20 minutos, a atendente foi muito prestativa como foi o primeiro, mas relatado o problema ela me pediu para que eu realmente esperasse o tempo até que aparecesse algum codigo de erro para ai ligar novamemente para eles, mas mesmo assim ela me passou o link para que eu envie o console para eles para a assistencia fora da garantia por 275 reais.
Bom, como eu tinha outras coisas a fazer mesmo deixei ele lá, e não é que depois de TRES HORAS, ele voltou ? Mas assim, voltou na dash, mas os jogos não funcionam, não instala nada, eu retirei o HD externo, apaguei todos os jogos do interno também, mesmo mostrando que está com todo espaço livre, não instala nada...
Eu vou enviar a eles e pagar pela assistencia, mas gostaria de saber do pessoal daqui se já tiveram essa experiencia, a atendente me disse que pe enviarão outro console novo, é verdade isso mesmo? se for isso seria perfeito.
Alguém ai ja fez isso?