Comprei 2 cartões de 250 para assinar a PSN Plus, comprar um jogo e ficar com um saldo para um outro jogo. Adicionei o primeiro cartão sem problemas e fiz a assinatura da PSN mas quando fui adicionar o segundo cartão aparece uma mensagem dizendo não ser possível adicionar mais fundos pois o valor máximo da transferência seria ultrapassado (!?).
Liguei no suporte e por 2 vezes seguidas a ligação caiu quando me transferiram para o setor responsável. Na 3a. vez, consegui finalmente falar com uma atendente e depois de explicar o problema ouvi dela que eu precisaria gastar o que tinha antes de adicionar mais crédito. Expliquei que o problema é que meu saldo é insuficiente para comprar o jogo que eu quero e paguei por um cartão de 250 que não consigo usar. Ela disse que ia verificar o que poderia ser feito e desligou o telefone na minha cara. Liguei novamente e caí com a mesma atendente (reconheci o nome e voz), ela fingiu que não havia falado comigo e tive que explicar tudo de novo. Após ficar esperando um tempão na linha ela disse que se eu tentasse colocar o cartão no dia seguinte daria certo e pediu desculpas pois como os cartões são produtos novos eles ainda não sabem lidar direito.
Esperei chegar o dia seguinte e fui tentar adicionar de novo os créditos e continua dando a mesma mensagem... Estou com o ps4 há 2 dias e simplesmente não consigo comprar um maldito jogo. É uma piada você pagar pelo cartão e não conseguir utilizá-lo por causa de um limite de fundos na sua carteira na PSN. O aparelho pode ser ótimo, mas os serviços e atendimento aqui no Brasil são uma bomba.
PS.: Recomendo comprar os cartões na Saraiva, eles vendem os cartões sem acrescentar nada em cima (cartão de 100 custa 100 e 250 custa 250).
Liguei no suporte e por 2 vezes seguidas a ligação caiu quando me transferiram para o setor responsável. Na 3a. vez, consegui finalmente falar com uma atendente e depois de explicar o problema ouvi dela que eu precisaria gastar o que tinha antes de adicionar mais crédito. Expliquei que o problema é que meu saldo é insuficiente para comprar o jogo que eu quero e paguei por um cartão de 250 que não consigo usar. Ela disse que ia verificar o que poderia ser feito e desligou o telefone na minha cara. Liguei novamente e caí com a mesma atendente (reconheci o nome e voz), ela fingiu que não havia falado comigo e tive que explicar tudo de novo. Após ficar esperando um tempão na linha ela disse que se eu tentasse colocar o cartão no dia seguinte daria certo e pediu desculpas pois como os cartões são produtos novos eles ainda não sabem lidar direito.
Esperei chegar o dia seguinte e fui tentar adicionar de novo os créditos e continua dando a mesma mensagem... Estou com o ps4 há 2 dias e simplesmente não consigo comprar um maldito jogo. É uma piada você pagar pelo cartão e não conseguir utilizá-lo por causa de um limite de fundos na sua carteira na PSN. O aparelho pode ser ótimo, mas os serviços e atendimento aqui no Brasil são uma bomba.
PS.: Recomendo comprar os cartões na Saraiva, eles vendem os cartões sem acrescentar nada em cima (cartão de 100 custa 100 e 250 custa 250).