Estou com esse mesmo problema. Atualizei ontem o app da loja, mas quando vou acessar aparece uma mensagem dizendo que a versão está desatualizada e o código de erro 0x800700d8.
Alô amigos então, desde ontem que estava tendo o mesmo problema, primeiro achava que era algo da conexão porém não era, sem ter muito o que fazer resolvi esperar por hoje para ter acesso ao suporte da microsoft. Mesmo antes de falar qual era o problema por uma mágica especial que não sei qual foi voltou a funcionar normalmente, porém mesmo assim fiz os passos de redefinir o console passado pelo atendente.
O mesmo consiste em :
Acesse : Todas as configurações, depois na ordem : Informações do Console, Redefini Console e escolha a opção :
Redefinir e Manter Meus Jogos e Apps - ATENÇÃO ESCOLHA ESSA OPÇÃO POIS OUTRA VOCÊ PODE PERDER SEUS SAVES E JOGOS INSTALADOS ! -
Após isso vão ser realizados alguns passos muito fáceis de configuração e pronto tudo estará certo. Caso seu problema ainda persista te aconselho a entrar em contato com o suporte da muicrosoft. Suporte que por sinal dá show, muito satisfeito.