Olá!

Somos a melhor comunidade brasileira de Xbox! Cadastre-se e faça parte desta família.

Cadastrar

Tópico Oficial PlayerUnknown's Battlegrounds - Você consegue sobreviver até o fim?

Aqui no PXB é comum as pessoas minimizarem a importância dos exclusivos, então eu ficaria muito surpreso se essa sua ideia tivesse muito respaldo no fórum.

A importancia ou não pra exclusivos é de cada um ... eu mesmo não acho importante e no caso desse game em especifico , prefiro jogar com meus colegas independente da plataforma do que ficar fazendo lista em console war , pra mim exclusivo só é usado para isso. entendo os argumentos de exclusivo valoriza a marca e tudo mais , tem logica sim só que eu mesmo não tenho apego com nenhum exclusivo , talvez por vim do pc ,mas é isso. sou louco em gears tenho quadro no meu quarto e tudo mais so que se fosse muti gostaria do mesmo jeito e jamais iria comprar um console só pra jogar um jogo . pelo menos essa são as minhas avaliações .
 
Última edição:
O Xbox One X tem uns mimos pra quem gosta de transmitir. Já deu uma olhada nisso?
Não to por dentro desses "mimos" não, o que seria?
Eu to focado mais agora em montar o PC, ai sim as transmissões crescem ahhahahahha na Twitch as pessoas meio que torcem o nariz pro Xone, grande maioria é PS4 e PC!
 
Não to por dentro desses "mimos" não, o que seria?
Eu to focado mais agora em montar o PC, ai sim as transmissões crescem ahhahahahha na Twitch as pessoas meio que torcem o nariz pro Xone, grande maioria é PS4 e PC!
Então está aguardando o lançamento porquê? Já tem pra PC.

Enviado do meu ASUS_Z012DC usando o app mobile do PXB!
 
Então está aguardando o lançamento porquê? Já tem pra PC.

Enviado do meu ASUS_Z012DC usando o app mobile do PXB!
Porque vou montar o PC só em novembro por questoes financeiras... Mesmo assim pretendo jogar para mostrar o desempenho dele no Xone e jogar com os poucos que assistem o canal e tem um Xone (ja que foi por onde comecei).
Então ficarei com as duas versões, por isso a ansiedade :)
 
A importancia ou não pra exclusivos é de cada um ... eu mesmo não acho importante e no caso desse game em especifico , prefiro jogar com meus colegas independente da plataforma do que ficar fazendo lista em console war , pra mim exclusivo só é usado para isso. entendo os argumentos de exclusivo valoriza a marca e tudo mais , tem logica sim só que eu mesmo não tenho apego com nenhum exclusivo , talvez por vim do pc ,mas é isso. sou louco em gears tenho quadro no meu quarto e tudo mais so que se fosse muti gostaria do mesmo jeito e jamais iria comprar um console só pra jogar um jogo . pelo menos essa são as minhas avaliações .
Com certeza, o peso não é o mesmo pra todos. EA Access, por exemplo, eu assinei day one, mas acabei não renovando a assinatura pq não estava aproveitando o conteúdo. Assim como o XGP, o EA Access não tem muita serventia pra mim, mas eu acho que os dois recursos são ótimos e fico feliz por eles existirem. Quanto mais opção, melhor, mas esses dois recursos são usados como parâmetro na escolha de um console, assim como os jogos exclusivos.
 
Com certeza, o peso não é o mesmo pra todos. EA Access, por exemplo, eu assinei day one, mas acabei não renovando a assinatura pq não estava aproveitando o conteúdo. Assim como o XGP, o EA Access não tem muita serventia pra mim, mas eu acho que os dois recursos são ótimos e fico feliz por eles existirem. Quanto mais opção, melhor, mas esses dois recursos são usados como parâmetro na escolha de um console, assim como os jogos exclusivos.

Concordo contigo @Edu Barros sobre parametros de escolhas pra console no quesito: exclusivos vs serviços, hoje quem tem um peso maior são exclusivos na minha humilde opinião. Se realmente vão jogar ou usar como justificativa esses exclusivos ,são outros 500 ... Só vejo uma supervalorização em relação a exclusivos , vejo muito discurso pela internet de que se não tiver exclusivo nada mais presta , se não tiver exclusivos esta sem jogo , está falindo e por ai vai . realmente não consigo entender essa supervalorização em relação a isso , não discuto nem a importancia ou não de se ter e sim como fazem parecer que tudo se resume a isso.
 
Última edição:
Tomara que venha num preço acessível, Ainda tô com medo desse port vir bem bugado pelo menos no início.

Deve ser uns 10 dólares mais caro que a versão de PC.

Talvez quando jogo saia de "Verdade" eles subam pra 40-50 algo assim.
 
226h de jogo ,completamente viciante ,não ligo o one tem uns 2 meses kkk.

Para quem disse ai sobre o cara jogando com "parças" , é que tem opção de jogar solo,duo e squad, jogar sozinho é meio chato , jogar com amigos garantem muitas risadas.

Sobre o que falaram a respeito de lotear/coletar itens 80% do tempo e 20% de luta esta errado.
Se vc cair na muvuca junto com a galera já vai estar comendo solto os tiros e a chance de morrer é enorme ,se cair longe da muvuca vai lotear bem antes de partir para o tiroteio e tem maior chance de permanecer vivo.

Sobre promoção na Steam acho muito difícil acontecer , é mais fácil subir o valor pois vai sair de EA.

Não irei pegar no One , mas quem puder pegar vá fundo pois é muito divertido ,muita risada com os "parças".

Enviado do meu ASUS_X008DB usando o app mobile do PXB!
 
O jogo já supera Overwatch na Coreia e o sucesso só cresce cada vez mais pelo mundo todo.

Segundo Greene diretor criativo do jogo, eles trocaram uma ideia com o pessoal da Rare e chegaram até a trabalharem juntos:

"Tem jogos como Destiny que conseguem ter um controle muito bem administrado que fica muito bom no controle. Eu creio que, com a ajuda da Microsoft, PlayerUnknown's Battlegrounds vai ser um ótimo shooter no console. Queremos oferecer a mesma experiência. Queremos que o PC e Xbox sejam idênticos em termos de experiência na hora de jogar o jogo.

Quando estive no último evento da Microsoft, estava falando com o pessoal de Sea of Thieves. Eles disseram que amaram o jogo, e que jogaram muito, porém eles não falaram o mesmo sobre a água do jogo. Nossa água não é muito boa e a RARE tem a melhor tecnologia para isso. Então disseram que poderíamos compartilhar conhecimento e trabalho.

É muito bom estar compartilhando conhecimento entre os estúdios. Nós podemos usar esta tecnologia da água gratuitamente e podemos trabalhar com ela em muitas coisas. É estonteante, a água é excelente. Ter isso nos ajudou a terminar o trabalho muito bem",
disse Brendan Greene, diretor criativo do estúdio Bluehole.

Essas atitudes e falas do Greene só me faz a crer que a Bluehole pode se tornar uma First Party da Microsoft muito em breve.
 
O jogo já supera Overwatch na Coreia e o sucesso só cresce cada vez mais pelo mundo todo.

Segundo Greene diretor criativo do jogo, eles trocaram uma ideia com o pessoal da Rare e chegaram até a trabalharem juntos:

"Tem jogos como Destiny que conseguem ter um controle muito bem administrado que fica muito bom no controle. Eu creio que, com a ajuda da Microsoft, PlayerUnknown's Battlegrounds vai ser um ótimo shooter no console. Queremos oferecer a mesma experiência. Queremos que o PC e Xbox sejam idênticos em termos de experiência na hora de jogar o jogo.

Quando estive no último evento da Microsoft, estava falando com o pessoal de Sea of Thieves. Eles disseram que amaram o jogo, e que jogaram muito, porém eles não falaram o mesmo sobre a água do jogo. Nossa água não é muito boa e a RARE tem a melhor tecnologia para isso. Então disseram que poderíamos compartilhar conhecimento e trabalho.

É muito bom estar compartilhando conhecimento entre os estúdios. Nós podemos usar esta tecnologia da água gratuitamente e podemos trabalhar com ela em muitas coisas. É estonteante, a água é excelente. Ter isso nos ajudou a terminar o trabalho muito bem",
disse Brendan Greene, diretor criativo do estúdio Bluehole.

Essas atitudes e falas do Greene só me faz a crer que a Bluehole pode se tornar uma First Party da Microsoft muito em breve.
Isso tá com cheiro de aquisição do Império futuramente..
 
Back
Topo Bottom