Não sei os outros, mas eu quero jogos single-player . Bom, nesta geração joguei poucas vezes online e pelo visto a tendência para mim é jogar ainda menos. Lembro que joguei a campanha no insano com o GameStrike do Gears of War 1, joguei também um pouco do Diablo III com algumas pessoas , joguei duas vezes (uma com um gringo português e outra com o freedowsRoO ) o A Way Out e por fim joguei até bastante o online do Monster Hunter: World com o freedowsRoO .
Não é de hoje que lemos aquele papo do fim do single-player, por enquanto está firme e forte.
Bom, vamos dar uma olhada na matéria na integra da Eurogamer.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Apesar de 2018 ficar conhecido como o ano de Fortnite e do battle royale, a Sony acredita que foi também o ano da dedicação ao single-player, como evidenciou nos seus principais lançamentos.
Jogos como God of War, Spider-Man, Astro Bot e Detroit foram alguns dos lançamentos de maior perfil da indústria para este ano, o que reflete bem a postura da companhia para as suas plataformas.
Warwick Light, Vice Presidente e Managing Director na Sony Interactive Entertainment, falou sobre o ano 2018 da PlayStation e como demonstraram um grande compromisso com o single-player.
"Apesar de 2018 ter sido sem contestação um grande ano para Fortnite, também foi um ano onde agimos como uma editora e nos focamos nos nossos jogos exclusivos, seja God of War, Spider-Man, Detroit ou jogos VR como Astro Bot."
"Palavras populares são uma coisa, o que os nossos jogadores exigem é outra," disse Light.
"Ainda existe uma grande audiência para jogos que oferecem o melhor na narrativa single-player com gameplay espantoso, como testemunhado pela enorme popularidade de Spider-Man e God of War nas tabelas deste ano."
"Eu estive recentemente nos Golden Joysticks - God of War ganhou cinco!"
Desde a controvérsia em torno do interesse pelo single-player, a Sony tem demonstrado vezes sem conta o seu apoio a este tipo de experiências, resultando no prêmio de Jogo do Ano para God of War nos Game Awards.
Em 2019, essa dedicação promete continuar.
Não é de hoje que lemos aquele papo do fim do single-player, por enquanto está firme e forte.
Dei-lhe forever alone, lobo solitário ou qualquer outro nome
Bom, vamos dar uma olhada na matéria na integra da Eurogamer.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Apesar de 2018 ficar conhecido como o ano de Fortnite e do battle royale, a Sony acredita que foi também o ano da dedicação ao single-player, como evidenciou nos seus principais lançamentos.
Jogos como God of War, Spider-Man, Astro Bot e Detroit foram alguns dos lançamentos de maior perfil da indústria para este ano, o que reflete bem a postura da companhia para as suas plataformas.
Warwick Light, Vice Presidente e Managing Director na Sony Interactive Entertainment, falou sobre o ano 2018 da PlayStation e como demonstraram um grande compromisso com o single-player.
"Apesar de 2018 ter sido sem contestação um grande ano para Fortnite, também foi um ano onde agimos como uma editora e nos focamos nos nossos jogos exclusivos, seja God of War, Spider-Man, Detroit ou jogos VR como Astro Bot."
"Palavras populares são uma coisa, o que os nossos jogadores exigem é outra," disse Light.
"Ainda existe uma grande audiência para jogos que oferecem o melhor na narrativa single-player com gameplay espantoso, como testemunhado pela enorme popularidade de Spider-Man e God of War nas tabelas deste ano."
"Eu estive recentemente nos Golden Joysticks - God of War ganhou cinco!"
Desde a controvérsia em torno do interesse pelo single-player, a Sony tem demonstrado vezes sem conta o seu apoio a este tipo de experiências, resultando no prêmio de Jogo do Ano para God of War nos Game Awards.
Em 2019, essa dedicação promete continuar.