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Oficial No Rest for the Wicked - O Rei está morto, e agora?

O jogo tem tudo pra ser top, só tomara que não siga a modinha chata de colocar os botões mais utilizados pra cima deixando habilidades de recarga nos botões normais, é um saco jogar assim. Tô jogando o Evil WEst e é um saco ficar usando RB para atacar.
 
O early access começou hoje no Steam, por um preço bem ok: R$ 116,99 (R$ 105,29 até 2 de maio).

Lembrando que esses R$ 116 representam o valor de quem comprar a versão em acesso antecipado, equivalente a $36 lá fora - quando lançar o 1.0, o preço será $40.



O Digital Foundry fez um vídeo avaliando o que está disponível até agora em termos técnicos - e já estão bem impressionados.

 
Última edição:
O early access começou hoje no Steam, por um preço bem ok: R$ 116,99 (R$ 105,29 até 2 de maio).



O Digital Foundry fez um vídeo avaliando o que está disponível até agora em termos técnicos - e já estão bem impressionados.


É possivel fazer bons jogos sem precisar gastar 200 milhões para isso.

Acho que a indústria de jogos para consoles devia voltar ao básico e assim se manter saudável, vide a Nintendo.
 
É possivel fazer bons jogos sem precisar gastar 200 milhões para isso.

Acho que a indústria de jogos para consoles devia voltar ao básico e assim se manter saudável, vide a Nintendo.
Temos visto cada vez mais jogos tendo bastante sucesso sendo vendidos na faixa dos $30 a $50, tendo Palworld e Helldivers 2 os mais recentes. No Rest for the Wicked tá $36, Hellblade 2 vai ser lançado por $50, tomara que mais e mais empresas passem a adotar preços mais variáveis para os seus jogos.

O aumento dos AAA pra $70, apesar de necessário, foi bem pesado.
 
Na nuvem tá com 20% de desconto, saindo por R$ 92,99

Caraca, tenho que começar a prestar mais atenção na Nuuvem antes de comprar as coisas. Peguei ontem na Steam por R$ 105 hehe

Não sei o que está acontencendo, mas parece que os jogos no PC estão ficando com preços muito bons novamente. Semana passada peguei o Frostpunk 2 por R$ 180 a versão Deluxe (com 3 DLCs, acesso ao beta, etc). Achei super ok para um lançamento.
 
Temos visto cada vez mais jogos tendo bastante sucesso sendo vendidos na faixa dos $30 a $50, tendo Palworld e Helldivers 2 os mais recentes. No Rest for the Wicked tá $36, Hellblade 2 vai ser lançado por $50, tomara que mais e mais empresas passem a adotar preços mais variáveis para os seus jogos.

O aumento dos AAA pra $70, apesar de necessário, foi bem pesado.
Eu acho que a era do AAA $70 está chegando ao fim ou entrando em colapso, a galera tem grana para pagar jogos abaixo de 60 dólares, mas acima disso está entrando em uma espiral descendente (acho que a única exceção é os COD).
Eu, por exemplo, só compro jogos em ofertas.
 
Temos visto cada vez mais jogos tendo bastante sucesso sendo vendidos na faixa dos $30 a $50, tendo Palworld e Helldivers 2 os mais recentes. No Rest for the Wicked tá $36, Hellblade 2 vai ser lançado por $50, tomara que mais e mais empresas passem a adotar preços mais variáveis para os seus jogos.

O aumento dos AAA pra $70, apesar de necessário, foi bem pesado.
Só quero ver por quanto No Rest vai vir nos consoles
 
Quando No Rest for the Wicked foi anunciado no final do ano passado, muita gente estranhou que o jogo não estava sendo feito em parceria com a Microsoft, mas sim com a Private Division, divisão da 2K que publica alguns jogos por aí (isso foi confirmado ainda em julho de 2020). Muito se especulou que isso havia acontecido por conta de desentendimentos entre Microsoft e Moon por diversos pontos, desde comportamentos inapropriados das pessoas do estúdio, uma certa birra para colocar Ori em outras plataformas, entre outras coisas.

Mas, segundo o co-fundador da Moon, essa decisão de não fazer o jogo com a Microsoft foi tomada em 2017, apenas um ano após o lançamento da versão definitiva de Ori and the Blind Forest e quando a sequência, Will of the Wisps, ainda estava em pré-produção. Korol ainda agradece o apoio que a Microsoft deu para a criação da Moon (o dinheiro da empresa ajudou a financiar o estúdio por quase 10 anos), diz que Moon e Microsoft possuem uma boa relação, conversam de vez em quando e trabalhariam juntas na hora caso faça sentido.

 


Com a venda da Private Division, agora a própria Moon Studios vai publicar o jogo. Torço para que essa mudança ajude o estúdio.

Outra novidade: Gareth Coker, conhecido por nós pelas OSTs da franquia Ori, será o responsável pela OST de No Rest Fot The Wicked.

Essa nova atualização será liberada dia 30/04 no PC. Ainda não falaram nada sobre o lançamento da versão 1.0 do jogo, que provavelmente será junto com o lançamento nos consoles. Pela quantidade de conteúdo que eles ainda pretendem adicionar, eu chutaria segundo semestre de 2026 ou até mesmo 2027.
 


Com a venda da Private Division, agora a própria Moon Studios vai publicar o jogo. Torço para que essa mudança ajude o estúdio.

Outra novidade: Gareth Coker, conhecido por nós pelas OSTs da franquia Ori, será o responsável pela OST de No Rest Fot The Wicked.

Essa nova atualização será liberada dia 30/04 no PC. Ainda não falaram nada sobre o lançamento da versão 1.0 do jogo, que provavelmente será junto com o lançamento nos consoles. Pela quantidade de conteúdo que eles ainda pretendem adicionar, eu chutaria segundo semestre de 2026 ou até mesmo 2027.

Muito bom,. Vou esperar a versão 1.0 pra jogar.
 
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