Um pouquinho de gameplay aí.
A Criterion confirmou também que, caso o jogador queira, poderá desativar esses efeitos visuais cartoon.
Um pouquinho de gameplay aí.
A Criterion confirmou também que, caso o jogador queira, poderá desativar esses efeitos visuais cartoon.
Ruim pro fórum isso aí, dá mais discussão quando dá debate entre quem gostou e quem achou uma ofensa pessoal.
Se dá pra desligar o pessoal já não faz aquele discurso emocionado invocando os bons tempos e coisa e tal... ?
Vamos fazer uma petição para o recurso ser obrigatório , pra depois a gente poder reclamar que quer liberdade ?o estúdio foi mesmo muito inteligente. Na verdade é meio óbvio, mas por algum motivo ficamos surpresos quando o estúdio não torna obrigatório o uso de um recurso polêmico.
Pior que é o primeiro Need for Speed que me desperta um mínimo de interesse em vários anos por conta dessas balacas aí.Ruim pro fórum isso aí, dá mais discussão quando dá debate entre quem gostou e quem achou uma ofensa pessoal.
Se dá pra desligar o pessoal já não faz aquele discurso emocionado invocando os bons tempos e coisa e tal... ?
Balacas, anotado mais uma expressão sulista ronabs. Gora mesmo consigo falar fluente ai ahhahahPior que é o primeiro Need for Speed que me desperta um mínimo de interesse em vários anos por conta dessas balacas aí.
Eu curti os efeitos, pelo menos no trailer chamaram minha atenção.Que parada horrorosa esses efeitos
Mesmo podendo desativar, fico surpreso de ter gente que realmente tenha achado isso uma ideia genial
O NFS 2015 também tinha aquela "câmera cinemática" na apresentação original, onde a perspectiva baixava ao asfalto diante de um drift.o estúdio foi mesmo muito inteligente. Na verdade é meio óbvio, mas por algum motivo ficamos surpresos quando o estúdio não torna obrigatório o uso de um recurso polêmico.
Mas se algo que é negativo pra maioria fosse positivo no final, Xbox tava destruindo a concorrência!Eu curti os efeitos, pelo menos no trailer chamaram minha atenção.
Arrisco a dizer que, se não fosse pelos efeitos visuais ousados esse tópico não passaria da segunda página em menos de uma semana.
Verdade, extremamente criteriosos.o estúdio foi mesmo muito inteligente. Na verdade é meio óbvio, mas por algum motivo ficamos surpresos quando o estúdio não torna obrigatório o uso de um recurso polêmico.
Cara, li algumas vezes e não entendi o que você quis dizer.Mas se algo que é negativo pra maioria fosse positivo no final, Xbox tava destruindo a concorrência!
Parada tosca demaisEu curti os efeitos, pelo menos no trailer chamaram minha atenção.
Arrisco a dizer que, se não fosse pelos efeitos visuais ousados esse tópico não passaria da segunda página em menos de uma semana.