Por curiosidade, qual foi sua estrategia contra aquele irmão korg?
Se for aquele onde tem um barco, pega primeiro os da redondezas, depois o explosivo, caçador, e por fim o irmão.
Preferencialmente, fique em terreno alto.
Por curiosidade, qual foi sua estrategia contra aquele irmão korg?
é justamente essa parte do Magnus que eu estava travado, mas acabei conseguindo agora pouco.Não lembro especificamente desta batalha. É mais no início?
Mas a estratégia é basicamente a mesma para todos os chefes de área. Limpar o mapa o máximo possível furtivamente e depois ir direto para cima do líder do grupo. Já chegaste a encontrar o Magnus? Ele tem uma mutação que deixa tudo bem mais fácil.
Galera eu estou jogando...rs
Vcs falam e eu viajo na linguagem...
Eu cheguei na arca .....ae na sequencia segui o que o jogo pedia...investigar uma casa
ae morri lá pois tem 3 e chamam com um fone outros para me atacar.
essa parte eu já passei, tive dificuldade também.Se for aquele onde tem um barco, pega primeiro os da redondezas, depois o explosivo, caçador, e por fim o irmão.
Preferencialmente, fique em terreno alto.
é justamente essa parte do Magnus que eu estava travado, mas acabei conseguindo agora pouco.
A habilidade é a passiva dele?
A habilidade de controle da mente. Utilizei basicamente a mesma estratégia em todas as batalhas. Assumir o controle da mente do tanque e depois usar ele para trombar no líder do grupo. Ai é só fazer a limpa nos inimigos.é justamente essa parte do Magnus que eu estava travado, mas acabei conseguindo agora pouco.
A habilidade é a passiva dele?
E tem uns bugs meio chatinhos.
Finalizei o jogo.
E estou desconfiado que o cálculo de taxa de acerto não é correto. Em pelo menos 2 ou 3 situações o jogo simplesmente definiu que era hora do meu personagem errar o tiro e pronto. Fiz um teste, em uma probabilidade de acerto de 75%, tentei umas 10 vezes e errei todas elas. Bizarro.
Também acabei de passar dessa parte.Até que enfim salvei o Hammon
Não cheguei a jogar o XCOM, mas parece ser isto mesmo. Então o resultado da ação é definido no momento que você escolhe a posição do personagem, e não no momento em que ela é executada. Mesmo assim não vejo muito sentido, visto que salvar e tentar denovo faz parte da mecãnica do jogo, pelo menos neste modo padrão. Ainda mais que este jogo possui uma curva de dificuldade invertida. O jogo começa bem difícil e vai ficando cada vez mais fácil a medida que você evoluí os personagens e armas. Se eu soubesse desde o início, que não seria necessário me preocupar tanto assim em economizar kits médicos e granadas, não teria reiniciado tantas batalhas para tentar ganhar sofrendo menos perdas.Como em X-COM,o jogo deve rolar a probabilidade e calcular se vai acertar ou errar bem antes, justamente pra evitar que o player fique retornando o save e tentando o mesmo tiro varias vezes até acertar #GoodGameDesign
Não cheguei a jogar o XCOM, mas parece ser isto mesmo. Então o resultado da ação é definido no momento que você escolhe a posição do personagem, e não no momento em que ela é executada. Mesmo assim não vejo muito sentido, visto que salvar e tentar denovo faz parte da mecãnica do jogo, pelo menos neste modo padrão. Ainda mais que este jogo possui uma curva de dificuldade invertida. O jogo começa bem difícil e vai ficando cada vez mais fácil a medida que você evoluí os personagens e armas. Se eu soubesse desde o início, que não seria necessário me preocupar tanto assim em economizar kits médicos e granadas, não teria reiniciado tantas batalhas para tentar ganhar sofrendo menos perdas.