É muito estranho um bando de zé ruela que nem sabe o que é ativo e passivo na contabilidade dizendo que é flop ou não. Mas não acho tão estranho assim o tanto de seguidores e fãs que os tais youtubers analistas de mercado têm. A maior parte das pessoas não quer assistir vídeos sobre jogos, análises de jogos, números de vendas ou guia de conquistas/troféus; elas querem apenas assistir pessoas falando mal de coisas que elas não gostam.
Procurem no youtube canais que ensinam a fazer coisas nos jogos. Não estou falando de guias simples de como corrigir bugs, mas sim de vídeos que ensinam combos, estatísticas detalhadas mostrando o quê fazer em determinadas dificuldades, enfim, vídeos que o para o cara montar ele precisa de pelo menos 50 horas de jogo. Agora procurem canais mil grau, de análise de jogos que o cara só jogou 2 horas de jogo, de canais que ficam xingando outros youtubers e vocês se assustarão ao ver que os vídeos bons têm poucas visualizações e poucos inscritos em comparação com os canais de vídeo tranqueiras.