Triple post aqui, sobre o iceborne, rolou aqueles rapid-fire questions e um podcast do pessoal da Game informer, peguei o highlight da conversa de um grupo de MHW que participo no discord, postando tudo aqui :
GameInformer: Podcast, o que interessa para Iceborne?
- Para poder direcionar um monstro, e estourar a slinger nele, para o fazer correr, só é possível quando o monstro tiver em exaustão.
- Hoarfrost Reach será "desbloqueada" ao longo da história, sendo a primeira etapa, uma região com mais florestas, a segunda, uma região montanhosa, e uma terceira região ainda não vista.
- GameInformer não vai revelar mais nenhum monstro durante a cobertura especial de Iceborne, vão falar sobre detalhe do mapas e outras informações sobre o desenvolvimento.
- Novas habilidades de Palico, ao mínimo 2.
- Velkhana é capaz de criar barreiras de gelo, que dificultam a navegação de caçadores.
- A palavra que conceitualiza Velkhana é "Elegância"
- Diretor afirma que o End-Game de Iceborne será diferente do Endgame de MHW
- Cerca de 50% da história vai se passar nos mapas antigos, e o resto em Hoarfrost. - Monstros de Hoarfrost poderão vagar para regiões antigas. - Não poderá pular cutscenes.(edited)
- Iceborne terá uma questline mais curta que MHW.
- Mascote ainda será o Poogie.
- A nova cantina foi criada para você se sentir na cozinha da sua vó. ( )
- Serviços que antes só podíamos fazer dentro do quarto, como trocar armadura, arma e skill do Palico, poderão ser feitos do lado de fora.
- Haverá um novo Gathering Hub para os caçadores se unirem, com muito mais foco na interação e socialização
- Novo diretor de MHW Iceborne foi o diretor de MH Generations/XX, e de todos os outros "Ultimate", o diretor original de MHW está trabalhando em um novo projeto
- De acordo com o novo diretor: "eu estou aqui, não para quebrar o jogo base, mas para dar o que os jogadores quiserem"
- Não há previsão, mas os superiores estão querendo trabalhar em uma continuação de World, provavelmente usando a RE Engine
- Um dos funcionários da Capcom disse que provavelmente haverá uma "Monster Hunter Engine", não se sabe se é erro de tradução, mas há abertura para interpretação
GameInformer: Podcast, o que interessa para Iceborne?
- Para poder direcionar um monstro, e estourar a slinger nele, para o fazer correr, só é possível quando o monstro tiver em exaustão.
- Hoarfrost Reach será "desbloqueada" ao longo da história, sendo a primeira etapa, uma região com mais florestas, a segunda, uma região montanhosa, e uma terceira região ainda não vista.
- GameInformer não vai revelar mais nenhum monstro durante a cobertura especial de Iceborne, vão falar sobre detalhe do mapas e outras informações sobre o desenvolvimento.
- Novas habilidades de Palico, ao mínimo 2.
- Velkhana é capaz de criar barreiras de gelo, que dificultam a navegação de caçadores.
- A palavra que conceitualiza Velkhana é "Elegância"
- Diretor afirma que o End-Game de Iceborne será diferente do Endgame de MHW
- Cerca de 50% da história vai se passar nos mapas antigos, e o resto em Hoarfrost. - Monstros de Hoarfrost poderão vagar para regiões antigas. - Não poderá pular cutscenes.(edited)
- Iceborne terá uma questline mais curta que MHW.
- Mascote ainda será o Poogie.
- A nova cantina foi criada para você se sentir na cozinha da sua vó. ( )
- Serviços que antes só podíamos fazer dentro do quarto, como trocar armadura, arma e skill do Palico, poderão ser feitos do lado de fora.
- Haverá um novo Gathering Hub para os caçadores se unirem, com muito mais foco na interação e socialização
- Novo diretor de MHW Iceborne foi o diretor de MH Generations/XX, e de todos os outros "Ultimate", o diretor original de MHW está trabalhando em um novo projeto
- De acordo com o novo diretor: "eu estou aqui, não para quebrar o jogo base, mas para dar o que os jogadores quiserem"
- Não há previsão, mas os superiores estão querendo trabalhar em uma continuação de World, provavelmente usando a RE Engine
- Um dos funcionários da Capcom disse que provavelmente haverá uma "Monster Hunter Engine", não se sabe se é erro de tradução, mas há abertura para interpretação