Tópico Oficial Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests - jogue, acumule pontos, troque por créditos e assinaturas

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,669
3,443
Qual desses é o melhor pra resgatar e comprar gift card?
Minha experiência com a Shoptime foi péssima, aliás, está sendo ainda.
Resolvi desistir do Rewards, então fui resgatar os pontos restantes que tinha e trocar por gift card.
Bem, gerei o vale no shoptime, fui compra lá e paguei uma pequena diferença com cartão de crédito. Ficou um dia em análise e me retornam que a compra foi cancelada por divergência de informações com o cartão, sendo que no mesmo dia usei o mesmo cartão, com as mesma informações em outro site e não tive problema nenhum.
Enfim, eles cancelaram a compra, mas é o vale voltou para minha conta? Que nada, o código do vale se tento usar novamente ele diz que já foi usado e não foi gerado outro por parte da Shoptime, entrei em contato com eles. Fui ignorado com sucesso, abrir um chamado no Consumidor.gov me ligaram do setor de segurança, para confirmar algumas informações pessoais e da forma de pagamento, falei que queria comprar novamente mas com as mesmas condições, com o vale que tinha, disseram que o setor financeiro ia verificar e retornar, nada de retorno. Abrir um chamado no site novamente, desta vez responderam pedindo desculpa e que em 1 dia util o vale estaria de volta, já se passaram 5 dias e nada do vale aparecer. Vamos ver até quando vai essa novela. Esperar essa semana de feriados passar e volta a abrir chamados até resolverem. Mas minha primeira experiência foi e esta sendo péssima.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,733
76,242
Rio Grande do Sul
Minha experiência com a Shoptime foi péssima, aliás, está sendo ainda.
Resolvi desistir do Rewards, então fui resgatar os pontos restantes que tinha e trocar por gift card.
Bem, gerei o vale no shoptime, fui compra lá e paguei uma pequena diferença com cartão de crédito. Ficou um dia em análise e me retornam que a compra foi cancelada por divergência de informações com o cartão, sendo que no mesmo dia usei o mesmo cartão, com as mesma informações em outro site e não tive problema nenhum.
Enfim, eles cancelaram a compra, mas é o vale voltou para minha conta? Que nada, o código do vale se tento usar novamente ele diz que já foi usado e não foi gerado outro por parte da Shoptime, entrei em contato com eles. Fui ignorado com sucesso, abrir um chamado no Consumidor.gov me ligaram do setor de segurança, para confirmar algumas informações pessoais e da forma de pagamento, falei que queria comprar novamente mas com as mesmas condições, com o vale que tinha, disseram que o setor financeiro ia verificar e retornar, nada de retorno. Abrir um chamado no site novamente, desta vez responderam pedindo desculpa e que em 1 dia util o vale estaria de volta, já se passaram 5 dias e nada do vale aparecer. Vamos ver até quando vai essa novela. Esperar essa semana de feriados passar e volta a abrir chamados até resolverem. Mas minha primeira experiência foi e esta sendo péssima.
Que merda esses relatos. Comprei no Shoptime recentemente em gifts Steam/Xbox e foi bem de boa, quando o valor da compra era menor ficava um saldo ainda pra próxima, entrega em cerca de 4h a 5h.

Mas é aquela coisa, a gente vê a qualidade da loja quando dá problema, se resolvem, como resolvem, quanto demora.
 
  • Curtir
Reações: CaioNF

RodrigoN

Jogador
Agosto 22, 2022
51
72
São Paulo/SP
Fiz ontem e hj apareceu que mudei de região no painel do rewards. Tem como mudar ou tem que esperar?
Para mim, apareceu uma mensagem que dizia mais ou menos assim: "Parece que você está em trânsito. Você só pode resgatar rewards de uma região por dia."
E tinha uma observação pedindo para verificar se não estava usando VPN.
Pelo teor da mensagem, acho que, por enquanto, deram só um tiro para o alto, de alerta. Mas como disse o @TensiveCobra , melhor não abusar, para não dar ban.
 
  • Curtir
Reações: TensiveCobra

Lucas Freire

You shall not pass!!!!
Março 27, 2016
2,031
2,973
Bom Jesus da Lapa
Para mim, apareceu uma mensagem que dizia mais ou menos assim: "Parece que você está em trânsito. Você só pode resgatar rewards de uma região por dia."
E tinha uma observação pedindo para verificar se não estava usando VPN.
Pelo teor da mensagem, acho que, por enquanto, deram só um tiro para o alto, de alerta. Mas como disse o @TensiveCobra , melhor não abusar, para não dar ban.
Isso mesmo.
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,085
14,423
Araraquara/SP
Pessoal, funcionou por dois dias, mas hoje deu conflito de região. Desculpem o vacilo.
Cara, não vale a pena. Relato de quem conseguiu ser banido do Rewards (só não consegui aqui no PXB, é mole?!?) FOREVER.

Eu usava região americana que dava mais pontos, e um dia o ban veio. entrei em contato e fui informado que não havia o que fazer.

Apesar de terem falado que era forever, depois de 2 anos e pouco o rewards voltou a funcionar pra mim, desde então eu ando na linha!

meu conselho: NÃO FAÇA!
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,733
76,242
Rio Grande do Sul
Últimas atividades do ano.

Xbox Game Pass Quests - Semanais, até 1° de janeiro, 13h59min

  • Broken Age (250 pontos) - Jogar 1h com Shay ou Vella. Atividade exclusiva para assinantes Ultimate.
  • Sea of Stars (5 pontos) - Jogar Sea of Stars.
  • Conclua três solicitações diárias (10 pontos) – Fazer três solicitações diárias na semana (jogar um jogo do Xbox Game Pass em três dias diferentes).
  • Conquiste mais pontos (10 pontos) – Desbloquear três conquistas ou jogar três jogos diferentes do Xbox Game Pass.

Microsoft Rewards (app do console) - Semanais, até 2° de janeiro, 00h59min

  • Starfield (10 pontos) - Clicar no card em destaque pra concluir.
  • Inicializador de Aplicativos (40 pontos) - Abrir o app do Microsoft Rewards (console) em três dias diferentes.
  • Caçador de Pontos (50 pontos) - Fazer 200 pontos no Rewards esta semana.

.

A de Broken Age, é só começar a jogar e deixar aberto até liberar.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)