Microsoft revela novo Xbox Wireless Headset

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,010
14,190
Araraquara/SP
Sobre a bateria, o que vcs estão achando?
Dura muito
Dura pouco
Tá na média de headset sem fio
É o que o @Jogador76 falou. Acho bem ok e dura legal. Sem contar que ele avisa quando tá acabando, tem um aviso sonoro.

Carrega relativamente rápido e qlq 20 minutos já dá pra jogar um bom tempo.
 

jcNogueira

.
PXB Gold
Abril 13, 2011
390
290
Obrigado pela resposta @Abandoned e @Jogador76
Como é meu primeiro headset sem fio, não tenho muita noção pra comparar a durabilidade da bateria e fico com um pouco de medo dela viciar e não segurar mais carga.
Mas tenho usado e gostado muito do headset.
 
  • Curtir
Reações: Jogador76

Jogador76

Guerreiro
PXB Gold
Julho 6, 2017
3,049
3,724
Americana, SP
Chegaram agora! Vamos ver são bons mesmo e conversar agora na live e psn haha... Antes só usava fones, são meus primeiros headphones dedicados a gaming.

Ver anexo 6588
Eu tenho os dois também. Ambos funcionam bem. Prefiro o do Xbox pois ele é superior em praticamente tudo. Não tem dongle e desliga junto com o console. O do PS5 preciso deixar o dongle ocupando uma das portas USB do console (o que não é realmente um problema mas mesmo assim é pior do que não precisar de dongle nenhum). Também sempre tenho que ficar procurando qual é o botão de liga/desliga no do PS5. No escuro nunca é fácil de achar e os botões parecem todos iguais quando tento identificar pelo tato. No geral o design do Xbox é muito mais funcional.
 

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,163
13,378
Belo Horizonte
Instalado e funcionando. Gostei até agora. Segue configuração feita por audiofilo de eq que parece bacana e vi gente elogiando. Se der coro e o povo quiser eu faço um guia em pt. Esse tipo de coisa pode mudar totalmente sua experiência. Eu aconselho fazer e depois ir ajustando de acordo com a sua preferência de graves e agudos. Eu particularmente aumento um pouco os graves.

 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,010
14,190
Araraquara/SP
Instalado e funcionando. Gostei até agora. Segue configuração feita por audiofilo de eq que parece bacana e vi gente elogiando. Se der coro e o povo quiser eu faço um guia em pt. Esse tipo de coisa pode mudar totalmente sua experiência. Eu aconselho fazer e depois ir ajustando de acordo com a sua preferência de graves e agudos. Eu particularmente aumento um pouco os graves.


Aí doente ispiqui inglich, translate please?

Stick do coração de teta!
 
  • Haha
Reações: Shivan

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,163
13,378
Belo Horizonte
Aí doente ispiqui inglich, translate please?

Stick do coração de teta!
Vou resumir o q interessa:
- Um ponto importante: se vc NÃO UTILIZA atmos para headphones então faça somente até o passo 2. Se vc UTILIZA faça até o passo 3.

1. Tanto nas configurações do fone e do atmos coloque todas as frequencias do EQ em zero ( no meio ).
2. Configure o EQ das configurações do fone de acordo com a imagem abaixo.
1648047518289.png
3. No perfil CUSTOM 1 do atmos Configure o EQ de acordo com a imagem abaixo (ATENÇÃO: EU HABILITEI O VOLUME LEVELER pq sem habilitar o som fica baixo).

1648047621379.png
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,010
14,190
Araraquara/SP
Vou resumir o q interessa:
- Um ponto importante: se vc NÃO UTILIZA atmos para headphones então faça somente até o passo 2. Se vc UTILIZA faça até o passo 3.

1. Tanto nas configurações do fone e do atmos coloque todas as frequencias do EQ em zero ( no meio ).
2. Configure o EQ das configurações do fone de acordo com a imagem abaixo.
Ver anexo 6604
3. No perfil CUSTOM 1 do atmos Configure o EQ de acordo com a imagem abaixo (ATENÇÃO: EU HABILITEI O VOLUME LEVELER pq sem habilitar o som fica baixo).

Ver anexo 6605
Vou conferir como está o meu em casa (amanhã pois hoje eu tô de escravo), a configuração de audio está bem ok pra mim mas se puder melhorar algo eu encaro feliz da vida!
 
  • Curtir
Reações: Shivan

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,658
17,924
Juiz de fora
Vou resumir o q interessa:
- Um ponto importante: se vc NÃO UTILIZA atmos para headphones então faça somente até o passo 2. Se vc UTILIZA faça até o passo 3.

1. Tanto nas configurações do fone e do atmos coloque todas as frequencias do EQ em zero ( no meio ).
2. Configure o EQ das configurações do fone de acordo com a imagem abaixo.
Ver anexo 6604
3. No perfil CUSTOM 1 do atmos Configure o EQ de acordo com a imagem abaixo (ATENÇÃO: EU HABILITEI O VOLUME LEVELER pq sem habilitar o som fica baixo).

Ver anexo 6605
Então foi por isso que o som ficou baixo no meu ?.

Nota 9 pelo tutorial ?
 

JucaTollabur

Guerreiro
Maio 13, 2007
1,351
1,072
Patos de Minas-MG
Vou resumir o q interessa:
- Um ponto importante: se vc NÃO UTILIZA atmos para headphones então faça somente até o passo 2. Se vc UTILIZA faça até o passo 3.

1. Tanto nas configurações do fone e do atmos coloque todas as frequencias do EQ em zero ( no meio ).
2. Configure o EQ das configurações do fone de acordo com a imagem abaixo.
Ver anexo 6604
3. No perfil CUSTOM 1 do atmos Configure o EQ de acordo com a imagem abaixo (ATENÇÃO: EU HABILITEI O VOLUME LEVELER pq sem habilitar o som fica baixo).

Ver anexo 6605
Valeu @Shivan!
Vou fazer a configuração e os testes hoje a noite.
 
  • Curtir
Reações: Shivan

DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP
Vou resumir o q interessa:
- Um ponto importante: se vc NÃO UTILIZA atmos para headphones então faça somente até o passo 2. Se vc UTILIZA faça até o passo 3.

1. Tanto nas configurações do fone e do atmos coloque todas as frequencias do EQ em zero ( no meio ).
2. Configure o EQ das configurações do fone de acordo com a imagem abaixo.
Ver anexo 6604
3. No perfil CUSTOM 1 do atmos Configure o EQ de acordo com a imagem abaixo (ATENÇÃO: EU HABILITEI O VOLUME LEVELER pq sem habilitar o som fica baixo).

Ver anexo 6605
Tem mais um detalhe q o rapaz da postagem ai citou....ele disse q depois q tirou essa print ele ainda alterou o slider de 8k pra +1,5.
Meio estranho pq as divisões são de 2 em 2 ?‍♂️ mas foi oq ele disse.
 
  • Curtir
Reações: Shivan

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)