Bom dia pessoal!!!
quem acompanhou o tópico por esses dias viu que estava com um problema no console, que o mesmo já tinha sua garantia expirada e que tinha certeza que uma atualização foi a causadora do problema .
bom... hoje tive uma atualização do caso no chat do suporte.
Informações Gerais
Hora de início do bate-papo Mar 9, 2016 8:54:24 AM EST
Hora de término do bate-papo Mar 9, 2016 9:13:16 AM EST
Duração (tempo real da conversa) 00:18:52
Operador Ana S
Transcrição do Bate-papo
informações: Por favor aguarde a resposta de um operador do site.
informações: Declaração de privacidade
Você está falando com 'Ana S
Ana S: Olá André!
Você: OI Ana acho que caiu o outro chat
Você: mas então...
Ana S: Sim, a conexão no chat anterior caiu.
Ana S: Pode dizer, André.
Você: o pedido de reparo desse console foi pedido pelo suporte americano do preview pois suspeitamos que uma atualização beta que tenha causado o problema. através desse protocolo acho que pode acompanhar toda a historia SRX1329861577
Você: eles pediram p esse console ser investigado no brasil no centro de reparo
Você: oq eu gostaria de saber é como anda isso. se já foi ? qual o resultado. e se não quando vai sair e quem vai me passar o resultado?
Ana S: Certo André.
Ana S: Por que, no caso, você aguarad pelo reembolso da taxa que pagou, correto?
Você: positivo
Ana S: Obrigada
Ana S: Um momento, por favor.
Você: quando eu perguntei isso quando abri o reparo me disseram que já teriam uma posição antes mesmo do outro console ser enviado
Ana S: Certo André.
Ana S: Com a devida autorização do Suporte do Programa Preview, processei a devolução do valor de 240 reais para o seu cartão Visa de final 4029.
Ana S: Este reembolso é processado imediatamente para o nosso sistema para o seu cartão. Agora, cabe ao banco fazer a devolução na sua fatura. dependendo do seu ciclo de cobrança e do banco, pode levar de 1 à 2.
Ana S: O número do protocolo da devolução é o mesmo do pedido de troca, xxxxxxxxxx
Você: certo deixa eu entender com vc pois nunca aconteceu isso comigo antes
Ana S: Claro
Ana S: Pode dizer a sua dúvida
Você: eu pago a fatura, e numa próxima compra por exemplo usando o cartão eu teria esses 240 reais de saldo nele correto?
Ana S: Sim, André. se o valor de 240 reais veio já na sua fatura, provavelmente terá de paga-lo.
Ana S: E na próxima fatura, ou na ouutra ainda. Recebe a devolução por parte deles,
Você: como eu imaginei mesmo.
Você: Muito obrigado Ana pelas informações
Você: e parabéns pelo suporte de vcs por reconhecerem o erro
Você: tinha certeza que foi essa atualização e não nenhum outro problema
Ana S: Que bom que está feliz conosco.
Ana S: Ficamos satisfeitos por saber que pudemos satisfazer as suas questões,
Ana S: Sempre que precisar, conte conosco. Teremos o maior prazer em lhe atender.
Ana S: Continuação de uma boa semana para você, André.
Você: para você também
Você: tchau
Ana S: Obrigada
Ana S: Até a próxima
resumindo: é possível sim!!! se conversar com o suporte us do preview,saber expor seu problema e após a investigação for confirmado que o problema foi deles. o reparo pode sim sair de grátis.
mas não levem isso como uma certeza, cada caso é um caso.
quem acompanhou o tópico por esses dias viu que estava com um problema no console, que o mesmo já tinha sua garantia expirada e que tinha certeza que uma atualização foi a causadora do problema .
bom... hoje tive uma atualização do caso no chat do suporte.
Informações Gerais
Hora de início do bate-papo Mar 9, 2016 8:54:24 AM EST
Hora de término do bate-papo Mar 9, 2016 9:13:16 AM EST
Duração (tempo real da conversa) 00:18:52
Operador Ana S
Transcrição do Bate-papo
informações: Por favor aguarde a resposta de um operador do site.
informações: Declaração de privacidade
Você está falando com 'Ana S
Ana S: Olá André!
Você: OI Ana acho que caiu o outro chat
Você: mas então...
Ana S: Sim, a conexão no chat anterior caiu.
Ana S: Pode dizer, André.
Você: o pedido de reparo desse console foi pedido pelo suporte americano do preview pois suspeitamos que uma atualização beta que tenha causado o problema. através desse protocolo acho que pode acompanhar toda a historia SRX1329861577
Você: eles pediram p esse console ser investigado no brasil no centro de reparo
Você: oq eu gostaria de saber é como anda isso. se já foi ? qual o resultado. e se não quando vai sair e quem vai me passar o resultado?
Ana S: Certo André.
Ana S: Por que, no caso, você aguarad pelo reembolso da taxa que pagou, correto?
Você: positivo
Ana S: Obrigada
Ana S: Um momento, por favor.
Você: quando eu perguntei isso quando abri o reparo me disseram que já teriam uma posição antes mesmo do outro console ser enviado
Ana S: Certo André.
Ana S: Com a devida autorização do Suporte do Programa Preview, processei a devolução do valor de 240 reais para o seu cartão Visa de final 4029.
Ana S: Este reembolso é processado imediatamente para o nosso sistema para o seu cartão. Agora, cabe ao banco fazer a devolução na sua fatura. dependendo do seu ciclo de cobrança e do banco, pode levar de 1 à 2.
Ana S: O número do protocolo da devolução é o mesmo do pedido de troca, xxxxxxxxxx
Você: certo deixa eu entender com vc pois nunca aconteceu isso comigo antes
Ana S: Claro
Ana S: Pode dizer a sua dúvida
Você: eu pago a fatura, e numa próxima compra por exemplo usando o cartão eu teria esses 240 reais de saldo nele correto?
Ana S: Sim, André. se o valor de 240 reais veio já na sua fatura, provavelmente terá de paga-lo.
Ana S: E na próxima fatura, ou na ouutra ainda. Recebe a devolução por parte deles,
Você: como eu imaginei mesmo.
Você: Muito obrigado Ana pelas informações
Você: e parabéns pelo suporte de vcs por reconhecerem o erro
Você: tinha certeza que foi essa atualização e não nenhum outro problema
Ana S: Que bom que está feliz conosco.
Ana S: Ficamos satisfeitos por saber que pudemos satisfazer as suas questões,
Ana S: Sempre que precisar, conte conosco. Teremos o maior prazer em lhe atender.
Ana S: Continuação de uma boa semana para você, André.
Você: para você também
Você: tchau
Ana S: Obrigada
Ana S: Até a próxima
resumindo: é possível sim!!! se conversar com o suporte us do preview,saber expor seu problema e após a investigação for confirmado que o problema foi deles. o reparo pode sim sair de grátis.
mas não levem isso como uma certeza, cada caso é um caso.