Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: this_feature_currently_may_not_be_available_in_some_browsers
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: this_feature_currently_may_not_be_available_in_some_browsers
Somos a melhor comunidade brasileira de Xbox! Cadastre-se e faça parte desta família.
CadastrarBem provável que isso aconteça caso venda pouco. É isso aí mesmo.
Negócio é que hoje em dia, com jogos cada vez vendendo menos cópias, setor estagnado sem renovação de público, e o custo do desenvolvimento só crescendo, uma IP enterrada há 21 anos igual essa já não teria chance nenhuma de voltar com um projeto maior logo de cara. Ainda mais pela Embracer que ta toda quebrada.
Eu também acho que o gosto dos jogadores é algo mais simples do que as publishers acham que é. Só não acho que a internet é confiável como métrica, e num mundo onde o desenvolvimento de jogos é cada vez mais caro, fica mega difícil de arriscar. Então acho esse remaster aí uma boa solução.O problema é que os Devs parecem estar em uma bolha. Olha o que aconteceu com o Concord, os caras internalizaram que seria a galinha de ouro do PlayStation, uma desconexão total com os jogadores. Tem rumores que investiram 400 milhões nesse jogo.
A Ubisoft é outra, segue desafiando o consumidor e segue colecionando fracassos. Até fugiu da TGS, com certeza foi pra evitar ainda mais desgaste com relação ao Assassins Shadows.
Aí vem uma desenvolvedores chinesa, manda a Sweet Baby Inc a PQP, torna isso público, faz seu trabalho bem feito, já tem conversa que bateu 20 milhões de unidades vendidas. Isso pq pulou o Xbox, onde certamente garantiria mais algumas unidades.
Vem um Space Marine 2, outro que fez seu trabalho bem feito, tbm comemora suas vendas boas e já está até falando em continuação.
A maioria dos consumidores querem isso, jogos divertidos e parece que os devs estão preocupados em passar alguma mensagem...
Assim como foi o remaster dos TR, vai ser basicamente isso. Não acho que venderá mal, mas só vai comprar quem jogou na época. A molecada atual não liga para os jogos que a gente considera hoje como clássicos da geração PS1/PS2, só o pessoal que cresceu e jogou na época dá esse devido valor a esses jogos.Mas...
Não sei se esse tipo de remaster serve para medir a receptividade do público...
Sei lá, me parece que a molecada procura muito os gráficos de ponta hoje em dia.
O remaster pode vender bem pouco e desistirem de um projeto maior por isso.
Minha percepção.