Olá!

Somos a melhor comunidade brasileira de Xbox! Cadastre-se e faça parte desta família.

Cadastrar

Jogos que todo mundo odeia, menos você

Castlevania Lords of Shadow 2 - O jogo foi massacrado na época do lançamento mas eu gostei tanto que joguei 2x no ps3 (platinei em 2 contas até!) e tô jogando no xbox one pela retrocompatibilidade. E mesmo tendo o jogo por causa dos games with gold, penso em comprar a edição de colecionador em mídia física.

Hitman Absolution. Não sei se é um jogo tão odiado assim hoje em dia, mas na época que lançou lembro que apedrejaram o jogo. Gostei muito dele, principalmente dos desafios daquela missão das freiras assassinas. Lembro de um desafio de matar todas sem ser descoberto, eu fiquei escondido no milharal e fui chegando pertinho delas bem devagar. Me sentia um leão caçando na savana.

Ryse Son of Rome - Meu xodó. Esse jogo é o melhor hack n' slash que já joguei. Multiplayer muito viciante e divertido.

Não é um jogo, é uma parte de um jogo: Eu gosto muito das missões de busca e das vendas do hangar no GTA V Online. Todo lugar eu leio alguém metendo o pau, mas eu sou muito mais ficar jogando as missões do hangar do que ficar dirigindo por Los Santos.
 
Mass Effect Andrômeda (Ignorando a superioridade dos anteriores, é um jogo imersivo e com boa jogabilidade)
Ryse (História muito envolvente, jogabilidade simples e bacana)
Mad Max (História é simples e bacana, o mundo do jogo é muito imersivo e as batalhas de veículos são "Wow!")
Shadow of Tomb Raider (Quem odeia esse jogo, boa gente não é)

Edit: completando a lista
 
Última edição:
Agony (sou estranho, eu sei)
Dead Space 3
No Man's Sky (atualmente nem sofre tanto hate assim)
Resident Evil 6

Bom só lembro desses XD
 
Beautiful_katamari_cover.jpg
jogava muito Katamari no ps2. Nem sabia que existia pro xbox 360, tem disponível na retro?
 
Conan Exiles, nem sei se chegaram a fazer tópico oficial ou se o pessoal comentou gameplay e tal porque nunca vi na época.. Antes de começar a jogar Monster Hunter Wolrd eu passei longos 8 meses jogando só esse jogo. Até intercalei e zerei o Mark of the Ninja e joguei um pouco do Hollow Knight mas bem pouco.
Far Cry Primal, vejo poucas pessoas falando que gostaram dele mas eu achei muito legal e interessante.
 
Última edição:
Anthem. Adoro este jogo. Comprei no lançamento para jogar no PS4 Slim e comprei por menos de 45 reais (versão lendária) na loja da MS para jogá-lo em 4K.

Entendo a frustração de muitos já que foi vendido com a ideia de longevidade (End-Game) e nisto de fato não cumpriu.

Apesar dos pesares, é um jogo extremamente prazeroso. Você faz a mesma coisa sempre, mas quem disse que em alguns casos isso é ruim? Quando dá prazer o jogo , nada mais gostoso que chegar arrebentando na área. Spiderman (PS4) é extremamente repetitivo, Days Gone (PS4) também, Monster Hunter que em si o jogo se resume a caçar monstros e o que todos tem em comum, são extremamente prazerosos. Isso faz a diferença.

Jogar em 4K e com uma melhores jogabilidades que já joguei na vida. Só alegria.

Quando eu terminar a campanha já pulo para outro, a fila de jogos é grande. Meta é mata backlog e apesar de eu não ser um caçador de conquista fechar 2020 com 100K de conquistas.

Só de boa na lagoa como diria a minha filha.

 
Última edição:
Anthem. Adoro este jogo. Comprei no lançamento para jogar no PS4 Slim e comprei por menos de 45 reais (versão lendária) na loja da MS para jogá-lo em 4K.

Entendo a frustração de muitos já que foi vendido com a ideia de longevidade (End-Game) e nisto de fato não cumpriu.

Apesar dos pesares, é um jogo extremamente prazeroso. Você faz a mesma coisa sempre, mas quem disse que em alguns casos isso é ruim? Quando dá prazer o jogo , nada mais gostoso que chegar arrebentando na área. Spiderman (PS4) é extremamente repetitivo, Days Gone (PS4) também, Monster Hunter que em si o jogo se resume a caçar monstros o que todos tem em comum, são extremamente prazerosos. Isso faz a diferença.

Jogar em 4K e com uma melhores jogabilidades que já joguei na vida. Só de boa na lagoa.

Quando eu terminar a campanha já pulo para outro, a fila de jogos é grande. Meta é mata backlog e apesar de eu não ser um caçador de conquista fechar 2020 com 100K de conquistas.



[offtopic]
Gostei do novo avatar!
[/offtopic]
 
Watch Dogs - Foi um dos meus favoritos dessa geração. Sou apaixonado demais nesse jogo. A bela OST com uma linda representação da cena punk de Chicago + O fato de ser a versão em jogo da minha série favorita de sempre (Person of Interest) sejam talvez os principais motivos do meu apego pelo jogo.

DayZ - Quando disseram que sairia no GamePass, a maioria dos comentários que vi eram "Não jogue, o jogo é super bugado", " O jogo é péssimo ", etc...
Decidi testar pois sempre fiquei curioso nele. Aqui estou eu, já batendo 70 horas de jogo. Tomou o lugar de Dying Light como meu favorito do gênero.
 
Homefront: The Revolution. Adorei esse jogo, me lembrou o Freedom Fighters que eu jogava.

Watch Dogs. Não criei hype e pra mim foi um bom jogo.

Ryse: Son of Rome. Fantástico esse jogo, pode parecer curto mas achei ele no ponto, curti do começo ao fim, jogão.

Mafia 3. Ação o tempo todo, pecou muito por ser monótono mas pra mim não deixou de ser um bom jogo também.
 
Última edição:
Mass Effect Andromeda, tirando os bugs do lançamento que hoje são muito raros e falta de cuidado nas expressões faciais dos personagens, o jogo é muito bom. Sinceramente eu vi uma grande má vontade do pessoal com ele, e nem digo da crítica não mas dá comunidade em si.
É um jogo que tá custando 20 reais hoje, não vejo motivo pra não comprar. inclusive como joguei ele no PS4 tô querendo comprar pra Xbox
 
Back
Topo Bottom