O responsável da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, comentou a mudança de abordagem na comunicação da Sony, que este ano, deixou os jogos independentes, ou Indie, de fora da conferência de imprensa da E3.
Numa entrevista concedida ao gamesindustry.biz, Ryan falou sobre a ineficácia de mostrar pequenos excertos durante as apresentações. Explicou que o método não permite que os espetadores fiquem a conhecer os jogos convenientemente, o que é visto quase como "uma perda de tempo".
"Sabes, neste momento, temos imenso conteúdo indie na plataforma. E o facto de termos decidido, juntamente com tantas outras coisas como Gran Turismo ou PlayLink, não as ter exibido no palco, não significa que não sejam importantes, ou que não estão lá, ou que não nos preocupam."
Ryan explicou que em 2017, a companhia tinha outras coisas em que se focar, "era importante falar sobre isso em 2013/2014. É menos relevante agora. Temos o VR para comunicar, por exemplo".
Fonte: IGN Portugal
Enviado do meu Lenovo K10a40 usando o app mobile do PXB!
Numa entrevista concedida ao gamesindustry.biz, Ryan falou sobre a ineficácia de mostrar pequenos excertos durante as apresentações. Explicou que o método não permite que os espetadores fiquem a conhecer os jogos convenientemente, o que é visto quase como "uma perda de tempo".
"Sabes, neste momento, temos imenso conteúdo indie na plataforma. E o facto de termos decidido, juntamente com tantas outras coisas como Gran Turismo ou PlayLink, não as ter exibido no palco, não significa que não sejam importantes, ou que não estão lá, ou que não nos preocupam."
Ryan explicou que em 2017, a companhia tinha outras coisas em que se focar, "era importante falar sobre isso em 2013/2014. É menos relevante agora. Temos o VR para comunicar, por exemplo".
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