Olá!

Somos a melhor comunidade brasileira de Xbox! Cadastre-se e faça parte desta família.

Cadastrar

Indicações de Filmes e Séries

Tirei uma das dezenas de pendências da minha lista: Menina de Ouro (2004).

Pensei que seria mais um roteiro de filme de boxe padrão, aquela história de sonho, ascensão, queda e superação, mas o terço final vai pra um caminho completamente diferente - que eu felizmente consegui fugir por todos esses anos.

Filmaço.
 
Alguém aqui assiste The Newsroom? Comecei essa semana por recomendação de uma amiga (somos os dois jornalistas) e estou achando fantástico.
 
Vi o The House of The Devil do Ti West(X, Pearl).
Quase sempre quando uma obra tenta emular outra época é por meio da direção de arte e figurino, mas esse tente emular os anos 80 até na forma que filma e edita, eu a acreditaria fácil que esse filme é dos anos 80 e não de 2009.

Para os ansiosos, esse filme será péssimo, ele tem 0 pressa em chegar nos finalmentes, fica quase tudo para o final do filme. Ele vai construindo a tensão devagar.

Eu gostei do que foi apresentado ao final, queria algo mais catártico ou que apenas tivesse durado um pouco mais, mas o que foi mostrado foi suficiente para me agradar, mas ficou aquele gosto de quero mais.
3/5.
 



Happy Ben Stiller GIF by Apple TV+
 
A Primeira Profecia entrou no Disney+.
Descobri que o Prelúdio Para Matar tem no YT, fica a indicação de um bom terror giallo. Foda que ele é tão bom que todos os que vi após, nunca foram tão bom quanto ele.
Sinopse: O pianista inglês Marcus Daly é testemunha do brutal assassinato de uma famosa médium, mas não é capaz de reconhecer o rosto do criminoso.
 
Terminei de assistir ao Kingdom of the Planet of the Apes. Muito bom o filme, com melhorias nas animações dos macacos e uma história legal. Desde o reboot da série, esse filme é, para mim, o segundo melhor, ficando apenas atrás do Rise of the Planet of the Apes.

 
Nos últimos 3 dias vi Pânico 2 ao 5, só tinha visto o 1, acho que é a única franquia de terror junto com Evil Dead que não tem filme ruim.
O bom de vê um atrás do outro é notar a evolução e autoconsciência da franquia, especialmente no 4, já na era digital.
Ri também no 5, eles discutindo como a franquia se encaixa na época do “pós horror”.
Minha única opinião impopular é que não acho a Sidney uma protagonista interessante, ela é foda e tal, mas 0 carisma. A Gale e o Dewey se tornaram meus favoritos fácil, o contraste entre eles.
 
Essa semana vi Maxxxine (que é um bom filme, mas o terceiro ato é bem fraco. Mas ainda achei um filme bom, apesar de ser o mais fraco da trilogia).
E vi As Boas Maneiras na Netflix. Tem um excelente começo, o meio e o final são bem mais ou menos. Tinha bastante potencial, mas não rolou.
 
É uma pena, eles me lembram a antiga HBO GO, catálogo pequeno, mas de muita qualidade em suas séries originais. Acho que q Apple confiou que o marketing boca a boca+baixos preços seria suficiente. Eles precisam investir em marketing urgente.

Pelo menos não estão poupando em Ruptura.
 

Estou com boas expectativas. O bom de não ser fã purista de Tolkien que contando uma boa história já me agrada.
Só tem que corrigir alguns problemas de ritmo, tinhas umas barrigadas no meio e o núcleo dos personagens de Numenor, desinteressantes demais.
 
Back
Topo Bottom