Halo World Championship 2017 bate recordes.

Dam Barbosa

Guerreiro
Setembro 12, 2016
811
1,033
Fortaleza, Ceará
Ao contrário do que alguns veículos especializados estavam tentando passar o Campeonato Mundial de Halo desse ano foi um sucesso e bateu recordes.

Foram 12 times em 3 dias de competição concorrendo a uma premiação de 1 milhão de dólares.

Alguns dados interessantes:

13 milhões de visualizadores unidos assistiram o campeonato, juntando Twitch, Beam, Twitter e Facebook.

Foram batidos mais de 130 mil visualizadores simultâneos.

Fonte: http://news.xbox.com/2017/03/29/record-breaking-halo-world-championship-2017-comes-finish/

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Julio Freitas

Jogador
Setembro 5, 2014
15
4
Eu assisti e a transmissão foi do evento foi boa, os e-sports deveriam ganhar mais espaço na tv pois ja tem status de campeonato esportivo.

Quanto ao do Halo, acredito que é resultado do ótimo online do Halo 5. Espero apenas maior marketing para reunir cada vez mais gamers.

Gamertag: JulioPlayJR


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Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,616
5,695
Eu já acho que E-Sports está ganhando espaço, o Esporte Interativo já vem um tempo dando muita atenção, transmitindo inclusive algumas competições. Hoje quando abro o site do Globo Esporte, na primeira página as vezes rola noticias importantes sobre o E-Sports.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Bom, só espero que a 343 copie e cole o multi de Halo 5 no 6, eles realmente conseguiram atingir a quase perfeição pra série.

E que dessa vez eles consigam se livrar do fantasma que assombra o sistema de matchmaking dos jogos deles no lançamento.

MCC teve, Halo 5 teve, e lembro de na época ter lido que o mesmo não funcionou muito bem no Halo 4 no lançamento (porém esse eu não testei na época para saber).

Se resolverem isso, continuarem com o ótimo suporte pós-lançamento, e conseguirem lapidar os sistemas do Halo 5, vai ser mesmo o MP perfeito.


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Dam Barbosa

Guerreiro
Setembro 12, 2016
811
1,033
Fortaleza, Ceará
E que dessa vez eles consigam se livrar do fantasma que assombra o sistema de matchmaking dos jogos deles no lançamento.

MCC teve, Halo 5 teve, e lembro de na época ter lido que o mesmo não funcionou muito bem no Halo 4 no lançamento (porém esse eu não testei na época para saber).

Se resolverem isso, continuarem com o ótimo suporte pós-lançamento, e conseguirem lapidar os sistemas do Halo 5, vai ser mesmo o MP perfeito.


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Acho que problema matchmaking mesmo teve aqui no Brasil em Halo 5. Pq existiria a trava de região e a população de jogadores aqui é baixa. Depois que tiraram a trava de região ficou perfeito.

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Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,614
São Paulo
Bom, só espero que a 343 copie e cole o multi de Halo 5 no 6, eles realmente conseguiram atingir a quase perfeição pra série.

Concordo, o nível que Halo 5 alcançou deve ser mantido em Halo 6. Um Arena extremamente equilibrado e competitivo para os fãs mais conservadores, Warzone e Firefight para descontração e um Forge que permite a comunidade criar constantemente conteúdo para o game. Só falta um Infectado com o Flood, Elites para o multiplayer e Splitscreen.
 

Dam Barbosa

Guerreiro
Setembro 12, 2016
811
1,033
Fortaleza, Ceará
Concordo, o nível que Halo 5 alcançou deve ser mantido em Halo 6. Um Arena extremamente equilibrado e competitivo para os fãs mais conservadores, Warzone e Firefight para descontração e um Forge que permite a comunidade criar constantemente conteúdo para o game. Só falta um Infectado com o Flood, Elites para o multiplayer e Splitscreen.
Tela dividida vai voltar e a promessa é que todos os futuros jogos tenham esse recurso.

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freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
Fico impressionado o quanto o XONE está ganhando espaço no e-sports com Gears, Halo e Forza, logicamente Halo é o principal até o momento e não podemos esquecer que também rola campeonatos de SMITE no XONE que é um baita jogo.

E que dessa vez eles consigam se livrar do fantasma que assombra o sistema de matchmaking dos jogos deles no lançamento.

Acho que problema matchmaking mesmo teve aqui no Brasil em Halo 5. Pq existiria a trava de região e a população de jogadores aqui é baixa. Depois que tiraram a trava de região ficou perfeito

Foi exatamente isso que aconteceu, porém MM de Halo 5 quem joga sabe que não é perfeito, pra achar partidas é bem rápido mas tem um defeito ENORME e que talvez seja o único defeito que é o jogo não procurar novos players após a partida ser iniciada, sendo assim se algum jogador sair dps que a partida foi iniciada você é obrigado a jogar a partida INTEIRA sozinho pq o jogo não procurar novos players para preencher o time e isso é um SACO ainda mais pra quem joga rankeada que acaba perdendo ranking.
 

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